Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de segundo contra terceiro colocado, Futsamba liquida fatura no primeiro tempo

O jogo entre Cachorro Velho e Futsamba foi um dos mais esperados do último sábado. Um duelo de iguais, quem vencesse deixaria o outro para trás. O jogo não foi muito movimentado como se esperava, mas foi interessante principalmente no segundo tempo.

Jogo foi pegado e teve muita reclamação por parte do Cachorro em relação à arbitragem

O primeiro tempo foi inicialmente de muito estudo e respeito de uma equipe com a outra, além de mais medo de tomar o gol do que vontade de fazer. O primeiro lance de perigo se deu aos 7 minutos, pelo lado da cachorrada, quando David foi lançado e arrematou na trave. Logo na sequência, Mateus, livre, acertou o chute para fora.

O Futsamba não demorou a responder, e foi com gol. Zé deu passe açucarado para Dé concluir e tirar o zero do marcador. O segundo saiu logo mais, aos 12. Após boa cobrança de escanteio, Juan subiu para testar firme, forte, para fazer o primeiro dele no jogo, o segundo do seu time.

A cachorrada não se abateu com os dois gols sofridos e Turlão bateu forte e rasteiro para a primeira boa intervenção de Lavras na partida. Thiaguinho também tentou, fez o pivô, girou e bateu para outra boa defesa com os pés do arqueiro. Mas aí veio o carma do ‘’quem não faz, leva’,’ e Zé, que já havia se aventurado como garçom, dessa vez deixou a sua marca. Após cobrança de lateral, sobrou para ele, livre no segundo pau, só escorar para fazer 3 x 0.

O primeiro tempo acabou assim, com uma boa diferença no placar, mas nem tanto dentro de campo. Entretanto, o Futsamba quando foi acionado soube aproveitar as chances que teve para fazer o seu gol, mas o segundo tempo prometia, e o Cachorro teria que se lançar para a frente em busca de uma reação.

A etapa complementar começou e Jamal bateu cruzado para boa defesa do goleiro. Logo em seguida, Pulga saiu na cara do gol, mas o goleiro Alê fechou bem o ângulo e ficou com ela. O Cachorro passou a marcar pressão na saída de bola, o que deu resultado. Mateus, após receber do pivô, emendou um canhão – a bola caprichosamente tocou a forquilha e saiu.

Aos 7 minutos, veio a chance de ouro para o Cachorro na partida. Após cobrança de falta de Marco, Thiaguinho recebeu um lindo passe debaixo do gol, mas pegou estranho nela e a bola subiu por cima do gol de Lavras. Entretanto, no minuto seguinte Turlão foi às redes. Após rebote do goleiro, mostrou muita raça, chegou dando um carrinho para fazer o primeiro e diminuir a vantagem para 1 x 3.

O Cachorro tomou um susto quando Zé acertou a trave em jogada de contra-ataque. Na sequência, Moreno respondeu acertando uma paulada de perna direita, mas Lavras fez a defesa.

Com a pressão sofrida, o Futsamba buscava acertar o sistema defensivo. O capitão Neve e o goleiro Lavras tentavam ajustar as peças para evitar sufoco no final. O capitão se entregou de corpo e alma, empurrado pela torcida. Quando tinha que sujar o calção para evitar algum ataque promissor do Cachorro, assim era feito.
Ajustado atrás, o ataque voltou a funcionar na frente. Em boa trama de passes pela direita, Lucas Lokão só rolou para trás para o artilheiro Zé, que chegou soltando a bomba e deixando o placar em 4 x 1.

Interior, que chegou na metade do segundo tempo e quase não jogou, entrou e, aos redondos 20 minutos, recebeu pela esquerda e bateu no canto direito. O pé quente fazia 5 x 2 e matava o Cachorro de vez. Na comemoração, deu uma pirueta com acrobacia. Garoto versátil.

Antes do apito final, houve tempo do Cachorro diminuir com Tupi, que cortou o zagueiro e bateu firme. E foi só. A vice-liderança já pertencia ao Futsamba, que pode ser confirmada na rodada final, quando encara o desesperado Toque Me Voy. O Cachorro Velho cai para a 3ª posição e busca ratificá-la diante do Morada Choque.

Ficha técnica

Futsamba 5 x 2 Cachorro Velho – 8ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Zé (2), Interior, Juan e Dé (F); Turlão e Tupi (CV)

Cartões amarelo: David, Moreno e Turlão (CV); Dé, Juan, Silvena e Juvena (F)

Cartão vermelho: Renê – técnico (CV)

MVPs: 1 - Zé (F), 2 - Neve (F) 3 - Marco (CV)
Comentários (0)