Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Domínio faz sua parte e atropela o Tapanathinaikos por 7 x 2, mas acaba eliminado pela quantidade de gols marcados

Se o futebol nem sempre é justo, depender do resultado de outro time para se classificar é ainda pior. E o Sem Domínio sentiu isso na pele nesta rodada. A conta era mais simples antes de o jogo começar. Vencer o Tapanathinaikos e torcer por uma derrota do Olimpo, que enfrentou o 2 Tok’s. A primeira parte foi feita – e muito bem feita. O SD goleou o Tapa por 7 x 2 e ligou o secador em cima dos outros gregos. Só que vamos começar falando do jogo em si.


Como a vitória era o único caminho para seguir na competição, os dois times partiram para cima, mas o Sem Domínio saiu na frente logo aos 2 minutos. Cocada chutou da intermediária e acertou no cantinho do gol defendido por Rafa. 1 x 0!
 
O Tapa também estava na luta para continuar no campeonato. E na vontade, empatou o jogo aos 9 minutos. A defesa do Sem Domínio vacilou e a bola sobrou nos pés de Bruno, que rolou para Luca marcar. 1 x 1!
 
A partida seguiu equilibrada e truncada na primeira etapa, mas com poucas chances reais de gol para ambos os lados. Só aos 16 minutos que a bola passou perto de entrar. Bruno Freire apareceu livre na área para cabecear depois da cobrança de escanteio, mas mandou por cima, perdendo boa oportunidade de virar para o Tapa.
 
Aos 20 minutos a equipe teve outra chance de virar, aproveitando outra vacilada da defesa do SD, que dormiu no ponto e deixou Mutarelli sozinho para cabecear depois da cobrança do lateral pela esquerda do ataque, só que a bola foi para fora. Sorte do Sem Domínio. Pouca coisa para os primeiros 25 minutos de partida.
 
O empate era um péssimo resultado, já que eliminava as duas equipes. Por isso, o segundo tempo começou muito mais agitado. Aos 2 minutos, Thom recebeu em boa condição na esquerda e tentou encobrir Bit, mas pegou mal e facilitou a vida do arqueiro do SD. Porém, a pressão continuou, e, aos 4 minutos, o Tapa finalmente virou o jogo em um lance curioso, quase bizarro. Bruno e Yudi chegaram juntos para finalizar na entrada da área. A bola saiu espirrada e matou Bit, que ficou sem reação. A arbitragem assinalou o gol para Yudi. 2 x 1!
 

O gol do Tapa incendiou o jogo, que ficou muito mais aberto. Decidido a ir atrás do resultado, o Sem Domínio partiu para o ataque. E, aos 6 minutos, um lance incrível! Mongão cabeceou, depois da cobrança de lateral, e Rafa defendeu. No rebote, o ataque do SD tentou de novo, mas acertou a trave. Na terceira tentativa, a defesa do Tapa conseguiu afastar o perigo. Que sufoco!
 
E o SD cansou de perder gol. Foram pelo menos mais duas oportunidades desperdiçadas, enquanto a garotada do Tapa seguia pressionando. Sem encontrar uma maneira de furar o bloqueio, o Sem Domínio pediu tempo para tentar resolver o problema. E olha, só os jogadores e comissão técnica devem saber o que foi conversado durante essa parada técnica, mas deu certo. Muito certo.  Não sem antes levar mais um susto, aos 16 minutos, quando Tiago recebeu bom passe de Bruno, mas mandou para fora. Depois disso, a história mudou completamente.
 
Foram seis (SEIS!) gols em 9 minutos. O empate saiu aos 17. Rocha descolou um passe certeiro e deixou Cocada na cara do gol, que fuzilou e fez 2 x 2! No minuto seguinte, de novo Cocada! Depois da cobrança de escanteio de Jão, lá estava o artilheiro do dia para conferir o hat trick. 3 x 2!
 
A virada relâmpago destruiu o Tapa, que não conseguia mais se encontrar em quadra. A falta de confiança atingiu os jogadores de linha e o goleiro. E, sem criação na frente e com a defesa frágil, virou presa fácil para o massacre continuar. Aos 20 minutos, Cabelo arriscou do meio da quadra e mandou um balaço no ângulo de Rafa. Um golaço! 4 x 2!
 
Como o horizonte clareou, era a chance de o Sem Domínio tirar também a diferença de saldo para o Olimpo, que agora passava a ser concorrente direto pela vaga. Aos 22, o quinto. Cabelo recebeu sozinho na cara do gol, mas viu Mongão em melhor condição; não foi fominha e rolou para o companheiro empurrar para a rede. 5  x 2!
 
Dois minutos depois, em outro belo chute do “meio da rua”, Bruninho marcou o sexto. E quando tudo parecia definido, o SD arranjou tempo para marcar mais um. Alan girou na entrada da área e fuzilou Rafa. 7 x 2 e fecha a conta!
 
Os jogadores do Sem Domínio comemoraram muito a vitória, que colocava o time de novo com chance de se classificar. Com a primeira parte da missão cumprida, era hora de secar o Olimpo.
 

Os dois times estavam com a mesma pontuação, mas os olimpianos levavam vantagem no saldo de gols (4 a 3), terceiro critério de desempate. O segundo é o confronto direto, que terminou empatado em 2 x 2 na 4ª rodada. O secador quase deu certo. O Olimpo perdeu por 5 x 4 para o 2 Tok’s, mas acabou se classificando graças ao TERCEIRO critério, o número de gols marcados (29 a 27).
 
A goleada deixou um gosto de que era possível ir mais longe para o Sem Domínio, mas não foi o suficiente. A equipe terminou em 5º lugar, enquanto o Tapanathinaikos ficou logo atrás, com 5 pontos.
 
Ficha técnica
 
Sem Domínio 7 X 2 Tapanathinaikos - 7ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Cocada (3), Cabelo, Mongão, Bruninho e Alan (SD); Luca e Yudi (T)
 
Cartões amarelos: Mongão (SD); Luca (T)
 
MVPs: 1 - Cocada (Sem Domínio); 2 - Cabelo (Sem Domínio); 3 – Bruno (Tapanathinaikos)
Comentários (0)