Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória por 10 x 0 diante do Surf & Samba dá à equipe melhor saldo de gol da competição

Sem encontrar dificuldades, o Guaxupé aproveitou a fragilidade do Surf & Samba e aplicou uma goleada por 10 x 0, em partida válida pela 2ª rodada do VI Chuteira 5. Destaque para o camisa 11, Luquinhas, que marcou três gols. O Surf, que vencera na semana anterior, tem derrota doída e paga caro pela infeliz estreia dos mineiros na competição, quando perderam para o TeJanto.

Embora tenha dado a saída de bola, o Surf & Samba mal tocou na bola no primeiro tempo. A recuperação rápida do Guaxupé fez com que China João, aos 2’, já desse o primeiro susto: após chute cruzado, a bola passou perto, mas foi acima do gol.

Com claro domínio do jogo graças à valorização da posse de bola, o time verde esperou o momento certo para abrir o placar. Aos 8’, em uma jogada que passou pelo toque de bola envolvente da equipe, Luquinhas tabelou com Douglinhas, que tocou para Koga finalizar com categoria. 1 x 0! Dois minutos depois, aos 10’, Luquinhas acertou um belo chute de fora da área e ampliou a 2 x 0. Em resposta, André teve a chance de diminuir para o Surf, mas seu chute acabou indo para fora.


Ricardinho, goleiro do time azul, teve trabalho com o chute de Luquinhas, mas espalmou. Aos 15’, o Surf tentou de novo com André, mas a defesa tirou bem. Apesar da facilidade da equipe verde em tocar a bola, nenhuma grande chance foi criada até os 23’, quando Caio recebeu no meio, limpou o marcador e bateu forte, mas o chute saiu à esquerda do gol.

No minuto seguinte, Luquinhas marcou mais um após falha da defesa adversária, pegando livre para chutar no canto direito. 3 x 0. Até o apito final do árbitro na primeira etapa, o Guaxupé controlou melhor o jogo, enquanto o Surf & Samba tentava explorar os contra-ataques, mas como era bem marcado, não deu nenhum trabalho.

Na volta do intervalo, o ritmo continuou o mesmo: o Guaxupé, com mais posse de bola, dominava a partida. O Surf adiantou um pouco a marcação, resultando em uma boa oportunidade aos 3’, quando conseguiu um escanteio. A cabeçada de Thigão, no entanto, foi para fora.

Na sequência, Caio marcou o quarto gol dos mineiros após receber passe na direita e tirar do goleiro, mandando para o fundo do gol. Aos 5’, foi a vez de China, camisa 7 do Guaxupé, acertar um meio voleio após lançamento na esquerda. Mais um pra conta.

Com a goleada parcial de 5 x 0, o Surf & Samba se rendeu. Os espaços se abriram ainda mais, e aumentar o placar seria apenas questão de tempo para o Guaxupé. Aos 7’, China João tabelou com Luquinhas e finalizou para as redes. O sexto gol fez o time azul pedir tempo para pensar em um novo jeito de parar o adversário. Luquinhas, destaque da equipe pela qualidade individual, comandava o Guaxupé do meio pra frente. Após um passe do camisa 11, Koga aproveitou uma falha generalizada da defesa do Surf para completar, aos 10’, o 7 x 0.


O Surf & Samba até tentou responder com um chute de Feitosa, mas o goleiro Marcão espalmou. Na sequência, aos 13’, Artur arriscou de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. A chance mais clara de gol do time azul foi quando Viola deixou André na cara do gol, mas o chute do camisa 9 passou raspando a trave pela lado direito e foi para fora. Aos 16’, o Guaxupé retomou as rédeas da partida e fez o oitavo gol com Douglinhas, que recebeu lançamento na direita de China e ficou sozinho na área para balançar as redes. Aos 18’, China fez o dele após receber passe na esquerda e finalizar bem.

Com muitos passes errados, o Surf parecia esperar o término da partida, enquanto o Guaxupé fazia o mesmo só que com objetividade. Aos 22’, Artur teve a chance de fazer o gol de honra do time azul, mas foi travado em cima do lance. Os jogadores pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Em seguida, aos 23’, Luquinhas fez o hat trick e fechou a conta em 10 x 0. O saldo de gols da equipe, atual vice-líder, é o maior entre os times do VI Chuteira 5 até agora (8 contra 6 do All Games, na liderança).

Na próxima rodada, o Guaxupé enfrenta o Casa Mimosa – que ainda não pontuou e é o último na tabela. Já o Surf & Samba tenta a recuperação diante do Carrossel Verdi.

Ficha técnica

Guaxupé 10 x 0 Surf & Samba - 2ª rodada da VI Chuteira 5

Gols:
Koga (2), Luquinhas (3), Caio, China (2), China João e Douglinhas (G)

MVPs: 1 – Luquinhas (Guaxupé); 2 – China (Guaxupé); 3 – Douglinhas (Guaxupé)
Comentários (0)