Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caue e Salgado se destacam em grande vitória do Pervas sobre Sexta-Feira

Acabou a invencibilidade. Após três vitórias seguidas, o Sexta-Feira foi surpreendido pelo Pervas, que venceu por 6 x 4 e entrou na briga pelas primeiras posições. Os pervertidos foram ousados, e a estratégia de partir para cima no início da peleja surpreendeu os canários, que caíram para a terceira colocação com a derrota. O grande destaque foi Caue, que esbanjou categoria, assim como o artilheiro Salgado, autor de dois gols. Thiago Salgado segurou a barra na defesa, enquanto Tomate mandou a má fase para bem longe em grande apresentação. Pelo lado do Sexta, Cury foi o melhor jogador ao lado de Saraiva, porém faltou uma participação mais efetiva de toda a equipe. Vamos ao jogo.
 
Os pervertidos começaram a peleja na pressão e quase marcaram com poucos segundos após passe de Salgado e chute de Caue rente à trave. Na sequência, Salgado ganhou dividida de Gabriel, e finalizou de bico para Ronny fazer uma defesa de cinema. A arbitragem, porém, parou o lance marcando falta do 9 pervertido, para desespero do atleta. Pouco depois, Caue fez mais uma grande jogada e costurou a zaga do Sexta antes de ser derrubado perto da área. Na cobrança, o 30 pervertido acertou a barreira e, na sobra, Romarinho só teve o trabalho de empurrar a gorduchinha para o fundo do gol, em menos de 5 minutos. 1 x 0! Trinta segundos depois e Caue meteu um bolão quase da defesa para achar Romarinho livre de marcação. O 88 do Pervas usou a chapa do pé para fazer 2 x 0!
 
Os canários estavam tão desnorteados que Dani deu uma espanada na redonda pouco depois e por pouco não mandou contra o próprio patrimônio. Tempo Sexta-Feira. Na volta, Saraiva encontrou Gabriel livre de marcação, que da ponta direita bateu cruzado e quase diminuiu o prejuízo. No entanto, quem marcou na sequência foram os pervertidos. Caue chamou Dani para dançar e deu uma senhora penteada no rival antes de dar o tapa no canto com muita qualidade. 3 x 0!
 
Cury vacilou na defesa e entregou a gorducha de presente para Salgado, que dominou na entrada da área e tirou bem de Ronny para fazer a festa do time branco em menos de 15 minutos. 4 x 0! Cury esbravejou contra a arbitragem afirmando que o 9 pervertido havia dominado a bola com o braço. Siga la pelota, disseram os árbitros! Cury, então, tentou amenizar o prejuízo com uma bomba do meio da rua que por pouco não explodiu na rede. Saraiva também arriscou, mas diferente do parça, ele exigiu uma boa defesa de Tomate em finalização da entrada da área. Gabi cobrou lateral para Salgado, que girou sobre a marcação e fez. A arbitragem, porém, já havia marcado reversão na cobrança de lateral.
 
Tempo Pervas para tentar levar a grande vantagem para a etapa final. No retorno à quadra, Stefano serviu Cury, que finalizou no alto para mais uma defesa de Tomate. Na sequência não teve jeito. Dani cruzou com veneno, mas antes que alguém do Sexta chegasse para completar, a zaga do Pervas facilitou o trabalho e mandou contra o próprio patrimônio. 1 x 4! Caue queria a resposta imediata e tentou surpreender em chute despretensioso, exigindo boa defesa de Ronny. Salgado também queria ser feliz, e soltou um canhão para nova defesa do goleirão, que pagou geral com seus defensores. Dani arriscou de longe, sem sucesso. Por fim, Gabi contou com um desvio no meio do caminho para quase fazer o quarto, e na cobrança do corner Ericão subiu mais do que todo mundo para cabecear para fora. Fim da primeira etapa com um resultado que surpreendeu muita gente. No entanto, ainda tinha muita bola para rolar na segunda metade da peleja.
 
Os árbitros autorizaram e logo Caue soltou outro chute de qualidade que desviou na zaga e beijou a trave antes de sair em escanteio. O Sexta respondeu com chuveirinho de Saraiva, e testada de Cury para defesa segura de Tomate. Caue finalizou mais uma vez do meio da rua, e quase ampliou a vantagem. Pouco depois, o Pervas encaixou um rápido contra-ataque, e após passe na medida de Kinhas, Love tirou bem do goleiro e explodiu de alegria. 5 x 1! Na comemoração, o 11 pervertido voltou aos anos 90 com uma reboladinha à la Carla Perez, misturada com a hit do verão Parado no Bailão, com o popozão no chão. Cena épica que garantiu muitas risadas da galera no Playball.
 
Entretanto, o Sexta-Feira estava afim de estragar a festa, e depois de um bolão de Saraiva, Cury penteou o zagueiro na área e, na cara do gol, soltou a bomba para defesa à queima-roupa de Tomate, em lance inacreditável que seria aplaudido pelos Deuses do futebol. No contragolpe fatal, Gabi encontrou Salgado livre de marcação, que meteu de bico à la Romário, mostrando como se faz. 6 x 1! Que chocolate, amigos, era difícil de acreditar no que se via...
 
Tempo Sexta-Feira. Após o bate-papo, os canários mudaram a postura e foram para o tudo ou nada. Saraiva cruzou, e Cury carimbou o poste mais uma vez. Pouco depois, Cury soltou um míssil em cobrança de falta acima do travessão. Na sequência não teve jeito. A gorducha sobrou limpa para o 9 canarinho, que dessa vez usou de sua impulsão para testar lá dentro da casinha. 2 x 6! Gabi dormiu no ponto, e por pouco Stefano não fez o terceiro. Na resposta, Caue tocou para Tex, que deixou para Kinhas levar perigo na finalização para fora. Alê arriscou de longe, porém errou o alvo por muito. Volps tabelou com Tex e exigiu boa defesa do goleiro no canto. Após o corner, Romarinho teve tudo para aumentar a vantagem, mas fechou o olho na hora do chute e finalizou para fora, desperdiçando grande oportunidade.
 
Restavam alguns minutos, e o Sexta precisava de mais quatro gols para empatar. Será que daria tempo para o milagre? Saraiva deu um tapa de muita qualidade para Cury meter a casquinha e botar fogo no jogo. 3 x 6! Caue respondeu com toque de classe para Thiago Salgado, que cagou no pau e finalizou em cima da defesa. Depois desse lance, os canários trocaram Ronny por Patrick, que passou a jogar como goleiro-linha.
 
A estratégia deu certo, e o chute venenoso de Saraiva desviou no meio do caminho e morreu no fundo do gol, aos 23 minutos. 4 x 6! Nos últimos instantes, o Sexta esqueceu de trabalhar a bola e tentou surpreender de longe. Stefano e Roberto finalizaram para fora, e Saraiva exigiu a última boa defesa de Tomate. Fim de papo. No próximo sábado, o Pervas encara o Chapiusky na tentativa de se aproximar dos líderes; já o Sexta-Feira busca a recuperação em duelo que promete muita emoção diante do Panela.
 
Ficha técnica
 
Sexta-feira 4 x 6 Pervas – 4ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Love - contra, Cury (2) e Saraiva (SF); Romarinho (2), Caue, Salgado (2) e Love (P)
 
Cartões amarelos: Marcelo Facchini (SF); Romarinho (P)
 
MVPs: 1 – Caue (Pervas); 2 – Salgado (Pervas); 3 – Cury (Sexta-Feira)
Comentários (0)