Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleada gigante coloca equipe no mata-mata, e time grita em uníssono ´Chupa, Dodô!´

Na última rodada antes dos playoffs, o Futeloucos sabia que precisava vencer (e secar o Fúria Moleque) para avançar na competição. Porém, talvez nem o mais otimista dos torcedores poderia imaginar o que estava por vir. Com assustadora facilidade, a equipe de Barbieri simplesmente humilhou o já rebaixado Toiss e conquistou a vitória por um impressionante placar de 17 x 1, garantindo a classificação.
 
Não demorou muito para todos perceberem a superioridade do Futeloucos. Assim que a bola rolou, a equipe começou a atacar e não parou mais. A primeira chance foi de Luisinho, que carregou pela esquerda e mandou chute que passou perto da trave. Pouco depois, o camisa 11 recebeu na entrada da área, fez o corte em Bruno Felipe e mandou rasteiro para abrir o placar! 1 x 0! O segundo quase veio no minuto seguinte: Pedro Paulo recebeu na ponta direita e encheu o pé, botando Reinaldo para trabalhar!
 
Com 7 jogados, Barbieri arriscou da entrada da área e o goleiro do Toiss fez boa defesa! No minuto seguinte, porém, o camisa 9 pegou bola ajeitada por Luisinho e dessa vez não deu chances a Reinaldo! 2 x 0! No minuto seguinte, Kleber recebeu passe de Barbieri na área e, com muita facilidade, só empurrou pro fundo da rede! 3 x 0!
 
Quem piscasse, corria o risco de perder algum gol. Segundos após fazer o terceiro, o Futeloucos chegou ao ataque com Barbieri novamente e, da ponta direita, o atacante mandou chute cruzado com força para guardar mais um! 4 x 0!
 
Aos 11 minutos, o Toiss conseguiu chegar ao ataque pela primeira vez: Luizinho ficou com a sobra pela ponta direita e chutou firme para bela defesa de Thiago! Logo em seguida, o Futeloucos respondeu: Pedro Paulo recebeu na entrada da área e, com chute forte rasteiro, aumentou a goleada! 5 x 0! O Toiss tentou responder e, após Silmed receber de Luis Henrique na ponta direita, Thiago fez ótima defesa!
 
Já era muito claro, àquela altura, que os loucos sairiam com a vitória, mas a equipe não dava qualquer indício de que diminuiria o ritmo. Com 15 jogados, Barbieri deu belo corte em Anderson e rolou para Luisinho, que só precisou rolar para o gol vazio! 6 x 0! Pouco depois, Kleber recebeu na área, dominou tirando de Reinaldo e mandou pra rede! 7 x 0! Menos de 30 segundo depois, Pedro Paulo arriscou de média-distância e mandou uma pancada que foi morrer no fundo do gol! 8 x 0!
 
O Toiss pediu tempo e, ao voltar para o jogo, a equipe conseguiu criar um pouco. Renato e Anderson arriscaram do meio de quadra, mas o primeiro não levou perigo e o segundo parou em defesa fácil de Thiago. Antes do intervalo, Renato recebeu pela direita e pegou de primeira para fazer o gol de honra de sua equipe! 1 x 8!
 
Na segunda etapa, a dúvida era: o Futeloucos irá aumentar o massacre ou tirar o pé? Para azar do Toiss, a primeira opção foi a escolhida. Logo de cara, Pedro Paulo recebeu na área e guardou seu terceiro gol no jogo! 9 x 1! O Toiss tentou responder, mas o chute de longe de Renato ficou nas mãos de Thiago.
 
O Futeloucos chegava com extrema facilidade até a área adversária e, uma vez lá, fazia o que queria com Reinaldo. Aos 5 minutos, Pedrinho recebeu e mandou com categoria para estrear o segundo dígito no placar! 10 x 1! Logo depois, Pedro Paulo recebeu na esquerda, cortou para dentro e chutou forte para o fundo da rede! 11 x 1! O Toiss respondeu com Luis Henrique, que chutou firme e viu Thiago fazer boa defesa!
 
