Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante marca nada menos que 6 gols para fazer time laranja voltar a vencer

Quem veste a 11 costuma ter faro de gol. Gutierrez, camisa 11 do Magnatas, comprovou essa tese ao comandar a vitória da equipe por 8 x 5 diante do TeJanto pela 2ª rodada do VI Chuteira 5. Seis dos 8 gols saíram dos pés dele.

Dando a saída de bola, o jogador marcou o primeiro logo no minuto inicial. Após troca de passes no meio, recebeu na esquerda e chutou rasteiro, sem chances para Grandão. Estava aberto o placar. O TeJanto tentou responder aos 3’, com Zé Blois arriscando um chute de fora da área, mas a bola foi para fora. Em contra-ataque, Gutierrez, em grande jogada individual, roubou a bola na defesa e carregou sozinho até o meio. O chute forte balançou as redes e aumentou a vantagem do Magnatas. Isso mesmo, 2 x 0! Segura a peteca!


Destaque para a recuperação do time laranja, que era mais eficiente na partida, em contrapartida aos sucessivos erros de passe do TeJanto, que não conseguia ficar muito tempo com a bola. Aos 6’, Gutierrez fez seu hat trick em mais um belo lance individual, quando caiu pela direita e soltou uma bomba de fora da área. 3 x 0 em 6 minutos!

Bocão, camisa 9 do TeJanto, ainda arriscou um chute, aos 8’, mas o goleiro João Victor fez grande defesa à queima roupa. Dois minutos depois, aos 10’, o atacante diminuiu para a equipe azul com um chute cruzado, dando sobrevida ao vice-campeão da Olé|Chuteira.

O gol animou o TeJanto, que partiu para o ataque. Biulas começou a jogada no campo de defesa e tocou para Bruninho, que deu passe para Mijo chutar em cima do goleiro adversário. No lance seguinte, aos 12’, de novo Bocão aproveitou um chute cruzado na área para marcar mais um. 3 x 2!

A equipe não teve muito tempo para comemorar a reação. Isso porque Gutierrez estava impossível e, aos 14’, aproveitou um passe na direita para chutar alto e ampliar a vantagem do Magnatas.

O TeJanto pediu tempo para reorganizar a equipe, que via o adversário controlar o jogo, com mais posse de bola. Os gols saíram em dois lances rápidos, graças à desatenção da defesa do Magnatas, que seguia em vantagem. Quando a bola voltou a rolar, a equipe laranja continuava dando sufoco no rival. O quinto gol de Gutierrez saiu aos 18’, após o goleiro Grandão dar rebote no chute de Dan, pegando a sobra para ficar na cara do gol e aumentar. 5 x 2!

O time azul parecia nervoso, pois não conseguia trocar três ou quatro passes certos em sequência. No entanto, foi na base da insistência que, aos 24’, Alemão fez o terceiro gol do TeJanto depois de pegar a sobra de uma cobrança de falta. O apito do árbitro marcou o fim do primeiro tempo com placar parcial de 5 x 3 para o Magnatas, com cinco gols de Gutierrez.

Na volta do intervalo, o camisa 11 fez o seu sexto e último gol logo no primeiro minuto, após receber passe na esquerda e bater alto, sem chance de defesa. Com 6 x 3, o Magnatas seguia pressionando no ataque. Aos 4’, Ítalo cruzou para Gutierrez ficar cara a cara com o goleiro, mas o chute foi para fora. Quase o sétimo dele.

A partir daí, a estratégia do TeJanto foi subir a marcação para interceptar a posse de bola adversária. No entanto, com várias paralisações, o jogo ficou truncado e sem chances claras de gol. Aos 6’, Zé Blois fez boa jogada pela direita e deu passe para Monts concluir com um belo toque de calcanhar. Gol! 6 x 4!
 
O gol do TeJanto, de novo, deu gás novo para a equipe que, aos 8’, após jogada individual de Bocão, viu o camisa 10 finalizar para fora. Na sequência, pra esfriar tudo de novo, foi a vez de Taynan marcar o seu e colocar o Magnatas em vantagem ainda maior: aos 9’, o camisa 6 recebeu no meio e bateu forte, no ângulo.


Aos 15’, Fê Louco teve a chance de guardar o seu, mas a trave impediu que o chute forte entrasse. No mais, a partida seguia sem grandes emoções. O TeJanto aproveitou a diminuída do ritmo do Magnatas para se lançar mais ao ataque. E deu certo: aos 24’, Bocão fez seu terceiro gol no jogo após bater cruzado. 7 x 5!

Já nos acréscimos, Dan fechou a conta com um belíssimo gol em jogada individual, driblando o goleiro e tocando para o fundo das redes. Placar final: 8 x 5 para o Magnatas e saindo do zero. Já o TeJanto melhorou na segunda etapa e conseguiu diminuiu a vantagem, mas não foi suficiente para definir o resultado da partida.

Magnatas e TeJanto estão com 3 pontos, em 3º e 4º lugar respectivamente, com uma vitória e uma derrota em dois jogos. Pela 3ª rodada, o time laranja enfrenta o líder All Games. Já os azuis têm confronto com o Taurus.

Ficha técnica

Magnatas 8 x 5 TeJanto - 2ª rodada da VI Chuteira 5

Gols:
Gutierrez (6), Taynan e Dan (M); Bocão (3), Alemão e Monts (T)

Cartões amarelos: Bruninho, Bocão e Grandão (T)

MVPs: 1 – Gutierrez (Magnatas); 2 – Bocão (TeJanto); 3 – Zé Blois (TeJanto)
Comentários (0)