Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time rubro-negro sai perdendo de 3 x 0, mas busca empate no apagar das luzes

Um dos jogos mais emocionantes da atual edição da Aço. Fúria F. Moleque x QSF protagonizaram um embate de tirar o fôlego. O time rubro-negro saiu perdendo por 3 gols, mas reagiu e foi buscar a igualdade no último minuto. Destaque para dois jogadores: Bruno, autor de um hat trick, e o goleiro Ericson, que evitou até um possível triunfo do Furinha.
 
O primeiro tempo foi dominado quase todo pelo QSF. O Furinha não conseguia segurar a bola e devolvia a mesma rapidamente para o rival. Aos 7 minutos, o zero foi tirado do placar. Após cobrança de escanteio, Conilho subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo da meta. 1 x 0! A molecada até respondeu com Douglas (esse tem nome de craque), que arriscou da ponta esquerda, mas Ericson espalmou.
 

O problema para o Furinha era que Bruno começava a desequilibrar no ataque. Em cobrança de escanteio, o camisa 9 escorou de primeira, tirando de Thiago. 2 x 0! Menos de 5 minutos depois, Bruno anotou um belo gol. O Furinha saiu jogando errado e Thiago estava bem adiantando. Bruno, sem dominar, chutou de muito longe e encobriu todo mundo - fazendo um golaço. 3 x 0!
 
Nos minutos finais, a partida proporcionou mais duas oportunidades. Anderson, de fora da área, encheu o pé, mas Thiago defendeu. Em seguida, Conilho recebeu na ponta direita e fuzilou, mas Thiago foi buscar.
 
O segundo tempo já foi distinto em comparação ao primeiro. O Furinha acertou e comandou as principais ações ofensivas. Fruto disso? Bola na rede logo de cara. PH limpou na ponta direita e finalizou cruzado. A bola bateu na rede lateral e entrou. 1 x 3! Pouco tempo depois, o mesmo PH quase marcou o segundo. O camisa 7 arriscou da meia-quadra, mas Ericson defendeu.
 
Em seguida, veio o segundo gol rubro-negro. Após boa troca de passes, Igão chegou chapando forte de canhota. 2 x 3! Enquanto o QSF ficou encurralado e não conseguia reagir, o Furinha estava em ascensão dentro da partida. Matheus finalizou forte de esquerda dentro da área, mas Ericson jogou para escanteio. Em resposta rápida, o QSF até produziu duas oportunidades em pouco tempo. Na primeira, Bruno matou dois marcadores de uma vez com um lindo toque e chapou, buscando o ângulo. Minutos depois, novamente Bruno escapou pela ponta esquerda e cruzou para Paulo Eduardo, que chutou pra fora, sozinho.
 
Se o QSF teve a chance de aumentar a vantagem e não fez por merecer, o Fúria teve êxito aos 14 minutos. Barnabé cobrou lateral, a bola passou por toda área e PH completou no segundo pau. 3 x 3! E por muito pouco o Furinha não virou. Matheus recebeu livre dentro da área e chutou, mas Ericson abafou. Minutos depois, o QSF ficou com um a menos. Nelson queria toque de mão na entrada da área, ficou reclamando e tomou amarelo. O jogador continuou reclamando e foi para o chuveiro mais cedo.
 

Durante 2 minutos com um a mais, o FFM foi pra cima de vez, afinal, o time estava zerado na competição. Igão recebeu na ponta esquerda e chapou de esquerda, mas Ericson fez ótima defesa. Quando o QSF voltou a ficar com o mesmo número de jogadores, foi letal. Bruno foi lançado em profundidade. O camisa 9 ameaçou chutar, matou Thiago e chutou cruzado para deixar seu time à frente no marcador. 4 x 3!
 
Na reta final, o certame ficou mais emocionante e polêmico. Os árbitros viram o marcador fazer uma carga nas costas de Barnabé e assinalaram pênalti. Matheus bateu e fez, mas a dupla de arbitragem mandou voltar por conta de invasão de jogadores à área. Na segunda chance, Matheus bateu forte, a bola tocou no travessão e dentro do gol. Os juízes confirmaram o tento, apesar de muita reclamação dos jogadores do QSF. 4 x 4!
 
Depois de tomar o empate, o QSF teve outro jogador expulso. Julio César já tinha cartão amarelo e tomou o segundo por reclamação. E, acredite, mesmo com um a menos, o QSF fez mais um gol. Thiago estava apertado e tentou driblar Conilho. O jogador estava esperto, roubou a bola e fez 5 x 4! No entanto, no último lance, Igão achou Barnabé livre dentro da área. O capitão chegou chapando de primeira, tirando de Ericson, e colocou números finais ao jogo. 5 x 5! Haja emoção, meus amigos.
 
No fim das contas, o resultado mais justo foi exatamente o empate. Se no primeiro tempo o QSF – que terá pela frente na próxima rodada o Rabisco - jogou bem melhor, nos primeiros 15 minutos da etapa final o FFM também foi superior. O time rubro-negro jogará no fim de semana contra o Interativo.   
 
Ficha técnica
 
QSF 5 x 5 Fúria Futebol Moleque - 3 ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno (3) e Conilho (2) (QSF); PH (2) Igão, Matheus e Barnabé (FFM)
 
Cartões amarelos: Felipe, Julio César e Nelson (QSF); Douglas e Murillo (FFM)
 
Cartões vermelhos: Julio César e Nelson (QSF)
 
MVPs: 1- Bruno (QSF); 2- PH (Fúria Futebol Moleque); 3- Matheus (Fúria Futebol Moleque)
Comentários (0)