Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com tarde inspirada de Joga 10, Chupetinha e Showglas, Hangover chega a 9 pontos e já desenha “decisão” contra Divino

O Hangover tinha certo favoritismo. E isso foi demonstrado dentro de quadra pela equipe comandada por Joga 10 e Showglas. O capitão e Chupetinha desequilibraram e aniquilaram a defesa do Toque Me Voy. Com 9 pontos, segue sem perder pontos, tal qual o Divino, e ambos com saldo positivo de 11 gols. Essa polaridade já aparece como a principal do grupo, que pode decidir quem subirá à Bronze antecipadamente.

Terceira vitória em três jogos; Hangover se acertou e promete rivalizar com Divino pela ponta

Nos primeiros cinco minutos o Toque foi melhor, mas a primeira chance foi do líder. Em rápida tabela envolvendo Chupetinha e Rapha, o primeiro pegou mal na bola e mandou por cima do gol. Depois disso, foi a vez do Toque levar perigo. Após lançamento de Douglas, ainda do campo defensivo, a bola foi até a cabeça de Marião, que testou para baixo, mas Carnaval, arqueiro do Hangover, fez boa defesa. Em seguida, empolgado, o goleirão do Toque, Marcos, pediu a bola para cobrar uma falta de longe. Na hora do bate, ele não pegou muito bem e isolou a redonda.

O placar foi aberto aos 6 minutos, quando o Hangover já se atirava mais ao ataque. Em um lance de jogada área, Chupetinha testou firme rasteiro no canto do goleirão. 1 x 0. O Toque quase empatou em lance de falta. Contando um pouco com a sorte, Douglas bateu e a bola desviou no meio do caminho, acertando a trave, para delírio do ainda suspenso Danilão, que voltará à meta toquense na 5ª rodada.
 
Sem se abalar, o Hangover foi para cima. Em jogada pelo lado esquerdo, Joga 10 recebeu bom passe, puxou para o meio, livrando-se da marcação, e chutou colocado rasteiro no canto, mas, como um gato, o estreante goleiro Marcos Vinicius se esticou e defendeu com as pernas.

Do outro lado, o Toque quis esfriar os ânimos dos blues e criou boa oportunidade com o zagueiro Diego, em cobrança de falta. Mesmo de longa distância, o defensor soltou o pé à meia altura no canto direito do gol. Carnaval defendeu de manchete, mandando a bola para escanteio.

Em lance bem trabalhado, em que Cesar Freguês ajeitou bem de peito a la futebol de areia, Showglas chegou arrematando no canto para ampliar a 2 x 0. Nos últimos minutos do primeiro tempo, o jogo ficou equilibrado e com chances dos dois lados. De longe, Mascherano testou Carnaval, que mandou de novo para o tiro de canto. Allan fez o mesmo e o goleiro apareceu bem para salvar sua equipe. Do outro lado, com boa jogada individual de Chupetinha, que cortou um pelo meio seguido de chute rasteiro, a bola tirou tinta da trave.

No segundo tempo, o Hangover cresceu e tomou conta do jogos na primeira metade. A dupla Showglas e Chupetinha estava afinada. O camisa 38 recebeu de costas para o gol e, ao melhor estilo pivô de futsal, chutou forte de esquerda, mas Marcos Vinicius fez boa defesa. Logo depois, Chupetinha interceptou passe pelo meio e puxou contra-ataque, ficando de frente para o gol. Entretanto, na hora do bate, ele não acertou em cheio e mandou a redonda para fora. Em outra oportunidade, o camisa 20 carregou pelo centro e mandou a gol, para defesa do goleiro.

Toque chegou mais em bolas paradas, mas parou nas boas defesas de Carnaval

Já era de se esperar o terceiro gol do Hangover, mas quem foi às redes foi o Toque. Aos 10 minutos, em lance de escanteio, o zagueiro Apollo subiu mais alto que a zaga do Hangover e testou firme para diminuir. Caberia um empate? O Hangover pediu tempo técnico para acertar a casa.

Depois da pequena pausa, o jogo ficou mais pegado, com menos ataques de ambos os lados. Na volta, o Hangover valorizou o tempo de várias maneiras, como demorando para cobrar laterais e reposições de bola. Esse fato causou a reclamações dos jogadores do Toque, tanto dentro quanto fora de campo.

O tempo foi passando e nada de relevante aconteceu. Aos 23, para botar ponto final na partida, o Hangover marcou o terceiro gol. Dessa vez a jogada começou com Showglas, que driblou um e chutou cruzado. César Freguês chegou no carrinho e empurrou a pelota para o fundo do gol. 3 x 1.

Os minutos finais foram de vibração a cada tirada de bola da zaga do Hangover, enquanto o Toque já não tinha ânimo para correr atrás do resultado.

Na próxima rodada o Hangover enfrenta o Rabisco, que não vem fazendo um bom campeonato. Já o Toque Me Voy pega o Os Mostarda, quarto colocado da competição.
 
Ficha Técnica
 
Hangover 3 x 1 Toque me Voy – 3ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Chupetinha, Showglas e Cesar Freguês (H); Apollo (TmV)
 
Cartões amarelo:  Mascherano (TmV); Gagá (H)
 
MVPs: 1 – Joga 10 (H); 2 – Chupetinha (H); 3 – Showglas (H)
Comentários (1)
Mar 26, 2014

Quase o Chupetinha faz o gol de voleio que o Joga10 tenta desde o primeiro campeonato kkkkkkk