Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caniggia e cia. garantem retorno à Ouro com duas rodadas de antecedência

A expectativa era de um jogo equilibrado. O Absolutos vinha em ascensão, com três ótimas vitórias e perspectivas de lutar no topo da tabela. Mas o Fora de Série não quis nem saber. Meteu oito gols nos adversários, manteve os 100% de aproveitamento e carimbou o seu passaporte de volta ao Chuteira de Ouro logo no primeiro semestre após ser rebaixado.
 
A superioridade do Fora ficou evidente logo no começo da partida. Com dois minutos jogados Grilo já fez a primeira subida incisiva da equipe e tirou do goleiro Dimy com categoria. 1 x 0!
 
O Absolutos sentia a ausência de Gianzinho, que foi para a Índia. O camisa 11 era decisivo para a criação das jogadas da equipe até a rodada passada e fez falta no jogo. Mesmo assim o time teve suas chances. Lucas roubou a bola no campo de ataque e perdeu uma boa chance aos 4. Depois o Fora respondeu com Rezende chutando na trave!
 
Abraço fraterno de mais um gol da goleada e do acesso

Aos 9, Grilo deu mais tranquilidade ainda ao Fora. Recebeu no campo de ataque, livre, e novamente deslocou Dimy com facilidade. O terceiro ainda veio dois minutos depois. Chico cortou para o meio e bateu fraco no canto. Com a visão encoberta, o goleirão não conseguiu saltar a tempo de alcançar a bola, que entrou mansinha. 3 x 0!
 
No Absolutos, Lucas demonstrava bastante disposição e era quem mais incomodava. Primeiro ele mandou uma bola na trave aos 13. Em seguida ele entrou na área, foi driblando o goleiro Davi, só que o arqueiro tirou a bola dos pés do atacante. Em seguida, Gennaro mandou um chute forte e Davi espalmou outra vez.
 
O Fora voltou a controlar as ações com Juliano, que esteve muito bem na partida. Sempre insinuante, o camisa 15 abria espaços na defesa adversária e servia bem aos companheiros. Aos 20 minutos ele limpou bonito dentro da área e chutou no pé da trave! Já no último minuto da primeira etapa o Fora fez o quarto. O time saiu em contra-ataque com Juliano e Masson, e o camisa 32 tocou cruzado para vencer o goleiro Dimy.
 
Na volta do intervalo o Fora de Série continuou impossível. Bastaram outros dois minutos para o quinto gol sair dos pés de Masson. Ele chutou cruzado outra vez, mas agora a bola passou entre as pernas do goleirão Dimy. E no minuto seguinte Masson fez seu hat trick! Ele pegou a bola pelo meio em velocidade e só deu um biquinho por baixo do goleiro, que saía para abafar. 6 x 0 para o Fora, e o acesso cada vez mais perto.
 
Depois disso foi natural um certo relaxamento da equipe, que permitiu ao bom time do Absolutos se reencontrar em campo e passar a rondar mais a zona defensiva do Fora. Quem aproveitou primeiro os espaços foi novamente Lucas, que bateu de esquerda para a defesa de Davi. Aos 6 veio o desconto. Cesar foi cortando pelo meio, passou por dois defensores e chutou no cantinho. 6 x 1! Em seguida, o camisa 26 recebeu outra bola longa, mas agora bateu para fora!
 
O Fora acordou e chegou outra vez com Grilo, que chutou na trave. No rebote o atacante ainda meteu a mão na bola e cometeu falta. Aos 13 minutos, com a bola dominada no meio do campo, Rezende soltou a bomba no ângulo de Dimy. 7 x 1! O time ainda chegou mais duas vezes depois. Primeiro Du cruzou e ninguém alcançou a bola. Depois Jhoni dividiu na área com Dimy, a bola bateu na trave, ele rolou para Chico chutar e a bola foi por cima. Grande chance.
 
Até o Chiquinho marcou gol: festa completa à rapaziada do Fora

Juliano também seguia inspirado. Ele obrigou o goleiro a fazer ótima defesa com os pés após bater de primeira. Em seguida Jhoni deu um carrinho por trás inexplicável em Cesar. A bola estava no meio do campo, o placar já apontava 7 x 1 e o time estava garantindo o seu acesso. Foi expulso direto pela arbitragem com razão. Em seguida Rodrigo Cunha também se estabanou e acertou a canela de Lucas aos 20 minutos e levou um cartão amarelo.
 
Mas antes do fim do jogo ainda tinha tempo para mais alguns golzinhos. Primeiro Renato fez o segundo do Absolutos. Ele recebeu na direita na altura do meio de campo e bateu rasteirinho aos 21 minutos. Em seguida o Fora de Série criou ótima triangulação, Juliano cruzou e Caniggia (sim!!!) também apareceu para deixar o seu. 8 x 2! E, aos 23, pouco antes do apito final, Leandro Rockenbach cobrou falta e a bola desviou antes de entrar. 8 x 3 e acesso do Fora de Série!
 
Com mais dois jogos a fazer, o Fora tenta manter os 100% de aproveitamento na primeira fase. Na 8ª rodada, o time enfrenta o Real Madruga, que luta pela segunda colocação. O Absolutos, que pela primeira vez sentiu a ausência de Gianzinho, com a derrota, despencou para a sétima colocação, fora do G-6. Na próxima rodada o embate é contra o vice-líder Divino, que vem de boa vitória contra o Leões do Brás. Apenas três pontos separam as duas equipes, e uma vitória do Absolutos pode fazer o time ultrapassar os rivais já na próxima rodada.

Ficha técnica

Fora de Série 8 x 3 Absolutos – 7ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Grilo (2), Chico, Masson (3), Rezende e Caniggia (FdS); César, Renato e Leandro Rockenbach (A)
 
Cartões amarelo: Rodrigo Cunha (FdS); Marcelo (A)
 
Cartão vermelho: Jhoni (FdS)
 
MVPs: 1- Masson (Fora de Série); 2- Juliano (Fora de Série); 3- Grilo (Fora de Série)
Comentários (0)