Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas, equipe não venceu mais

O Hangover começou a disputa do Chuteira de Bronze de maneira arrasadora, obteve 100% de aproveitamento em suas quatro primeiras partidas, mas depois da goleada sofrida para o Elefantes Indomáveis, na 5ª rodada, não ganhou mais. Vale também destacar o belo poder de reação do Exilados, que não se entregou na partida e buscou o resultado positivo até o fim.
 
O Hangover, que não contava com a presença de Di, suspenso, começou no ataque. Joga 10 fez boa jogada, rolou para César Freguês, que ajeitou para o chute de Showglas. O goleiro Abdalla caiu e segurou firme.
 
Aos cinco minutos o time de azul abriu o placar após o bom lance de Gui. Pela direita, ele deu o passe para César Freguês, com liberdade pelo lado esquerdo, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Dois minutos depois, o Hangover puxou o contra-ataque. Joga 10 recebeu pelo meio, e da entrada da área chutou para marcar o segundo.
 
O Exilados ─ que não contava com Zeca, Léo e Mike, suspensos ─, perdeu um gol inacreditável quando Bob finalizou, Pedro Carnaval deu rebote e Joca mandou por cima, com o goleiro caído. Aos 18, o Hangover ampliou e parecia que venceria a partida sem maiores dificuldades. A equipe ganhou a bola no meio de campo, Showglas avançou com ela e bateu cruzado, à direita de Abdalla. 3 x 0.
 
Quatro minutos mais tarde, o time rubro-negro deu mostras de que não desistiria de buscar a vitória. Rafa recebeu pela direita e cruzou rasteiro, Pedro Carnaval não conseguiu interceptar e Fernando mandou para o fundo do gol para descontar.
 
O Hangover, que buscava se recuperar no campeonato, após três rodadas sem vencer, terminou o primeiro tempo atuando melhor, trocando passes com maior qualidade e chegando mais ao ataque. Logo aos 36 segundos da segunda etapa, o Exilados deu mais um sinal de que estava vivo no jogo. Rafa fez boa jogada pelo meio e acertou um bonito chute no canto direito do goleiro. Por pouco o empate não saiu quando o rubro-negro roubou a bola e Nando chutou por cima.
 
Quem aproveitou a oportunidade foi o Hangover. Aos três minutos, César Freguês recebeu dentro da área, livre de marcação e fez o quarto. Mas depois disso, praticamente só deu Exilados. Bob bateu falta e Pedro Carnaval fez boa defesa. Aos 11, após boa troca de passes no ataque, Joca tocou na saída do goleiro para diminuir outra vez. Fernando bateu escanteio, Joca desviou e Pedro Carnaval caiu para ficar com a bola.
 
O Exilados cresceu muito no segundo tempo e chegou ao empate aos 15 minutos, quando Nando cobrou arremesso lateral na área do Hangover e Joca fez o desvio, para deixar tudo igual. O time de azul ficou nervoso e perdeu Joga 10, expulso por reclamação. A equipe chegou a assustar o adversário. César Freguês deixou Showglas de frente para o gol, ele chutou, mas Abdalla salvou o Exilados, que na sequência da jogada acertou uma finalização no travessão.
 
A pressão era do rubro-negro. Fernando limpou a jogada e deixou Joca sozinho para marcar, mas Pedro Carnaval se esticou e mandou para corner. Após muita insistência, enfim a equipe chegou à virada. Aos 24 minutos, Bob enfiou a bola do meio de campo para Joca chutar no alto e fazer o gol. 5 x 4.
 
No fim, dois tempos distintos. O Exilados foi bem superior na segunda metade do jogo e conquistou mais três pontos. O Hangover chegou à quarta partida sem vitória. Na última rodada, o Exilados terá pela frente o Séloco, em confronto decisivo contra o rebaixamento. O Hangover enfrentará o Bacaninha, líder do grupo.
 
Ficha técnica

Exilados 5 x 4 Hangover – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Fernando, Rafa e Joca (3) (E); César Freguês (2), Joga 10 e Showglas (H)

Cartões amarelo: Bob (E), Gui, Joga 10 e Japonês (H)

Cartões vermelho: Joga 10 (H)

MVPs: 1 – Joca (Exilados), 2 – Bob (Exilados), 3 – César Freguês (Hangover)
Comentários (0)