Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

GDS marca três vezes, Wake ‘n’ Bake impõe 2ª derrota seguida do Invictus e segue em terceiro na classificação

Torneio de tiro curto sempre tem uma decisão por rodada e o encontro entre Wake ‘n’ Bake vs Invictus não poderia ser diferente. Empatados com 4 pontos, quem avançasse poderia terminar esta jornada na vice-liderança – desde que, o Abre o Olho não pontuasse. Confronto diretaço, duas equipes de escolas distintas e oito bolas no balaio, para nossa alegria. Os invictenses bem que apertaram à meta defendida por Gino, mas os padeiros tiveram uma manhã iluminada de GDS, autor de três dos seis gols da agremiação tricolor. A goleada por 6 x 2 mantém a profecia de Luigi de pé, enquanto Moacyr Jr. e sua trupe terão duas semanas para recolher os cacos após a 2ª derrota seguida na competição.
 
O kickoff foi dado pelo Invictus e logo mostrou que poderia ser aquele adversário indigesto na vida do professor Fumaça. Maga começou a trama, Derek recebeu na direita, inverteu para o lado oposto e Raito bateu forte para tranquila defesa de Gino. No lance seguinte, Maga disparou pelo meio como se fosse uma locomotiva, ninguém conseguiu pará-lo, defensores ficaram na saudade, mas o tiro parou nas pernas do guarda-redes padeiro. Fora!
 
A primeira aparição do WB veio no passe de GDS para Leite dominar e atirar de longa distância, com direito a leve desvio e Modelli encaixou tranquilamente. Os amarelos responderam no desarme de Raphinha, tabelinha rápida com Enzo, devolução e patada nas mãos de Gino. Que começo agitado, hein!
 
O relógio chegou aos 8 minutos, quando o placar foi inaugurado. Leite iniciou os trabalhos um pouco depois da faixa central, enquanto o professor Fumaça gritava pedindo para que recuasse para Luigi. O defensor atendeu às ordens do treinador, puxou para o meio, e de calcanhar rolou para Luigi, que acompanhou a movimentação do colega e mandou um passe por elevação, que encontrou o capitão padeiro nas costas da zaga, esperou a definição de Modelli e cutucou no canto direito. Fumaça deve estar orgulhoso com os seus pupilos! Belo gol! 1 x 0!
 
O Invictus não ficou tonto, quis responder rapidamente e o tiro de Enzo desviou levemente em Raito, obrigando Gino a buscar no canto direito. Boa chance! Na sequência, desarme de Raphinha, contra-ataque ativado e o ‘Super’ Enzo apareceu livre na direita, passe para o meio, corta-luz de Derek e o artilheiro 9 chegou batendo com muito veneno, mas goalkeeper padeiro outra vez impediu a igualdade com nova interceptação com as pernas. A resposta tricolor veio na assistência de Luigi e o corte errado de Enzo, Leite pegou a sobra, emendou um tiro rasteiro e Modelli catou no canto direito. No entanto, a réplica era amarela e nova contraofensiva com Zappa no corredor central, Derek recebeu da direita, assistência para o meio e paulada de Raphinha no canto esquerdo para boa intervenção de Gino.
 
As duas esquadras queriam jogo, tanto que, a primeira falta aconteceu aos 12 minutos. Bom para os amantes do espetáculo, que continuavam vendo o festival de trocações com Marco arrematando de longa distância e Gino apenas acompanhou. O WB sempre tinha uma resposta na ponta da chuteira e o passe de GDS encontrou Rick livre dentro da área, mas o arremate não foi dos melhores, à esquerda da meta invictense. Aos 18 minutos, Luigi iniciou a trama na quadra defensiva, ação rápida para Cury, que conectou GDS em velocidade na entrada da área, Modelli dividiu com o avante, a bola respingou no 21 WB, em Enzo e acabou parando no fundo da rede. A arbitragem assinalou o tento para GDS, o primeiro dele na manhã. 2 x 0!
 
