Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mike anota os 4 gols do rubro-negro, enquanto Futsamba se salva de derrota no fim

O nome é imponente: Mike Tyson Shwarzenegger. Pois foi ele o homem a marcar os 4 gols do Exilados e frustrar o Futsamba em sua tentativa de vencer a primeira. Como curiosidade, foi o segundo empate do vice-campeão da Bronze, o segundo pelo placar de 4 x 4. Juan, com belos lances, foi o destaque da equipe.

Quem demonstrou de cara os motivos de ter sido um dos melhores goleiros da rodada foi Casari, do Exilados. Dono de uma defesa mestre, agarrou bola lançada, perto da metade do primeiro tempo, em cobrança de falta por Interior, que chutou alto pela lateral da barreira. Numa ponte espetacular, Casari se livrou do perigo de um gol quase impossível de ser defendido, que tinha tudo para ser um golaço direto no ângulo.

Uma levantada direto no peito de Zé, camisa 9 do Futsamba, garantiu cartão amarelo para Zeca. Zé caiu, levantou e foi direto para o gol. Com passe longo pela direita, levantou para Juan, que marcou um belo golaço, direto no canto esquerdo, dificultando para goleiro Casari, que não chegou na bola.

O Futsamba mostrou saber o que fazia, atuando com uma zaga bem organizada, dando trabalho para o ataque do Exilados. Lance de Nando após falta cometida por Zé passou direto pela barreira e ganhou espalmada do goleiro, tirando a chance de outro gol.

Primeiro tempo terminou com um festival de faltas marcadas (onze no total e um amarelo para Zeca), e gol de Mike, que empatou para o Exilados e se destacou sem medo na linha defensiva do Futsamba, trabalhando os dribles e mostrando por que pode ser chamado como tal.

Um dos gols de Mike foi de falha do goleiro Lavras, que se perdeu junto com companheiro de time e acabou deixando passar a bomba de Tyson. Do outro lado, Zé marcava mais um na cara do goleiro, que passou rente aos dedos de Casari, no alto do gol.

No meio do segundo tempo, vimos a saída de Diogo, que, sentindo o joelho após dura entrada, deu lugar para Leonardo Ribeiro. A partida terminou com gol de Interior, que marcou para o Futsamba após passe curto de Neve e chute rasteiro no gol, empatando o placar definitivamente.

No final da partida, surgiu discussão séria com a arbitragem. Após cobrar juiz sobre carrinhos que não foram devidamente marcados, o técnico Bigão, do Futsamba, levou vermelho.

Ficou claro que a equipe do Exilados surpreendeu todos que assistiram ao jogo. Mike realmente teve excelente desempenho na partida, que deixou o pessoal do Futsamba pra trás. Pela 3ª rodada, os dois times, sem ainda vencer, devem redobrar os cuidados, pois mais um jogo em branco pode deixar os times diretamente na briga para não cair ao invés de classificar. O Exilados enfrenta o líder Cachorro Velho; o Futsamba, o Corleone.

Ficha técnica

Exilados 4 x 4 Futsamba – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Mike (4) (E); Juan, Silvena, Zé e Interior (F)

Cartões amarelo: Zeca e Joca (E); Neve (F)

Cartão vermelho: Bigão (F)

MVPs: 1 – Mike (E), 2 – Juan (F), 3 – Dudu (E)
Comentários (0)