Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante de ótimo poder de fogo, Piero e Choco foram fundamentais para a manutenção do resultado

A noite já chegava na quadra 13 quando Séloco e Camelo começaram o último jogo da 1ª rodada do Grupo B da Série Bronze. Em campo, duas equipes leves e com uma qualidade em comum: ótimos goleiros. Piero, do Séloco, e Choco, que saiu do Bacana para o Camelo, foram os responsáveis pelo placar moderado de 2 x 2.
 
No início, a marcação do Séloco começou melhor, mas o ataque não conseguia encaixar rápidos contra-ataques. Os camelos Jaka e Vitão se movimentavam muito e foram os jogadores que mais levaram perigo à meta adversária. Com Renatinho se multiplicando em campo, o alvirrubros assumiram as principais chances de ataque na metade da primeira etapa.
 
Jaka apareceu e deixou o dele ainda no primeiro tempo, mas empate persistiu ao final

Foi justamente do camisa 6 a jogada que exigiu o primeiro milagre de Piero. Após tabela pelo meio, um chute colocado exigiu toda a flexibilidade do arqueiro. Bem posicionado, o camisa 1 teve seus reflexos testados pelo menos três  vezes.
 
Do outro lado, era Calderaro quem mais dificultava a vida de Choco. O goleiro bom com os pés fez duas defesas difíceis em arremates de média distância. Até os 20 minutos da primeira etapa, o jogo caminhava para um 0 a 0 de grandes arqueiros.
 
Mas Jaka não queria assim. Em grande jogada pela direita, tabelou com Renatinho e recebeu na frente para tirar do alcance de Piero, que nada pode fazer para evitar que o Camelo tomasse as rédeas do placar. Para o azar do goleirão, em outra jogada rápida pela direita, Renatinho antecipou a zaga e balançou as redes. Vantagem relâmpago para o Camelo, em uma partida em que o equilíbrio se mostrava presente embaixo das traves.
 
A derrota parcial levou o Séloco a fazer mudanças para a segunda etapa. Com boas opções no banco, o ataque dos coringas começou a funcionar. Novamente Calderaro apareceu em duelo com Choco, que desta vez levou a pior: 2 x 1, e o jogo estava novamente aberto.
 
Em cinco minutos de pressão, o time que buscava o empate obrigou Choco a fazer três milagres. Na quarta tentativa, o gol. Julio, em arremate de rara felicidade, conseguiu vazar o quase intransponível goleiro do Camelo.
 
Séloco estreou na divisão bronzeada com boas atuações do seu trio de ferro: Piero, Calderaro e Julio

Do gol de empate ao apito final, foram sequências de boas defesas dos dois lados. A dupla Jaka e Vitão retornou e os salientes Gabrielzinho e Renatinho deram trabalho para a zaga do Séloco. No ataque dos coringas, Rodrigo entrou muito bem e quase faz o gol que daria os três pontos ao seu time. Em lançamento longo, o camisa 9 do Séloco não teve dúvidas: virou o corpo, preparou a perna direita e soltou um belo voleio rente ao chão. Choco se esticou todo e foi buscar a bola, encostando nela com a ponta dos dedos. A trajetória alterada não foi suficiente para fazer a bola sair, mas o toque sutil no pé da trave afastou a chance do desempate no marcador.
 
Na tabela, Camelo em sexto e Séloco em sétimo, ambos com apenas um ponto conquistado. A próxima rodada terá Séloco x Vingadores, às 15h30 e Camelo x Exilados, às 17h30.
 
Ficha técnica

Camelo 2 x 2 Séloco – 1ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Jaka e Renatinho (C); Calderaro e Julio (S)
 
Cartões amarelo: Renato e Julio (S); Rocha e Gabrielzinho (C)
 
MVPs: 1 – Renatinho (C); 2 – Calderaro (S); 3 – Jaka (C)
Comentários (0)