Três giros depois, Raphinha colocou Derek para correr na ponta direita. O 15 invictense evitou a saída, fez a rota para o meio, chamou o marcador para balançar o esqueleto e acertou um chutaço no canto esquerdo de Gino. Será que vem reação invicta por aí? 2 x 1! Na última ação da etapa, Batah recebeu na direita, preparou aquele chute com GPS, mas Modelli fez um DEFESÃO no canto direito, a retaguarda afastou o perigo e foi à deixa para o término do período.
 
Para nossa alegria, o segundo tempo começou com os dois ataques em ação. Usando a 10 pertencente à Fongaro, Bocão quis mostrar suas habilidades e Marco ficou com a espinha torta de tanto acompanhar o baixinho, chute venenoso à direita de Modelli, que apenas rezou para que não fosse vazado. Em seguida, Bocão inverteu para Miele na esquerda, tiro desviado em Moacyr Jr. e o melão se perdeu na linha de fundo. A resposta invicta veio com a revelação Enzo, que preparou e mirou a forquilha esquerda, mas Gino voou, parou no ar e evitou a igualdade do score.
 
A vantagem tricolor dobrou aos 9 minutos. Lado esquerdo de ataque, Nieto arrematou um tirambaço e Zappa desviou no meio do caminho. A redonda foi viajando na área amarela, Modelli tentou disputar no alto, mas GDS estava esperto e deu uma cutucada de cabeça para anotar o terceiro tento da equipe. 3 x 1!
 
O tempo foi passando e o Invictus ficou gongado em quadra. Cada tentativa ofensiva, a cozinha estava aberta para o adversário se divertir. Leite puxou o contra-ataque, dois contra um, chute teleguiado e Gino buscou no canto esquerdo. Em cinco minutos, o WB resolveu a parada com três bolas na caçapa amarela. Aos 18, enfiada de Cury para Luigi na direita, zaga desarrumada, passe rasteiro e GDS chegou dando um tapa no canto direito de Modelli. 4 x 1!
 
Tricolor incansável e com muita fome! GDS enfileirou a defesa amarela, um por um, Raito foi a última vítima e ficou ‘na chón’, ajeitada para trás, mas Cury faltou ao ensaio e atirou fraco nas mãos de Modelli. Dois giros depois, outro contra-ataque feroz, aniquilador, três contra dois e Batah quis resolver sozinho na ala esquerda, bomba forte no canto direito e a vaca tratou de dormir. 5 x 1! Para encerrar o festival de gols, tentativa invictense na quadra ofensiva, Derek recebeu de Raphinha e carimbou Rick, Bocão puxou o contragolpe literalmente trotando, a defesa amarela não acompanhou, Rick recebeu na direita e deixou a meta livre para Cury apenas empurrar. 6 x 1!
 
Antes do fechar das cortinas, Derek cruzou da direita, Maga dividiu com a zaga tricolor e Raphinha arrematou com raiva no canto direito de Gino. 6 x 2! Não havia tempo para outra reação, como fora nas rodadas iniciais. Com 4 pontos, o Invictus caiu para o 5º lugar na classificação e terá duas semanas para para recolher os cacos. Do outro lado, com a vitória do Abre o Olho sobre o Guaxupé, o Wake ‘n’ Bake não terminou na vice-liderança, mas, segue em 3º, a dois pontos da liderança e o “mantra” de Luigi ao dizer que “o time vai chegar” começa a surtir efeito.
 
Ficha técnica
 
Wake ‘n’ Bake 6 x 2 Invictus –  4ª rodada do Chuteira 100 | Ouro

Gols: Leite, GDS (3), Batah e Cury (WB); Derek e Raphinha (I)

MVPs: 1 – GDS (Wake ‘n’ Bake); 2 – Luigi (Wake ‘n’ Bake); 3 – Derek (Invictus)
 

Comentários (0)