Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guaxupé pinta o sete pra cima do Coisa Rara

Sem parar de acelerar, o Guaxupé marcou sete vezes e venceu o Coisa Rara. A agremiação fez excelente partida, deu poucos espaços ao rival, e aproveitou as oportunidades para construir um placar elástico (que poderia ter sido maior). O Coisa Rara não suportou a pressão ofensiva do adversário, e foi presa fácil no confronto. A equipe de Hirata, agora, começa a ver o retorno à Prata com mais intensidade.
 
O Guaxupé começou dando um aperitivo do inferno que seria para o Coisa Rara. Ikaro recebeu pela ponta esquerda e arriscou, mandando a redonda pra fora. Aos 4 minutos, já saiu o primeiro tento. Maurinho avançou pelo meio e abriu na direita para Cesinha, que chegou em velocidade para finalizar pro 1 x 0! Na sequência, Maurinho descolou bom passe na direita para China, que chegou como um jato pra mandar uma sapatada, para boa defesa de Lucas. No ataque subsequente, mais um tento. Cesinha ajeitou e mandou um chute colocado, da linha do shoot out, que morreu na rede. 2 x 0!
 
Com os tentos sofridos, o CR acordou. Tatsuki recebeu o melão pelo meio, abriu espaço e mandou um canudo, para defesa de Marcão. O Guaxupé, no entanto, não queria saber de zebra no placar, e tratou de marcar mais um. Maurinho avançou com espaço pelo meio, e próximo à risca central, mandou um míssil, que morreu lá dentro. 3 x 0!
 
Mesmo com três de vantagem, a equipe seguia apertando o adversário. Cesinha apareceu pela direita e tocou no meio para Lucão, que chegou batendo forte. A bola ia no cantinho, mas Lucas conseguiu tocar para salvar. Boa defesa! O Coisa Rara, mesmo atrás, não criava oportunidades de perigo, deixando o jogo controlado para o Guaxupé, que subia à quadra ofensiva apenas quando necessário. Breninho disparou pela esquerda, arrumou espaço e bateu colocado. O goleirão estava ligado, e fez boa intervenção. A chance mais perigosa do Coisa Rara aconteceu numa bola parada. Rafael cobrou falta do lado esquerdo, a bola chegou até Mudão na linha de fundo, que cruzou para o meio. A pelota chegou para Santiago, que mandou pro gol. A redonda passou do goleiro, mas a zaga salvou na linha! E como o futebol é cruel, no contra-ataque, gol do Guaxupé. No estilo Usain Bolt, Zoio disparou em velocidade pelo lado direito e bateu na saída do goleiro. 4 x 0!
 
Os esverdeados ainda conseguiram tempo para chegar mais uma vez com perigo no primeiro tempo. Cobrança de falta da região central, Maurinho mandou uma bomba, para boa defesa de Lucas. Foi o lance final da primeira etapa, que foi bem tranquila para o Guaxupé. Com quatro gols de vantagem, a equipe precisava apenas administrar o ritmo para conquistar os três pontos.
 
Na volta do intervalo, o Guaxupé trocou de goleiro, mandando Rafão para a quadra. Logo no primeiro lance ofensivo, a esquadra já marcou mais um. Ikaro cobrou falta um pouco atrás da risca da área, a gorduchinha passou pela barreira e parou no barbante. 5 x 0! Pouco depois, Maurinho roubou o melão no ataque, carregou pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou pra trás. China recebeu, ajeitou e mandou no alto para receber os parabéns pelo aniversário! 6 x 0!
 
O Coisa Rara, mesmo sofrendo uma goleada, buscava lances de ataque para diminuir. E conseguiu marcar rapidamente. Rafael avançou pela região central e pisou na bola para Henrique, que dominou, levou para a esquerda a arrematou de bico. 1 x 6! Porém, não deu tempo de comemorar. Maurinho recebeu na frente, fez a parede e abriu na direita para Ikaro, que cruzou no meio para Bilu marcar. 7 x 1!
 
Com a vantagem construída, os verdes tiraram o pé e passaram a jogar de forma mais cadenciada, poupando esforços para aproveitar contragolpes. Zoio disparou em velocidade pela esquerda no contra-ataque, abriu espaço e tocou no meio para China, que ajeitou ao ‘zoiudo’ entrar na área e chutar forte, mas mandando pra fora. No lance subsequente, outro contra-ataque, desta vez puxado por Cesinha. O jogador avançou pelo meio, driblou a marcação e, perto da área, arriscou.  A pelota explodiu no travessão e subiu. Quase mais um!
 
Perto do fim do duelo, o Guaxupé tirou o pé, e o CR subiu ao ataque. Henrique passou como um jato pela ponta direita, conseguiu espaço e mandou uma pedrada, no ângulo. Que golaço! 2 x 7! Logo após o tento, a arbitragem encerrou o confronto. Vitória tranquila do Guaxupé, que poderia ter vencido por mais gols de diferença. Foi o primeiro triunfo da agremiação na Ouro, levando a equipe ao quarto lugar, com 5 pontos.  Na próxima rodada a equipe está de folga. Já o Coisa Rara perdeu a terceira seguida, seguindo afundado na lanterna do Grupo B. O próximo duelo da equipe é contra o Catado, que lidera a chave.
 
Ficha técnica 

Coisa Rara 2 x 7 Guaxupé – 3ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Henrique (2) (CR); Cesinha (2), Maurinho, Zoio, Ikaro, China e Bilu (G)
 
Cartão amarelo: Ikaro (G)
 
MVPs: 1 – Cesinha (Guaxupé); 2 – China (Guaxupé); 3 – Zoio (Guaxupé)

Comentários (0)