Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 8 gols, Fúria passa pelo Roleta Clássico e mantém o 100% no Grupo B

No duelo de opostos, quem deu risada foi o Fúria. Em um jogo pegado e de muita marcação, a equipe rubro negra passou pelo Roleta Russa Clássico por 5 x 3 e é uma das quatro equipes que mantém o 100% de aproveitamento na Prata.
 
A partida demorou para pegar, e foi no tranco. Somente aos 8 minutos surgiu a primeira chance de gol por parte do Roleta. Pegui arriscou de longe, Sucão bateu roupa e Bob mandou para fora. Depois disso, o Fúria passou a dominar as ações. Aos 12, Victor avançou pelo meio e concluiu forte para Léo mandar a bola para a linha de fundo. Em seguida, foi a vez de Papai do Axé experimentar de longe e o tiro passou por cima.
 
De tanto insistir, saiu o primeiro gol dos furiosos. Fah fez lançamento pela direita em direção a Papai do Axé, que completou de primeira e foi comemorar com a torcida. 1 x 0! Mal deu tempo para o Fúria comemorar. Na saída de bola, Daniel encontrou Vini Duarte numa boa, que, dentro da área, fuzilou Léo e deixou o placar empatado aos 17 minutos de bola rolando. 1 x 1!
 

Antes do término da etapa inicial, o Fúria voltou à frente do placar. Papai do Axé recebeu dentro da área, limpou a marcação e rolou para Felipe Arce acertar um bonito chute de primeira, no canto direito de Léo. 2 x 1!
 
A segunda etapa começou agitada, com as duas equipes buscando o gol a todo instante. No lado do Fúria, Felipe Arce encontrou espaço na defesa adversária e arriscou de longe. A bola passou por cima de Léo. A resposta do RRC veio no contra-ataque puxado por Vini, que achou Pegui numa boa. Tiro por cima.
 
Aos 4, o Fúria ampliou a vantagem. Bruno Gladiador fez fila na defesa adversária e rolou para Adriano Motta, que, na ponta direita, concluiu no contrapé de Léo. 3 x 1! O Roleta acordou e Pegui disparou na esquerda, limpou a marcação e bateu cruzado. Sucão deu rebote, mas em seguida a defesa afastou o perigo.
 
Depois de alguns minutos monótonos, a parte final da partida foi movimentada, com os dois times atacando. Aos 18, Thiago Motta recebeu passe de Fábio pelo meio e, com um tiro forte, no ângulo de Léo, transformou um simples placar em goleada. 4 x 1!
 
Mas o Roleta foi guerreiro e, em dois lances, chegou a encostar no marcador. Primeiro, aos 19 minutos. Carioca arriscou de longe, Sucão deu rebote e Dieguinho foi oportunista em estar no lugar certo para colocar na rede. 4 x 2! No minuto seguinte, foi a vez da zaga do Fúria vacilar e, após passe de Vini, Bob apareceu sozinho para deixar o jogo interessante a cinco minutos do fim. 4 x 3!
 

Aos 22, quase veio o empate. Vini deu outra assistência e deixou Dieguinho sozinho no lado direito e o camisa 10 acertou um bonito chute à direita de Sucão. Aos 23, o time do Roleta reclamou com a arbitragem referente ao último gol. Com a bola em jogo, o goleiro Léo vacilou, Fábio Santos dividiu com Vini, que pediu falta, e o camisa 27 mandou para a rede. Atletas reclamaram que a bola não estava em jogo e da falta no defensor, mas não houve nada. Reclamação à toa e o quinto gol do Fúria, para decretar sua segunda vitória na Prata. 5 x 3!
 
O RRC tentou buscar amenizar o prejuízo, mas a defesa rubro negra estava bem postada e evitou qualquer avanço até o apito final. Na próxima rodada, o Fúria busca a liderança isolada contra o lanterna Med Taubaté. Já o Roleta terá uma semana de folga após começar mal, com duas derrotas, a Prata. Período bom para colocar ordem na casa e voltar com tudo.

Ficha técnica

Fúria 5 x 3 Roleta Russa Clássico – 2ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Papai do Axé, Felipe Arce, Adriano Motta, Thiago Motta e Fábio Santos (F); Vini Duarte, Dieguinho e Bob (RRC)
 
Cartões amarelos: Vini Duarte (RRC); Victor, Bruno Gladiador e Gabriel Carnaval (F)
 
MVP: 1 – Fábio Santos (Fúria); 2 – Papai do Axé (Fúria); 3 – Vini Duarte (Roleta Russa Clássico)
Comentários (0)