Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em tarde inspirada, Joga 10 ajuda Hangover a assegurar a liderança, batendo a equipe do Voando Baixo

O Hangover continua invicto no campeonato e vem dando show no Chuteira de Aço a cada rodada. É inadmissível falar da boa fase da equipe sem lembrar do trio quem tem dado certo nesta equipe – só não é quarteto porque está abaixo do que já mostrou que sabe fazer. Joga 10, César Freguês e Chupetinha tem se destacado a cada rodada e cada vez mais a equipe comprova que está apta à Série Bronze. Pela 6ª rodada, a vítima foi o Voando Baixo, que sofreu goleada por 5 x 2.
 
A goleada começou cedo. Com apenas 10 segundos de jogo, o Hangover já se encontrava em vantagem no placar. O zagueiro Rafa dormiu frente a César Freguês, que roubou a bola, saiu de frente com o goleiro, mas optou por tocar a Joga 10, livre, só escorar para abrir o placar.

Mesmo em vantagem, o líder apertou ainda mais a marcação na saída de bola do Voando Baixo. E assim saiu mais um gol. Joga 10 partiu para cima da defesa do Voando Baixo e deu um tapa para Freguês marcar o seu em menos de 5 minutos. 2 x 0.
 
O Voando Baixo estava acuado no campo de defesa, sendo envolvido pelo toque de bola rápido do Hangover, e só conseguiu chegar ao ataque adversário após 10 minutos jogados. Bispo, sempre ele, arriscou de longa distância, porém Carnaval estava atento e encaixou a bola com segurança.
 
O trio que tem Chupetinha numa das pontas vem sendo destaque ao líder da Aço

Joga 10 estava impossível. Era de seus pés que saíam todas as chegadas do Hangover ao ataque. Ele ainda fez uma graça no meio campo ao aplicar um belíssimo chapéu em cima do capitão Pisano. Entretanto, o Voando baixo começou a gostar da partida e iniciou um abafamento no campo de ataque, acuando o toque de bola que o envolvia no começo da partida. Hiroshi partiu para cima de Showglas, passou pelo marcador e chutou rasteiro, mas Carnaval mais uma vez segurou a pelota.
 
Na segunda etapa, o jogo foi um pouco mais equilibrado, pelo menos no começo da etapa, quando logo nos primeiros minutos o Voando Baixo demonstrou ao Hangover que estava vivo na partida. Bispo tabelou rapidamente com Pisano, invadiu a defesa e chutou cruzado, diminuindo o placar. A comemoração foi tão relâmpago quanto o gol, pois, após 15 segundos, Chupetinha se lançou ao ataque, recebeu cruzamento e marcou 0 3 x 1.
 
A forte marcação do Hangover era o ponto forte da equipe. Joga 10 e Freguês apertavam fortemente a defesa do VB, abrindo espaço para quem vinha de trás. Joga 10 roubou bola no campo de ataque, tocou para Rob, mas o jogador concluiu ao lado do gol. Após alguns minutos, quem tomou a bola foi César Freguês, que chegou até o fim da quadra pelo lado esquerdo e cruzou para Joga 10, mas o craque finalizou mal. A bola saiu ao canto direito do gol.
 
O Voando Baixo só encontrava espaço no campo de ataque arriscando de longa distância, e assim quase chegou a marcar o segundo. Rafa arriscou de longe, a bola resvalou em Di e saiu perigosamente ao lado do gol de Carnaval, que já estava vencido no lance.
O Voando baixo chegou a marcar após um arremesso lateral, porém a arbitragem anulou o gol, com o argumento de que a bola não desviou em nenhum jogador antes de entrar. Aí a reclamação foi geral pela parte dos jogadores do Voando Baixo, que inconformados com a marcação.
 
Joga 10 que partia sempre ao ataque com perigo e habilidade, aplicou mais um chapéu, só que desta vez em Rafa, que em seguida fez falta no camisa 10 e recebeu amarelo. Irritado já com a arbitragem, o defensor do Voando Baixo continuou reclamando do lado de fora e acabou expulso. Joga 10 que não tinha muito a ver com isso, tanto que ele recebeu lançamento lateral, teve todo o tempo para dominar a bola na pequena área e bater colocado no canto direito do gol.
 
Beirando o fim da partida, Rapha recebeu lançamento de escanteio de Joga 10, dominou a bola na área e concluiu. A bola pegou no pé do goleiro Junior, beijou o travessão e entrou para o fundo do gol. A resposta do Voando Baixo foi com Fábio, que arriscou de longa distância e marcou o segundo da equipe.
 
O Hangover continua na liderança e na próxima rodada terá o Imperial como adversário. Já o Voando Baixo tem um duelo direto contra o rebaixamento com a equipe do Elite.
 
Ficha Técnica
 
Hangover 5 x 2 Voando Baixo – 6ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Joga 10 (2), César Freguês, Chupetinha e Rapha (H); Bispo e Fábio (VB)
 
Cartões amarelo: Rob (H); Rafa (VB)
 
Cartão vermelho: Rafa (VB)
 
MVPs: 1 –Joga 10 (H); 2 – César Freguês (H); 3 – Bispo (VB)
Comentários (0)