Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com derrota, Villa Grano perde a chance de pular as oitavas de final

Um jogo para fechar a fase classificatória com chave de ouro. Foi assim que o Atlético Grená venceu o Villa Grano por 6 x 2, em partida válida pela 7ª rodada da II Copa Olé|Chuteira. Apesar do resultado, as duas equipes se garantiram nas oitavas de final do torneio, apesar do lamento ser todo do Villa, que se vencesse seria 2º colocado e estaria automaticamente nas quartas de final.

O jogo começou morno, com os times trocando passes e forçando a marcação no meio. Quase nenhuma chance foi criada, exceto a jogada do gol que abriu o placar para o Grená, aos 11’, após Anderson aproveitar contra-ataque para finalizar bem no canto esquerdo. 1 x 0!


Pouco inspirado, o Villa Grano foi bem marcado e teve chance de empatar apenas aos 16’, com Renan arriscando um chute cruzado, que foi para fora. No geral, a estratégia do Grená se mostrou muito clara: segurar o VG, então favorito, na primeira etapa para forçar no segundo tempo.

Depois do intervalo, o Villa surpreendeu ao empatar logo no primeiro minuto, após Gui receber livre na área para bater firme no canto esquerdo. A virada dos granenses veio em seguida, aos 2’, com Tarone aproveitando uma bola trabalhada no meio para chutar forte e fazer 2 x 1.

O Grená respondeu com Thales explorando as jogadas individuais, mas foi bloqueado na hora do chute. Em cobrança de falta, Hennry bateu rasteiro e viu o goleiro Luizão defender com os pés. O empate, no entanto, saiu dos pés de Roscani depois de uma roubada de bola ainda no campo de defesa, recebendo sozinho para finalizar, aos 4’. 2 x 2!

Ainda sob o efeito da reação, o Grená conseguiu voltar à frente no placar com gol de Marcos em cruzamento rasteiro de Roscani para o camisa 10 bater no ângulo. Depois do gol, imediatamente o Villa Grano pediu tempo para reorganizar o posicionamento da equipe.


A partida era mais animada no segundo tempo, não só pelas reviravoltas no placar em função dos quatro gols marcados do início, mas pela postura adotada pelas equipes em quadra, se lançando mais ao campo de ataque. Na etapa inicial, os times recuaram muito.

Marcos marcou o seu segundo gol no jogo aos 8’, depois de puxar um contra-ataque e aproveitar uma falha defensiva. 4 x 2! O Villa Grano teve mais uma boa chance com Raspanti cobrando falta, mas a bola saiu à esquerda do gol.

A partir dos 15’, o jogo esfriou novamente. Roscani recebeu na área e, com o gol aberto, não conseguiu finalizar. No lance seguinte, Anderson fez o quinto gol do Atlético Grená, após novo contra-ataque pela esquerda, batendo cruzado, sem chance de defesa.

Thales fechou a conta já nos acréscimos, aos 21’, após passe de Roscani na direita. O camisa 21 do Grená chutou firme e definiu a vitória da equipe por 6 x 2, que chegou aos 10 pontos e à 5ª colocação do Grupo A. Já o Villa Grano terminou em 3º, com 13 pontos.

Classificados para as oitavas de final, o Villa Grano encara o Peñarol, enquanto o Atlético Grená enfrenta o Joga Fácil.


Ficha técnica

Atlético Grená 6 x 2 Villa Grano - 7ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Anderson (2), Roscani, Marcos (2) e Thales (AG); Gui e Tarone (VG)

Cartões amarelos: Roscani (AG); Pedrão (VG)

MVPs: 1 – Anderson (Atlético Grená); 2 – Marcos (Atlético Grená); 3 – Roscani (Atlético Grená)
Comentários (0)