Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resultado manteve ambas equipes no G-6 e ainda com chances de ser líder, já que Opalas também ficou na igualdade

Uma grande atuação. Essa foi a impressão de quem assistiu à partida entre Fúria Futebol Moleque e HidroNG. Pode-se dizer que o guarda-metas e capitão Gustavo foi o principal responsável pelo ponto conquistado pelo Fúria Moleque diante do esperto vice-líder do grupo. Betinho anotou aos aquáticos enquanto Caio marcou para o rubro negro.
 
Logo de cara, o Hidro abriu o placar. Betinho recebeu a redonda na ponta direita e acertou um belo arremate cruzado. O time azul e branco continuou sufocando o rival e criando boas chances de balançar a rede. Rodriguinho, de dentro da área, obrigou Gustavo a fazer boa intervenção. Na sequência foi a vez de Betinho em cobrança de falta parar no arqueiro.

No jogo mais esperado do grupo, o Hidro deu sufoco no Furinha e colocou o capitão Gustavo para trabalhar

Quando o Fúria Futebol Moleque conseguiu chegar ao campo de ataque foi preciso. E em grande estilo. Da ponta esquerda, Caio soltou um míssil no ângulo. A bola tocou no travessão para dificultar ainda mais a vida do goleiro Raphinha. Golaço.
 
Daí em diante, com exceção ao lindo lance de Douglas Luiz, que limpou o marcador de letra, cortou mais um rival e arrematou colocado com perigo, o Hidro dominou as ações ofensivas. A começar com Rosa que, após boa troca de passes, chegou chutando de primeira, mas Gustavo defendeu à queima-roupa. Logo em seguida, o capitão Biriba soltou um petardo de muito longe. O guarda-redes foi buscar novamente. Antes no final da primeira etapa, um lance inacreditável ocorreu. Ricardinho cruzou da linha de fundo na medida para Sano, no entanto, o camisa 23, sem goleiro, acertou a trave.
 
No segundo tempo, o cenário continuou o mesmo. O Fúria Futebol Moleque não conseguia incomodar o sistema defensivo adversário, enquanto o Hidro criava inúmeras oportunidades. Primeiro, Biriba recebeu lançamento da defesa pela lateral esquerda e chutou cruzado para fora – detalhe: com um jogador a menos, já que Rosa havia sido expulso nos primeiros minutos da etapa final. Nem no shoot out o Hidro conseguiu ficar na frente do marcador. Fabião carregou a pelota e fintou o arqueiro, todavia acabou chutando na trave.
 
Em uma das raras oportunidades na etapa derradeira, o Fúria Futebol Moleque assustou o gol rival. De antes do meio-campo, Cabelo soltou a bomba. Raphinha pegou. Na sequência o Hidro teve mais chances. Claudemir, de fora da área, arriscou um belo chute, mas no meio do gol. Depois, o mesmo Claudemir cruzou para Ricardinho arrematar de primeira, no entanto não tinha jeito. O dia era de Gustavo. Defesa do goleiro em dois tempos.

Biriba quase fez lindo gol em jogada ensaiada; Victor Araújo, do FFM, acabou expulso no final
 
Nos últimos minutos do embate, depois de ser tanto atacado, o Fúria quase que surpreendeu. Em cobrança de falta, Douglas Luiz finalizou rasteiro no canto. Ainda deu tempo para Lê obrigar o goleiro a trabalhar, além de Rodriguinho e Victor Araújo se estranharem numa cobrança de lateral e serem expulsos, antes do apito final decretar mesmo o empate.
 
No próximo jogo, o Fúria encara o FMC. O HidroNG encara o lanterna Futeloucos antes da decisão na rodada final diante do Opalas.
 
Ficha técnica
 
HidroNG 1 x 1 Fúria Futebol Moleque – 7ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Betinho (H); Caio (FFM)
 
Cartões amarelo: Fabião e Rosa (H)
 
Cartões vermelho: Rodriguinho e Rosa (H); Victor Araújo (FFM)
 
MVPs: 1- Betinho (H); 2- Caio (FFM); 3- Sano (H)
Comentários (0)