O panorama do jogo, naquele momento, chegava a ser constrangedor. O Toiss pegava a bola, tentava ir ao ataque e, fatalmente, perdia a posse. Então, o Futeloucos se via com superioridade numérica diante de Reinaldo e, tranquilamente, ia ampliando sua vantagem.
 
Com 7 jogados, Barbieri ficou, mais uma vez, no mano a mano com o camisa 1 e aplicou o drible, mas o goleiro se recuperou e fez boa defesa! Pouco depois, porém, Juliano carregou pela direita e encontrou o camisa 9 na área, que dessa vez pegou de primeira e anotou seu hat trick! 12 x 1! Aos 10 minutos, mais do mesmo: o Toiss perdeu a bola pelo meio e Barbieri recebeu na cara do gol. O atacante, então, rolou para Pedrinho fazer mais um! 13 x 1!
 
O Futeloucos pediu tempo e, após o breve descanso, deram prosseguimento ao pesadelo do Toiss. Após sair mais uma vez na cara do gol, Barbieri driblou Reinaldo com muita facilidade e rolou para Kleber, que empurrou pro gol e foi mais um a cravar um hat trick no jogo! 14 x 1! No minuto seguinte, em lance praticamente idêntico, o camisa 7 marcou novamente! 15 x 1! Aos 20 minutos, o Toiss cobrou escanteio que não funcionou e cedeu novo contra-ataque. Barbieri ficou sozinho diante do Reinaldo, driblou o goleiro como quis e aumentou ainda mais o massacre! 16 x 1!
 
Antes do fim da partida, Luizinho acionou Renato na área, e Thiago fez boa defesa! Na sequência, Pedro Paulo recebeu na entrada da área após cobrança de lateral e mandou um chute rasteiro que saiu fraco. Reinaldo, porém, já estava entregue e acabou aceitando o chute, que foi morrer no fundo da rede para fechar uma goleada histórica! Fim do massacre: 17 x 1!
 
O resultado dá muita moral ao Futeloucos, ainda que o adversário já estivesse rebaixado e não tenha oferecido nenhuma dificuldade. Os jogadores, após a partida, não conseguiam esconder a felicidade e comemoraram muito, com direito a foto do placar como recordação, e agora se preparam para enfrentar o Olimpo nas oitavas de final.
 
Pedro Paulo, autor de nada menos que 5 gols, falou sobre a vitória. “É um resultado histórico para o Futeloucos. Pela primeira vez a gente conseguiu somar 3 vitórias seguidas, temos chances de classificação e, se não acontecer, saímos de cabeça erguida pois fizemos nossa parte. Agora é torcer contra o Fúria”, explicou o artilheiro da partida. Mesmo com o resultado, o camisa 3 fez questão de demonstrar respeito pelo adversário. “Não esperávamos (tanta facilidade). A gente viu a matéria do Lucas com o Dodô e sabíamos que o time do Toiss tinha qualidade, viemos preparados para ganhar ou perder e o resultado foi surpreendente para todos do time”, concluiu.
 
Do outro lado, o abatimento era claro, e Luis Henrique tentou buscar explicações para o que ocorreu. “Nós tivemos pouca gente hoje, pois muitos faltaram. Era um jogo onde a gente já estava eliminado e entramos desconcentrados. A gente ficou com o goleiro praticamente na linha, muito desfalcados e desligados”, lamentou o camisa 4.
 
Ficha técnica
 
Toiss 1 x 17 Futeloucos – 9ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Renato (T); Luisinho (2), Barbieri (4), Kleber (4), Pedro Paulo (5) e Pedrinho (2) (F)
 
MVPs: 1 – Barbieri (Futeloucos); 2 – Pedro Paulo (Futeloucos); 3 – Pedrinho (Futeloucos)
Comentários (0)