Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Entre Amigos abusa das entregadas e vê Midfielders vencer e assumir a liderança do Grupo A

Com excesso de vontade, o Midfielders viu o Entre Amigos entrar desligado na peleja e aproveitou bem suas oportunidades. Nem mesmo as experiências de Diego e Rafa foram suficientes para parar o ímpeto de Russo e Nabi, que comandaram a vitória 4 x 3 do jovem elenco midfielderiano.

A primeira oportunidade de perigo veio logo no primeiro minuto. Após saída de bola errada do Entre Amigos, Vitor serviu Vevê, que sem goleiro só empurrou para as redes, mas viu o pé salvador de China João mandar para escanteio! Seria um gol-relâmpago!

A peleja começou frenética. De um lado, um Entre Amigos nervoso, pecando muito na saída de bola. Já o Midfielders, aproveitava o nervosismo adversário para marcar pressão e criar mais e mais chances. Em mais um erro de passe na defesa, desta vez com Rafa, Nabi lançou Vitor, que foi parado com falta. Na cobrança ensaiada, Vevê rolou para Renato encher o pé, mas sem direção.

A vontade do Midfielders era impressionante. Nabi roubou a bola no sistema defensivo, chapelou o adversário no campo esquerdo de ataque e sobrou sozinho de frente para o gol. Com uma frieza absurda, o midfielders 12 só tirou de Tadeu e viu a bola beijar o barbante! 1 x 0! Na sequência, mais Mid. Russo recebeu de trás, pedalou para cima do marcador e serviu Lebrão, que demorou para finalizar e foi travado! Depois, mais dobradinha entre Russo e Lebrão. O Mid 22 cobrou lateral na cabeça do companheiro, que escorou para fora. A resposta veio com Diego. O amigo 23 recebeu no pivô, girou em cima da marcação, mas bateu mascado e a bola passou ao lado da meta de Raul. Buscando sempre o pivô de Diego, o Entre Amigos chegava novamente. Desta vez, o centroavante ganhou bem de Nabi e fuzilou Raul, que realizou a defesa!

Aos 16’, Nabi abusou do excesso de confiança e perdeu a bola no sistema defensivo. A bola sobrou para Rafa, que de frente com Raul, rolou para Diego empurrar para a rede o 1 x 1!

Logo após o empate, uma cena lamentável. Em uma confusão na área, Luis e BG se estranharam e foram para o chuveiro mais cedo. Expulsão para os dois lados, para desespero de Rafa, que questionou a arbitragem: “Jogo bom não precisa disso”. Precisa, sim, Rafa: quem não sabe se comportar, não brinca. Com as duas equipes em desvantagem, um bombardeio do Midfielders. Primeiro JP arrumou para o meio e bateu para a boa defesa de Tadeu. No rebote, a bola sobrou para Dudu, que bateu firme, para mais uma intervenção de Tadeu.

Na sequência, mais Dudu. O Mid 10 recebeu pelo meio, limpou a marcação e finalizou. Lui até tentou se jogar na bola, mas não alcançou e ela morreu lá dentro! 2 x 1! Para fechar o primeiro tempo, mais uma do Midfielders. No contra-ataque, Nabi serviu JP, que errou o domínio e finalizou de carrinho, para mais uma boa defesa de Tadeu!

O início da etapa final ainda nos reservava emoções. Logo aos 3’, Russo cobrou lateral para Vevê, que de cabeça completou para ampliar o marcador em 3 x 1! A resposta foi rápida. Aos 4’, Felipinho recebeu pelo lado direito do ataque e serviu Diego, que sozinho, completamente livre, só precisou empurrar! 2 x 3!

O Entre Amigos queria o empate. Diego era o cara do time nas ações ofensivas e recebeu mais uma no pivô, girou para cima de Gouveia, mas parou na boa defesa de Raul! A resposta foi plástica. Após lateral cobrado por Vevê, Lebrão arriscou um voleio, mas viu a bola passar à esquerda do gol de Tadeu! Na sequência, Bispo recuperou bem a bola, lançou Felipinho, que foi travado por Russo, que comemorou o desarme. O midfielders 22 que, inclusive, é o grande líder de sua equipe, comemorava a cada recuperação de bola!

Rafa acionou Diego no pivô, que fez bem a parede e rolou de letra para Monagatti, que finalizou para fora. Seria um golaço! Depois, Monagatti pedalou e tentou o drible para cima de Russo, mas o Mid 22 tirou com tranquilidade e provocou: “Tá de sacanagem? Se driblar lento assim, não vai passar nenhuma!”.

A insistência do Entre Amigos deu resultado.  Tadeu repôs com rapidez para Diego, que ganhou mais uma no pivô e só precisou rolar na saída de Raul para empatar a peleja em 3 x 3! O amigão 23 teve a bola da virada. O atacante recebeu em profundidade, mas a redonda tirou tinta da trave de Raul! Uma pena!

Aos 24’, um balde de água fria. Bispo era o último homem e chutou o chão. O amigão 17 pediu falta, mas o professor mandou seguir. A bola sobrou para Vitor, que teve em seus pés um shoot out com bola rolando e cravou o gol da vitória! 4 x 3!

Antes do apito final, ainda tivemos tempo para China João cavar a sua folga no próximo sábado. Até o dia 11 de novembro, CJ!  Com o resultado, o Midfielders assumiu a liderança do Grupo A e agora enfrenta o Absolutos, buscando se manter absoluto na competição. Já o Entre Amigos, segue na vice-liderança com 7 pontos, e precisará de uma rápida recuperação. Só que é contra o Kiwi, que não traz boas recordações para professor Bahia, Fumes, Rafa Capita...

Ficha técnica

Midfielders 4 x 3 Entre Amigos – 4ª rodada do Grupo A do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Nabi, Dudu, Vevê e Vitor (M); Diego (3) (EA)

Cartões amarelos: JP e Nabi (M); Felipinho (EA)

Cartões vermelhos: BG (M); China João e Luis Henrique (EA)

MVPs: 1 – Russo (Midfielders); 2 – Diego (Entre Amigos); 3 – Nabi (Midfielders)

 
Comentários (0)