Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Quando empatado, arbitragem assinala gol aos alcóolatras, que deslancham para a goleada

O A.A.A. venceu o Rabisco por 7 x 3, mas o placar elástico engana quem não viu o jogo. A partida foi disputadíssima, porém um lance muito duvidoso levou o Rabisco a praticamente desistir da partida no segundo tempo. Segundo a arbitragem, uma bola chutada de longe que explodiu do travessão teria pingado dentro na volta. Ninguém parou no lance, mas o árbitro assinalou que ela tinha entrado, para indignação da turma rabisqueira, que desmoronou psicologicamente e facilitou o trabalho de Balãotelli e cia.
 
A partida que fechava a tarde de oitavas de final do III Chuteira de Aço começou eletrizante. As duas equipes partiram para cima e tiveram muitas chances de gols. Logo no primeiro minuto, Felipe Modesto acertou um tiro forte no canto do goleiro Fê e abriu o placar para o Rabisco. Porém nem tudo era um mar de rosas para o time rabisqueiro, que viu seu goleiro Diego torcer o tornozelo com 5 minutos e sair de campo. O jogador fraturou o pé num lance sozinho. Raphael entrou para suprir a ausência do camisa 12. E logo de cara recebeu um cartão de visitas do que enfrentaria – nada menos que o artilheiro da divisão, Balãotelli. O 10 do A.A.A. recebeu no alto e deu um totó por cima de Raphael, que teve de se desdobrar para espalmar o risco de gol. Porém, o goleiro não foi hábil o suficiente para defender outra finalização de Balãotelli, que marcou para empatar.
 
O A.A.A. não dava espaço e chegava junto nos atacantes do Rabisco. Já os atletas rabisqueiros não pipocavam diante da intimidação da forte defesa anônima, composta por Thi e Lele. Fabrizio se infiltrou no meio dela e chegou batendo de primeira para marcar o segundo do Rabisco.
 
O jogo era lá e cá. Mion partiu para cima e bateu perigosamente no canto do goleiro Fê; já pelo lado do A.A.A., Lele chegou de trás e chutou no canto de Raphael, que encaixou a bola com segurança.
 
Beirando o fim da etapa, Balãotelli, em cobrança de falta da intermediária, bateu no contrapé de Raphael e empatou novamente. Porém, ainda antes do apito parcial, Fabrizio, em um tiro colocado, arriscou ao gol. Fê afastou de canela, mas a bola sobrou para André marcar.
 
No segundo tempo, os anônimos correram contra o tempo e aplicaram uma verdadeira pressão. Cesão começou a aparecer com bastante perigo. Em dois tiros ao gol, o jogador quase empatou; numa delas a bola chegou a beijar a trave. Mas o craque do jogo, Balãotelli, voltou a ser decisivo. Em sua jogada característica de pivô, o centroavante passou a bola para Murilo, que voava ao ataque pelo lado direito. Ele entrou batendo e igualou o placar em 3 gols.
 
Após o empate, a polêmica veio à tona. Cesão mandou um tiro de fora da área que acertou o travessão. A bola quicou no chão e saiu. O árbitro sinalizou a jogada como gol, o que surpreendeu até os jogadores do A.A.A.. Os jogadores do Rabisco ficaram revoltados com a marcação e perderam a concentração. A marcação afrouxou e Balãotelli deitou anotando o quarto e o quinto gol de sua equipe.
 
Como um sinal de repúdio à arbitragem, Mion, na saída de bola, petecou a bola, colocou em seu ombro e partiu com a bola colada ao corpo para cima do time dos anônimos. Mas o gol saiu do outro lado, de Thi. 6 x 3.
 
A bola voltou a rolar e em outro lance polêmico a arbitragem foi posta em mais uma confusão. Jogadores de Rabisco e A.A.A. se desentenderam em campo. Do lado de fora, o suspenso Renanzinho, que parece que não aprende, começou a xingar atletas e o treinador do Rabisco. O resultado de toda confusão foi a expulsão de um de cada lado, que trocaram agressões. Thi, pelo A.A.A., e Jalesinho, do Rabisco, foram enviados ao chuveiro mais cedo.

Sem clima, o Rabisco abandonou de vez a partida e deu espaço para Murilo driblar Raphael e tocar para Leonardo fechar o jogo em 7 x 3.

Nas quartas de final, o A.A.A. tem duelo complicado contra o poderoso Divino.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 3 x 7 A.A.A. – Oitavas de finais do III Chuteira de Aço
 
Gols: Balãotelli (3), Murilo, Césão, Thi e Leonardo (A); Felipe Modesto, Fabrizio e André (R)

Cartão amarelo: Léo (A)

Cartões vermelho: Thi (A); Jalesinho (R)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (A); 2 – Cesão (A); 3 – Fabrizio (R)
Comentários (0)