Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hennry faz jogo inspirado e comanda virada grená por 3 x 1; nas quartas, o algoz Villa Verde

Para fechar a rodada das oitavas de final, uma vitória que ainda faltava: a de virada. Nos três jogos anteriores, as equipes que saíram na frente conseguiram a classificação, mas o azarão Atlético Grená fez o caminho inverso: depois de sofrer um gol ainda no primeiro tempo, não se abateu e virou para cima do Joga Fácil por 3 x 1. Henrry, o cabelo de ouro, foi o grande nome da turma.

O jogo começou truncado e com o Grená optando por segurar o adversário durante o primeiro tempo para sair mais na etapa final. Sem muitas chances criadas, restou às equipes apelarem para a marcação, buscando os espaços no meio para achar uma bola no contra-ataque.

Logo aos 3’, Marcos pegou a bola na direita e arriscou de fora da área, mas o chute saiu fraco. A melhor oportunidade, no entanto, saiu dos pés de Hennry. Aos 8’, ele invadiu a área e bateu firme, obrigando o goleiro Dey a fazer boa defesa. Mas o contra-ataque do Joga Fácil foi mortal: após uma rápida recuperação de bola, Paulo recebeu na direita e chutou cruzado, para abrir o placar. 1 x 0!

O Grená quase empatou dois minutos depois, quando Klaus arriscou um chute de fora, mas o goleiro espalmou. Do outro lado, o Joga Fácil quase marcou o segundo aos 13’, com Eron trabalhando pela esquerda com Paulo, que bateu firme, mas a bola foi para fora.

Boa parte das jogadas mais perigosas do Atlético Grená passava pelos pés de Hennry. O zagueirão joga mais solto nesse time e com isso chega mais ao ataque. Foi assim aos 16’, em lance pela esquerda, quando ele apareceu e bateu cruzado. Dey, mais uma vez, defendeu bem. Roscani era outro que aproveitava muito bem a marcação adversária para tentar puxar faltas a seu favor.

Já nos minutos finais do primeiro tempo, Gabriel recuperou uma bola na defesa e partiu para o ataque, mas o chute saiu à direita do gol. A insistência, entretanto, deu certo: o empate veio aos 19’, após Thales aproveitar uma bola rebatida para mandar para o fundo das redes. 1 x 1!

Na etapa final, o Grená voltou na mesma pegada. A animação por conta do gol de empate trouxe motivação para continuar indo para cima do Joga Fácil. Logo no primeiro minuto, Hennry roubou bola no meio, carregou até invadir a área e só foi parado com falta.

Em outro lance, Roscani perdeu uma boa chance de virar o placar depois de pegar a sobra de um chute direto para o gol, mas a defesa do JF salvou praticamente em cima da linha.

O Joga Fácil assustou, aos 6’, com Rodolfo cobrando falta bem batida. No rebote, a bola foi no travessão! Na sequência, Lucas Abdulla fez linda jogada pela direita, driblou três marcadores e bateu tirando do goleiro grená, mas a bola foi para fora.

Roscani, que já havia desperdiçado uma oportunidade de marcar, não desperdiçou a nova chance que lhe surgiu, aos 11’. Após jogada iniciada por Hennry, o camisa 7 grená recebeu sozinho na área para virar o jogo a 2 x 1!

Na saída de bola seguinte, aos 12’, a desatenção na defesa do Joga Fácil fez com que Hennry coroasse a boa atuação deixando enfim sua marca nas redes. O terceiro gol definiu o placar e o avanço do surpreendente Grená, que terá páreo duro nas quartas de final – nada menos que o líder do Grupo A, o Villa Verde. Na fase de grupos, o time de Hennry, que ainda não jogava, apanhou de 6 x 0. Hora da revanche.
 
Ficha técnica

Joga Fácil 1 x 3 Atlético Grená – Oitavas de final da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Paulo (JF); Thales, Roscani e Henrry (AG)

Cartões amarelos: DB (JF); Roscani (AG)

MVPs: 1 – Hennry (Atlético Grená); 2 – Roscani (Atlético Grená); 3 – Thales (Atlético Grená)

Comentários (0)