Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sagrado não toma conhecimento do Fora de Série e mostra que Gabi pode ser o craque a ajudar Leco nessa campanha do bi

O Sagrado engatou a segunda marcha em grande estilo e com noite inspirada de sua nova joia – Gabi meteu 3 gols, sendo um deles um golaço de falta- despachou o Fora de Série sem  nenhum problema. Os tiozões do Azulão foram vítimas fáceis para os meninos do Cacá e o ágil e veloz Gabi. Segunda vitória consecutiva do atual campeão, ao mesmo tempo que o Fora coleciona sua segunda derrota em dois jogos.
 
Bola rolando e logo Salgado ganhou escanteio que ele mesmo cabeceou perto da trave após ser batido. Pela direita, Rica achou Zé, que emendou chute cruzado por cima do gol de João. O Fora parecia que ia quando Tuquinho ganhou tiro de canto após pivô de Cabeça, só que o ataque virou contra-ataque que caiu em Gabi na direita, onde ele matou, avançou com três passadas e soltou o pé direito na bola. Chute cruzado, rasteiro, na bochecha da rede oposta! 1 x 0!
 
Se alguém tinha dúvida que a noite seria sacra, passou a ter certeza quando a defesa azul não conseguia acertar o passe atrás. Sega tocou várias vezes para este repórter, na linha lateral atrás da grade. A bola procura o craque, sabemos, mas não precisa exagerar. Nessa o Sagrado foi lá e marcou mais um, aos 9. Beça experimentou do meio de campo. A pancada sofreu desvio e matou Ramon, quicando em cima dele e estufando a rede. 2 x 0!
 
Tuquinho foi valente na esquerda e chutou para batida de primeira de Zé dentro da área. A bola passou rente a trave. Então Gabi mostrou como se faz. Bola nele na direita e, quase da linha de fundo, chute forte entre Ramon e trave. O goleiro meio que botou pra dentro! 3 x 0!
Só dava mesmo Sagrado. Matheus tomou de Tuquinho e mandou bola quente que Ramon espalmou para sua defesa sair jogando. Belo lançamento de Beça pra área e Dudu chegou dividindo com o goleiro. Ele conseguiu o toque antes de sofrer o choque e ficar sentindo no chão. A bola foi devagar e passou a centímetros da trave.
 
Na única falha da defesa rubra na etapa, Cabeça jogou a Tuquinho e este perdeu, mandando fora. O segundo tempo começaria com falta de Hiro no meio de campo e uma obra de arte ao melhor estilo Neto de Gabi. Um chute de longe, forte, seco, reto, de três dedos, que foi morrer na gaveta de Ramon! 4 x 0! Vai fazer o quê, né?
 
Tomate assumiu a meta sagrada e queria mostrar jogo ao coach Cacá, só que não precisou trabalhar na primeira chegada forense de Masson com Rômulo até o toque na esquerda pra batida de Zé. A bola saiu pela linha de fundo. Beça fez a falta tática ao parar contra-ataque e levou seu amarelinho.
 
Do lado do Fora, o técnico Dacal chegou para o jogo, assim como Juliano, mas quem criou foi Hiro com rolada em falta para Bruninho disparar muito perto do ângulo. Aos 8, o suspiro de vida do Fora. Masson recebeu na esquerda de costas no meio de campo, girou e correu pra direita até o bico da área, de onde chutou cruzado no meio das pernas de Tomate! 4 x 1!
 
Ao menos o jogo ganhou em competitividade. Gabi escapou de Juliano e abriu na direita com Tureba, que esperou a aproximação do mini craque e devolveu pra chute dele da entrada da área pra fora. Mama tomou de Juliano, tocou pra Tureba, este pra Gabi na esquerda sozinho, que deu o toquinho por baixo. A bola foi no pé da trave. Incrível!
 
O Fora rebateu na mesma moeda: Rômulo pra Juliano na direita e deste o tiro a explodir no poste! Juliano cavou falta de Beça e, na rolada para o chute, bate-cabeça de Juliano e Bruninho que levou a contra-ataque finalizado por Dudu da esquerda. Ramon salvou e desviou a escanteio. Batido, Dudu surgiu na área e cabeceou ao chão. O goleiro pegou firme.
 
Após novo arremate para fora de Rômulo, o Sagrado matou o jogo. Tomatinho lançou na direita pra Matheus, na lateral da área já. Ali ele matou bonito, esperou e rolou no meio pra chegada de Dudu e toque no meio das pernas de Ramon. 5 x 1!
 
Juliano pediu pro Seguinha e recebeu na esquerda. Foi pra cima, cortou dois pelo meio e quase da marca do pênalti mandou a canhota raspando a trave! Rica ia mostrando serviço atrás destruindo tudo, enquanto Juliano ainda tentava algo na frente. Chegou a escapar de Beça, mas não de Cadinho, ou melhor dizendo, Camito. Masson gritou pra Sega chutar e ele obedeceu. A canhota passou perto. Quando Tuquinho apelou e deu a pancada em Beça, já era hora de acabar o jogo. Amarelo pra ele e apito final!
 
Ao Fora, resta repensar as estratégias e vencer o Faroeste. O Sagrado só quer vencer o Boroçava e seguir na ponta.
 
Ficha técnica

Sagrado 5 x 1 Fora de Série – 3ª rodada da IX Copa Calcio

Gols: Gabi (3), Dudu e Beça (S); Masson (FdS)

Cartões amarelos: Beça (S); Tuquinho (Fds)

MVPs: 1 – Gabi (Sagrado); 2 – Beça (Sagrado); 3 – Cadinho (Sagrado)
Comentários (0)