Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Empate entre Condor’s e SPQSF não foi bom para ninguém

Um empate por 2x2 marcou o duelo entre o Se Perder Que Se Foda e o Condor’s, em jogo bastante intenso e de decepção para o SPQSF, que chegou a abriu 2x0 no primeiro tempo. Sóque depois de muita pressão, o atual vice-campeão da Ouro arrancou o empate e manteve o rival no Z2.
 

Ainda assim, o resultado não foi bom para o Condor’s, que, sem Bahia, se envolveu em confusão do mesmo jeito, com direito a invasão de quadra do técnico Roberto, que avançou sobre Di Dicredo. Além disso, a equipe segue cambaleando no grupo B, com apenas 2 pontos.
 

A chamada de atenção que o Condor’s tomou antes da partida não impediu que a equipe levasse um gol com cerca de três minutos de jogo. Na verdade, a defesa parecia ter a jogada sobre controle após neutralizar ataque do Se Perder; acontece que Rica pressionou o rival, encontrou um espaço para bater e achou um gol importante logo no início do jogo.
 

O Condor’s seguiu tímido e permitiu que o Se Perder marcasse o segundo antes dos dez. A jogada começou com Rodi tentando avançar em velocidade e levando falta de Jhonny. Raspanti bateu e a bola foi para bem no pé de Di Dicredo, dentro da área. O 77 dominou e completou para a rede.
 

“Os caras já jogam por um gol. Agora, conseguiram dois”, comentou um animado espectador. Acontece que o Condor’s começou a reagir, com Mininel, Joãzinho, Bruninho e Gio passando a se entender dentro de quadra.

Quem fez o gol, porém, foi Dri Ferreira. Depois de troca de passes, Gio recebeu de costas para o gol e fez a parede perfeita para o camisa 88 chegar batendo no contrapé de Vini e cortar metade da vantagem do Que Se Foda.
 

Curiosamente, o Condor's pediu tempo logo depois de diminuir. Na volta, um lance parecido com o do segundo gol do SPQSF quase virou o terceiro: Meneguelo bateu falta, Rica dominou dentro da área e por pouco não fez. Por outro lado, a equipe passava por perigos lá atrás, ainda que respondendo bem.
 

Mesmo assim, Gio teve chance quando tirou bem do marcador e exigiu grande defesa de Vini. Rodi corria por dois, assim como Gihed e Di Dicredo, que vibrou para valer após um desarme sobre Bruninho. Mas se a marcação estava encaixada, ofensivamente, o lançamento já era a lei.
 

Já Mininel fez a quinta falta do Condor’s. Os times fizeram uma última parada e tiveram cada um uma boa chance na volta: Daltinho arriscou de longe e carimbou a trave de Vini, que nem se mexeu. Já Rubão recebeu “passe” de Darx e bateu de primeira, assustando Marcão.
 

Na segunda etapa o Condor’s voltou mais ofensivo. Em lance onde Gio alçou bola na área do SPQSF, muita gente pediu toque de mão, o que seria pênalti. Pouco depois, Vini fez defesaça em tentativa de Bruninho, gerando escanteio. Em seguida,  foi a vez de Mininel acertar a trave.
 

O Que Se Foda se fechou, ainda que levasse perigo em subidas ocasionais de Rica, mas a pressão contra continuou. Após lançamento, Gio deu assistência certeira para Bruninho, que bateu fraco, facilitando a vida de Vini. Depois Gio recebeu nova bola (desta vez de Joãzinho) pela esquerda  e arriscou de primeira. Vini espalmou a bomba.
 

Após muita insistência, o gol saiu. Gio começou a jogada e abriu para Dri Ferreira, que, pela direita, encontrou Bruninho dentro da área. Mesmo com a presença do marcador, o camisa 16 conseguiu botar para dentro e deixar tudo igual.
 

No ápice das emoções da partida, a treta aconteceu. Na verdade tudo começou em desentendimento de Di Dicredo com Jhonny, após chegada forte deste em Rodi. Robertão se envolveu e invadiu a quadra, botando as duas mãos no rosto do jovem e “empurrando” o rival. Claro que o clima esquentou, e no final tanto o o treinador quanto Divredo foram expulsos. Ou seja, saiu caro para o Se Perder. Malandragem do técnico do Condor’s?
 

A equipe de Rodi voltou com um a menos para seis minutos de jogo restantes. Nesse meio tempo, Joãzinho selou o travessão de Vini, que também contou com a sorte neste sábado. Já Matheus levou quase um minuto para entrar e recompor o time completo do Que Se Foda, que não conseguia recuperar a posse de bola para permitir o ingresso do jogador.
 

Aos 24, Rubão teve a chance de surpreender geral após passe de Rica em boa jogada na linha de fundo do camisa 99. Mas o pivô não pegou bem na bola e ainda fez falta em Marcão no lance (era a quinta).
 

Nos últimos instantes, o Condor’s ainda teve duas boas chances. Na última tentativa de bater Vini, Gio arriscou com força, mas o goleiro afastou de manchete. Já no último lance Gui deu passe muito fraco na defesa, entregando para Bruninho, que desta vez acionou Joãzinho. Vini saiu bem demais e cortou a chegada do camisa 7, para alívio do Se Perder.
 

Vice-lanterna, o time pega o Bode na semana que vem, em jogo que não contará com Di Dicredo. Já o Condor’s vai se chocar contra o Arouca.
 

Ficha técnica

SPQSF 2x2 Condor’s - 4ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Rica e Di Dicredo (S); Dri Ferreira e Bruninho (C)

Cartões amarelos: Di Dicredo (S)

Cartão vermelho: Di Dicredo (S)

MVPs: 1 - Gio (Condor’s); 2 - Joãzinho (Condor’s); 3 - Rica (SPQSF)

 

 
 
Comentários (0)