Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Umorno vence Motumbos e joga pelo empate na última rodada para se classificar

Com dois gols de Rafa e outros dois de Rosa, além da boa participação do garçom Tavo, e um golzinho solitário de Raphinha - em um senhor frango de Torres -, o Umorno venceu o Motumbos por 5 x 3 e jogará a rodada final de classificação contra o Panela precisando de um empate para se garantir no mata-mata. O Motumbos fez um de seus grandes jogos coletivos e, por pouco, não teve maior sorte. Destaque para Robinho e Victor, que infernizaram o adversário. A peleja deixou um gostinho de quero mais para ambos os times; o Motumbos precisa jogar mais vezes assim para sonhar mais alto no segundo semestre; já o Umorno precisa apresentar um futebol mais vistoso na hora do vamos ver para ter chances de chegar até a final.
 
Na primeira chegada do Motumbos, Robinho meteu o chuveirinho e a zaga do Umorno afastou o perigo para bem longe. Depois Robinho recebeu de Mauricio e girou sobre a marcação para ser travado bem na hora do arremate. Mauricio bateu o corner, e Robinho, ao invés de testar para o fundo do gol, deu uma titubeada, aparentando receio de cabecear a gorduchinha. Vai sem medo, meu garoto! Victor fez boa jogada individual e deixou para Robinho, mais uma vez ele, finalizar completamente sem direção. Que beleza! Na resposta do Umorno após um bom início do rival, Raphinha desarmou na zaga, tocou para Bê, que meteu bolão para Tavo dar uma senhora furada na cara do gol. Bê apareceu na sequência para limpar a zaga e chapar para fora. Quase o primeiro com a equipe branca entrando na peleja!
 
Luiz Felipe tentou fazer o primeiro, mas deu uma canelada na bola que deu até dó da gorducha. Robinho cobrou lateral na medida para Chalelinha, livre de marcação dentro da área, chapar de prima por cima do travessão, desperdiçando uma grande oportunidade. Victor serviu Chalelinha outra vez, porém o 4 motumbense apenas bateu mascado na zaga. Fuentes meteu um bolão para Victor, que girou sobre a marcação e soltou a bomba para finalmente fazer a alegria dos Reds. 1 x 0!
 
Trajonha quase ampliou com tiro seco que raspou a trave. A resposta, no entanto, foi praticamente imediata, com tapa curvado de Rafa da meiuca que morreu caprichosamente no fundo do gol. 1 x 1! O Umorno se empolgou e foi pra cima. Rafa fez outra grande jogada no ataque e serviu Caio, que exagerou na força e mandou a redonda por cima do travessão. Matheus cobrou lateral para Victor finalizar sem muita direção. No contra-ataque, Raphinha ficou na cara do gol, mas parou em um verdadeiro milagre de Torres com o corpo. Na tréplica, Victor teve a chance de fazer, porém pecou pela falta de pontaria novamente.
 
Rafa meteu um bolão para Caio, que foi atropelado perto da área por Matheus. Rosa soltou o míssil na cobrança que explodiu a centímetros do gol. Rafa arriscou mais um chute, porém Torres ficou com a criança sem problemas. Victor rolou a gorduchinha na cobrança de falta, e Matheus finalizou com qualidade para Tavo salvar o gol certo sobre a linha. Victor tocou para Fuentes, que bateu cruzado para ninguém chegar a tempo de concluir. Victor cruzou, e o gigante Fantin testou para fora. Depois foi a vez de Victor testar o goleiro, e o 10 motumbense soltou a bomba atômica para Flaquer se virar para defender. No último suspiro do primeiro tempo, o Umorno armou contra-ataque, e Bê, na cara do gol, tirou muito de Torres e desperdiçou uma grande oportunidade. Fim de papo.
 
No primeiro lance da etapa final, Robinho bateu com violência, Flaquer deu rebote e Marcelinho só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. 2 x 1! Na resposta imediata, Tavo cobrou corner e Rosa soltou a bomba na sobra para deixar tudo igual novamente. 2 x 2! O Umorno quase cantou o vira-vira na sequência, com bolão de Caio e finalização de Bê para defesa de Torres com as pontas dos dedos. Rafa deu um lindo lençol em Robinho, mas depois não cruzou para ninguém e cedeu contra-ataque. Robinho apareceu no ataque livre de marcação, porém Flaquer saiu bem em seus pés para evitar o terceiro gol. Rafa quis surpreender da meiuca, mas Torres fez a defesa tranquila em dois tempos. Victor respondeu com uma patada que, por pouco, não morreu lá dentro. Mauricio tentou duas vezes, uma para boa defesa do goleirão e outra em chute que não teve a direção desejada.
 
Tempo Umorno, que não apresentava o seu melhor futebol. No retorno à quadra, Victor e Trajonha ficaram no quase, e o Umorno aproveitou para contra-atacar. Tavo meteu um bolão de muita qualidade para Rafa entrar em velocidade e fazer um leve desvio de letra, garantindo a virada com um golaço de raciocínio rápido. 3 x 2! Na sequência, Tavo deu nova assistência milimétrica e Rafa, desta vez, soltou a bomba para ficar no quase. Rafa deu elástico de Rivellino em Chalelinha, que ficou mais perdido que cachorro em dia de mudança, mas depois soltou um peidinho no meio do gol para defesa tranquila de Torres.
 
Luiz Felipe dormiu no ponto, e Robinho sinucou no canto para Flaquer evitar o empate. Depois Robinho finalizou novamente para outra boa defesa do goleirão. Na sequência não teve jeito. Robinho bateu escanteio e Chalelinha escorou para o fundo do gol. 3 x 3! Um minuto depois, Raphinha avançou com liberdade e bateu fraquinho de longe para Torres tomar um senhor peru. 4 x 3! É o verdadeiro Natal antecipado do Motumbos. Tempo solicitado de um time que era melhor e tomou um gol para lá de achado.
 
Na volta à quadra, Fantin virou goleiro na tentativa de buscar o empate. Robinho deu tapa de trivela na cobrança de falta que explodiu na trave. No contra, Rosa tabelou com Tavo e bateu cruzado para boa defesa do goleiro. Raphinha finalizou prensado e por pouco não marcou o quinto. Na resposta, Victor teve tudo para empatar, mas bateu para fora. Mauricio também teve grande chance, porém foi travado bem na hora do arremate por Bê. No último minuto, Trajonha chegou duro em Caue e cometeu a sexta falta do Motumbos. Na cobrança do shoot out, Rosa deslocou o goleiro e pediu a continha. 5 x 3! Na rodada decisiva, o Umorno encara o Panela e o Motumbos encerra sua participação diante do Chapiusky.
 
Ficha técnica
 
Umorno 5 x 3 Motumbos – 6ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Rafa (2), Rosa (2) e Raphinha (U); Victor, Marcelinho e Chalelinha (M)
 
Cartões amarelos: Flaquer e Rafa (U); Mauricio, Trajonha e Victor (M)
 
MVPs: 1 – Rafa (Umorno); 2 – Robinho (Motumbos); 3 – Tavo (Umorno)

Comentários (0)