Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay e Rio-Sampa marcam 5 gols cada e protagonizam um final de tirar o fôlego

Quando você achava que não teria mais gol, um ia e marcava. Aí sim acabou. Nada disso, o outro descontava! Rio-Sampa e Paraguay fizeram um duelo alucinante, com 10 gols no total, e emoção até o apito final! Provavelmente foi uma das melhores partidas da rodada, em que a vitória de qualquer dos lados seria muito cruel ao derrotado. Típico jogo que os dois mereciam os 3 pontos.
 
O Rio-Sampa começou a partida com mais posse de bola e pressionando o Paraguay. Logo no primeiro minuto, Kahe cabeceou após escanteio e viu Cleber fazer boa defesa. Pouco depois, foi a vez de Gui Lopes botar o goleiro paraguayo para trabalhar, em chute pelo lado esquerdo. Ainda aos 2 minutos, o Rio-Sampa perdeu uma chance incrível: Kahe finalizou na área e Cleber espalmou de volta para o camisa 21, que tinha tudo para marcar mas acabou mandando pra fora! Apesar disso, a pressão do Rio-Sampa deu resultado aos 3 minutos, quando Rômulo arriscou um chute de trás do meio de campo. A bola foi rasteira e entrou no canto do goleiro 1 x 0!
 
O Paraguay tentou responder quando Gui Leme recebeu fora da área, emendou um voleio e viu Jhonata praticar a defesa. Mas o Rio-Sampa continuava mais no ataque, e Marcelo carregou pela esquerda e finalizou, pra defesa de Cleber. Em seguida, o goleiro do Paraguay foi exigido novamente: Kahe finalizou pela esquerda e o camisa 30 espalmou o chute. No rebote, Rômulo finalizou forte mas também parou no goleiro.
 

Com 9 jogados, o Paraguay levou perigo em dois chutes. Primeiro com Kaue de fora da área, que errou o alvo, depois com Gui Leme, também de fora, que teve seu chute desviado pra escanteio pela zaga. Cunha, aos 12, soltou chute cruzado pela direita para fora. A resposta carioca fo icom Kahe, que recebeu bom passe de Marcelo mas acabou mandando por cima da trave.
 
Aos 16 minutos, Kahe cabeceou com perigo e viu a bola sair à esquerda do goleiro. Depois, Matheus teve falta de média distância para cobrar e bateu com força. O goleiro do Rio-Sampa chegou a tocar na bola, mas nada pôde fazer para evitar o empate. 1 x 1!
 
O gol fez o Paraguay crescer e equilibrar o duelo. Lucas quase virou em chute de fora da área que tirou tinta da trave esquerda. Kahe, do outro lado, quase marcou de cabeça após lateral. Pouco depois, o camisa 21 recebeu cruzamento rasteiro de Gui Lopes pela esquerda e não desperdiçou. 2 x 1! Mas isso não fez com que o Paraguay sentisse o golpe. Bola pra frente e, aos 20, Matheus recebeu pela esquerda e viu seu chute raspar a trave direita. Quatro minutos depois, o camisa 10 recebeu passe em cobrança de falta e emendou chute de fora da área, mas Jhonata fez uma bela defesa para evitar o empate. No último lance da primeira etapa, Cunha pegou a sobra após bate-rebate na área e empatou! 2 x 2!
 
Na volta do intervalo, o ritmo forte se manteve, assim como o equilíbrio entre as equipes. Ainda no primeiro minuto, Gustavinho arriscou de fora pela direita e Cleber fez a defesa. Depois, o goleiro do Rio-Sampa deu rebote em pancada de Matheus e o próprio camisa 10 mandou o pé nela para virar o jogo! A bola caprichosamente tocou na trave antes de entrar! 2 x 1!
 
Carioca arriscou de fora da área e mandou de chapa, colocado. A bola tinha endereço certo, mas Cleber fez uma linda ponte e espalmou o chute do camisa 8. O Rio-Sampa teve outra chance na sequência, quando Kahe fez o pivô, girou e bateu. Fora. Rafa também criou boa chance aos hermanos, mas a bola teimava em ir fora. Pouco depois, falta perto da área para os carioca, frontal. Kahe fuzilou e comemorou! 3 x 3!
 
O Paraguay, mais uma vez, não se deixou abater. Um minuto depois, Matheus arriscou, a bola desviou na zaga, matou Jhonata e morreu lá dentro! 4 x 3! Os paraguayos ainda quase ampliaram em jogada de Cunha que, ao cruzar rasteiro pela esquerda, viu Rafa meter a letra. A bola tocou na trave e acabou saindo!
 
O Rio-Sampa foi com tudo para buscar o resultado, e o jogo foi ficando cada vez mais emocionante. Aos 18, Gui Lopes foi derrubado por Cleber quase dentro da área. Kahe foi para mais uma cobrança, e dessa vez viu o camisa 30 praticar uma difícil defesa. No rebote, Gui Lopes mandou pro gol com o goleiro já batido no lance, mas Matheus salvou de carrinho em cima da linha!O camisa 9 levou perigo novamente em finalização da entrada da área, que passou pouco cima do travessão.
 

Aos 20 minutos, a situação do Paraguay ficou mais delicada quando Jedai acabou sendo expulso após fazer falta e levar o segundo amarelo. Foi a deixa para o Rio-Sampa aplicar a blitz. Gustavinho perdeu grande chance ao pegar sobra após bate-rebate na área e chutar em cima de Cleber. Porém, no minuto seguinte, Kahe ajeitou na entrada da área para Gui Lopes, que mandou a bola no cantinho, para empatar o jogo com estilo! 4 x 4 faltando um minuto para o fim!
 
Muitos achariam que o jogo estava acabado, mas Rafa encontrou Kaue dentro da área e o camisa 9 parou em Jhonata. Porém, na sequência, Kaue recebeu na esquerda e se redimiu: mandou um chute forte e o goleiro do Rio-Sampa nada pôde fazer. 5 x 4 no último minuto!
 
Agora sim acabou, né??? Claro que não! O Paraguay comemorou o gol que achava que seria da vitória, mas o jogo ainda reservava uma última emoção. Acréscimo, Gustavinho recebeu dentro da área e mandou pro fundo da rede. Empate! 5 x 5! Apito final! Que jogo!!!
 
O empate deixa Rio-Sampa e Paraguay com 5 pontos, um na 5ª e o outro na 6ª colocação, respectivamente. Na próxima rodada, o Rio-Sampa enfrenta o lanterna La Coruja, enquanto o Paraguay encara o La Buça Romana.
 
Ficha técnica

Rio-Sampa 5 x 3 Paraguay – 6ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Rômulo, Kahe (2), Gui Lopes e Gustavinho (RS); Matheus (3), Cunha e Kaue (P)

Cartão amarelo: Jedai (P)
 
Cartão vermelho: Jedai (P)
 
MVPs: 1 – Gui Lopes (Rio-Sampa); 2 – Kahe (Rio-Sampa); 3 – Matheus (Paraguay)
Comentários (0)