Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar de 3 x 0 expõe evolução de um e falta de entrosamento e imaturidade do outro

O Grená vinha de derrota para o Olimpo, mas já somava 3 pontos. O BemGang, por sua vez, ainda não havia pontuado e faria de tudo para não deixar os outros times abrirem vantagem. O ‘tudo’ não foi suficiente, e o que se viu em campo foi um Atlético Grená cada vez mais entrosado não dar chances ao adversário. O rubro negro tem potencial, mas ainda sofre por jogadores muito jovens e sem entrosamento.
 
O jogo começou pegado já nos primeiros lances, com os times buscando o ataque e exigindo muito dos setores defensivos. Aos 3 minutos, Roscani recebeu na esquerda e bateu por cima. Aos 5, Roscani recebeu livre na frente, protegeu, girou e bateu forte para boa defesa do goleiro. No lance seguinte, o artilheiro não perdoou e abriu a contagem para o Grená. 1 x 0!
 

Aos 7, falta perigosa para o BG. Dogbelga ajeitou, preparou a bomba e bateu, mas a bola subiu demais. Com 10 minutos de bola rolando, nova chance para o Grená dos pés de Rodrigo, que aproveitou uma sobra após bate-rebate e por pouco não ampliou. Alguns segundos mais tarde foi a vez de Roscani reaparecer com perigo. O camisa 7 brigou com a zaga, ganhou e bateu. Borgitoz rebateu, Roscani recuperou e emendou de cobertura, mas a bola passou por cima do travessão.
 
Aos 15, mais um ‘quase-gol’ grená em tabela de Marcos e Rodrigo. O camisa 20 deixou o 7 em condições de marcar, mas o zagueiro se recuperou e se atirou para bloquear o chute.
 
O BemGang apertou no fim, mas a retaguarda grená seguiu bastante segura com Martini e Hennry tirando todas e praticamente transformando o goleiro Léo em um mero espectador.
 
O segundo tempo começou com muita intensidade do Grená. Logo no primeiro minuto, o BG saiu jogando errado e a bola caiu no pé de Roscani. O matador girou e bateu no ângulo. Golaço! 2 x 0! Trinta segundos mais tarde, ataque mortal dos atleticanos e gol de Rodrigo para deixar o placar mais confortável. Era o terceiro.
 
A intensidade, então, deu lugar a um jogo morno após o gol. O Grená administrava, atacava algumas vezes e o BemGang tentava se segurar e explorar os contra-ataques. O lance mais perigoso do BG saiu somente aos 9 minutos, em cobrança de falta. Léo apareceu muito bem e espalmou para longe.
 

Aos 11, o arqueiro Borgitoz tentou repetir o feito de Rafão, do Tapa, e ajeitou para cobrar uma falta. A batida não saiu com muita força, mas foi certeira na cabeça de Pesk. A bola tocou o pé da trave esquerda antes de sair. Não era dia do BemGang, mas o time não desanimou e partiu com tudo para a pressão. A bola viajava de um lado para o outro, os atacantes tentavam avançar para a área e esbarravam na sólida zaga grená. Aos poucos, o time atleticano acalmou o jogo e retomou o domínio das ações.
 
Aos 16 minutos, o último lance de perigo do duelo. Roscani bateu falta rasteira, de trivela, e obrigou o arqueiro a se esticar para evitar o quarto gol. Estava confirmada a vitória grená pelo placar de 3 x 0.
 
No próximo sábado, o BemGang enfrenta o 100 Resenha no duelo dos últimos colocados do Grupo A. O Grená mede forças com o Família, time que está em sua cola na classificação.
Ficha técnica
 
ATLÉTICO GRENÁ 3 x 0 BEMGANG – 3ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Roscani (2) e Rodrigo (AG)
 
MVPs: 1 – Roscani (Grená); 2 – Rodrigo (Grená); 3 – Hennry (Grená)
Comentários (0)