Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe teve queda brusca de rendimento durante a competição e acabou goleado por 4 x 0 pelo Cacildis

O Hangover começou a disputa do Chuteira de Bronze de forma brilhante, obtendo 100% de aproveitamento em suas quatro primeiras partidas. Depois disso, conseguiu somente um empate. Diante do Cacildis, em jogo das oitavas de final, o time manteve o mau momento e acabou eliminado ao sofrer goleada por 4 x 0. Nem mesmo a ausência do arqueiro Rogerinho, suspenso, e Gustavo jogando improvisado foi capaz de ajudar a equipe a marcar gols.
 
O Hangover teve a primeira boa chance de marcar. Após contra-ataque, Di ajeitou de letra para Joga 10, que bateu para fora, à direita do goleiro Gustavo. Foi também a única oportunidade do Hangover em toda a etapa inicial, que viu o Cacildis ter o domínio das ações.
 
Matheus ajeitou para Dennys, que mandou à esquerda de Pedro Carnaval. Aos 8 minutos, Brisa chutou, a bola desviou e caiu nos pés de Matheus, que chutou forte para abrir o placar. Três minutos mais tarde, Matheus recebeu dentro da área e, na saída de Pedro Carnaval, deu um leve toque para encobri-lo, marcando o segundo gol. Pouco depois, Pedro Carnaval mostrou estar com os reflexos em dia. Em chute cruzado para dentro da área, Matheus desviou e o goleiro conseguiu fazer a defesa.
 
Só o Cacildis jogou no primeiro tempo. No último lance de perigo, Luís Gustavo chutou de longe, e a bola saiu à direita do arqueiro do Hangover. A segunda etapa começou, mas o que se viu foi uma reprise dos 25 minutos iniciais. Antes de chegar ao terceiro gol, o Cacildis ainda se deu ao luxo de desperdiçar duas chances. Na primeira, Bolinha fez boa jogada, chutou e foi travado. Na sobra, Hugo, sem ângulo, mandou na rede pelo lado de fora. Depois, Brisa limpou o lance e ficou de frente para o gol, mas chutou para fora.
 
Aos 8 minutos, Hugo recebeu pela esquerda e bateu, mas foi bloqueado, e a bola foi para corner. Na cobrança do próprio Hugo, Brisa desviou com o pé, dentro da área, colocando no alto. 3 x 0. Aos 12, Matheus foi à linha de fundo e fez o cruzamento rasteiro, Luís Gustavo recebeu dentro da área, completamente livre de marcação, e ampliou. 4 x 0.
 
Di fez boa jogada e concluiu à direita do goleiro Gustavo, do Cacildis, que era um espectador de luxo e praticamente não trabalhou na partida. Nos minutos finais, o Hangover tentou partir para o ataque de maneira desordenada e não obteve sucesso. No fim, vitória mais do que justa do Cacildis, que nas quartas de final terá pela frente o A.A.A., já classificado, por terminar a fase de grupos na 2ª posição de sua chave.
 
Ficha técnica

Hangover 0 x 4 Cacildis – Oitavas de final do IX Chuteira de Bronze

Gols: Matheus (2), Brisa e Luís Gustavo (C)

Cartões amarelo: Rob (H); Telles (C)

MVPs: 1 – Matheus (Cacildis), 2 – Brisa (Cacildis), 3 – Hugo (Cacildis)
Comentários (0)