Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com muita velocidade e eficiência, time atropela e faz 5 x 1 no velho rival de Série Aço

Teríamos naquela tarde uma disputa de times que vieram da Série Aço. Hangover e Divino haviam se enfrentado no semestre passado, quando o Divino levou a melhor no placar de 5 x 4, em jogo que definia na época o líder do grupo. Dali o Divino partiu para ser campeão do grupo e garantir o acesso antecipado. O Hangover estava mais preparado em devolver a derrota do que amargar a freguesia. E fez isso em grande estilo, conquistando seu segundo triunfo na Bronze.
 
O jogo começou bom, com as duas equipes procurando o ataque e os goleiros mostrando trabalho. O Divino trocava bem passes, usava o pivô e chutava com perigo. O Hangover usava da velocidade e contra-ataques, mas as equipes pecavam muito na finalização. As chances mais claras eram do Hangover. Em saída errada da zaga, a bola sobrou com Ribeiro, que obrigou Lenarduci a fazer defesa difícil.
 
Hangover foi o último a chegar à Bronze, mas já fez estrago: duas vitórias em dois jogos e liderança

Já se passavam quinze minutos de jogo e o Divino caprichava nos passes e errava nas finalizações. A equipe tinha a bola no pé o tempo todo, mas não sabia aproveitar. O Hangover não precisava ficar com a bola e quando a recebia era mortal. Ótima troca de passe de Joga 10 e Ribeiro no lado esquerdo, o camisa 7 deu um belo chute no canto do goleiro para abrir o placar.
 
A história do jogo mantinha a sua escrita e o Hangover saía sempre rapidamente para o ataque. Em um momento de inspiração, Rob saiu de trás driblando todo mundo, soltou para Joga 10, que devolveu para Rob assinar o golaço. 2 x 0. O Hangover não perdoava as falhas do adversário.
 
No primeiro lance do segundo tempo, Jean, cansado de ver o time parar na defesa, soltou um míssil do outro lado do campo e viu Carnaval fazer boa defesa. O Divino ainda perdeu mais uma chance, com Dany. Era Ribeiro quem dava trabalho pelo Hangover. Fazendo belo jogo até então, o jogador deu um lençol no adversário e chutou com perigo. A bola passou perto do gol.
 
O Divino pecava nas finalizações, e as poucas bolas que iam na direção do gol paravam nas mãos do goleiro da equipe azul. Douglinhas até tentou, driblou dois defensores, mas novamente chutou em cima do goleiro. Como diz o ditado, “quem não faz..”. Assim como nos outros gols, o Hangover foi eficiente, dessa vez precisou tentar três vezes para passar por Lenarduci: Japonês bateu, o goleiro pegou, no rebote ele tentou de novo, para nova defesa, mas a bola sobrou para Ribeiro fazer 3 x 0 em quase vinte minutos de partida.
 
Não demorou para o Divino finalmente diminuir o placar e acender uma pequena chama de esperança. O camisa 19, Douglinhas, já era o jogador mais incisivo do Divino, quando sofreu falta dura. Na cobrança, Del acertou chute perfeito, desta vez o goleiro nada pode fazer. Com o jogo pra acabar, o Divino se atirou ao ataque.
 
Sem conseguir ultrapassar a defesa adversária, o Divino ainda assistiu ao Hangover fazer mais dois gols. Primeiro com Joga 10, que fazia partida impecável e havia participado de dois gols. Ele bateu consciente por cobertura na saída de Lenarduci. A bola ainda beijou a trave, como se agradecesse o cuidado com ela. Depois foi César Freguês que deixou o seu e fechou o caixão em 5 x 1.
 
Vingança e dever de casa cumpridos, o Hangover comemorou a vitória e a liderança do grupo. O Divino lamentou muito e saiu da quadra elogiando o goleiro adversário e insatisfeito com o aproveitamento no ataque.

Ficha técnica

Hangover  5 x 1 Divino – 2ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Ribeiro (2), Rob, Joga 10 e Rafa (H); Del (D)

Cartões amarelo: Carnaval (H); Dany (D)

MVPs: 1 - Ribeiro (Hangover), 2 - Joga 10 (Hangover), 3 - Di (Hangover)
Comentários (0)