Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga 10 se sobressai aos gols de Lelê e ajuda o Hangover a virar a partida com assistências

O Hangover continua 100% na Série Bronze. A vítima da vez foi o Morada Choque, que começou melhor com gol de Lele no início, mas sucumbiu diante da persistência do agora líder isolado do Grupo A.
 
Lele começou a partida jogando as cartas na mesa e impulsionando um trabalho a mais à defesa do Hangover. Em seu primeiro lance, o centroavante recebeu bola no meio, pisou para Valceiro, que concluiu por cima do gol. Mas na segunda aparição do jogador, seu companheiro Tutu lhe deu assistência no meio da área. O camisa 9 antecipou e marcou aos 2 minutos de bola rolando.
 
O Morada era efetivo no ataque nos primeiros minutos. Tutu arriscou de longe e tirou tinta da trave. A resposta do Hangover veio com César Freguês, que recebeu lançamento lateral de Joga 10 e quase acertou a meta de Muralha.

Com a primeira chegada do time hangoveriano, os jogadores começaram a rondar o gol de Muralha constantemente. Joga 10 teve duas oportunidades de igualar o marcador. Na primeira, em uma assistência que o camisa 10 recebeu do lado direito e finalizou ao lado do arco. A segunda foi em cobrança de escanteio que ele chegou chutando de primeira, obrigando Muralha a espalmar a bola novamente para a linha de fundo.
 
O Morada voltou a chegar com perigo novamente em sua jogada de pivô. Tutu avançou pelo meio, abriu assistência para França, que cruzou no meio da área para Lele chutar. No reflexo, Carnaval pegou. O Morada apostava no pivô, porém a equipe tinha dificuldades de ver seus meias encostarem no centroavante. Quando o Hangover sacou que para evitar uma possível derrota teria de evitar que a bola chegasse ao matador do Morada, as coisas melhoraram. O Hangover passou a apertar a saída de bola, e com isso Lele ficou boa parte do jogo isolado no ataque.
 
Beirando o fim da primeira etapa, o Hangover chegava cada vez mais perto do gol. Rob finalizou do campo de defesa e Muralha se desdobrou para evitar o tento. Joga 10 chegou dividindo a bola no meio-campo e acertou o travessão. Mas de tanta persistência, enfim saiu o gol. César Freguês recebeu livre pelo meio e chutou rasteiro no canto direito de Muralha, que ficou no meio do caminho e viu a bola entrar em sua meta.
 
No finzinho do primeiro tempo, Lele perdeu a bola para Rapha no campo de ataque. Ligeiramente ele tabelou com Joga 10 e saiu na frente do gol para virar a partida. Quem achou que Lele desistiria se enganou. O goleador chegou pelo lado esquerdo do campo e finalizou de bico, determinando que o placar do primeiro tempo fosse igual.
 
No segundo tempo, um gol relâmpago. Lele deu o pontapé inicial tocando para Rodrigo, que chinelou a bola no canto rasteiro e fez 3 x 2. Entretanto, este momento virou raridade na segunda etapa, pois o Hangover dominou o jogo a partir dali. Joga 10 era o homem da criação. O camisa 10 cruzou a bola no segundo pau para César Freguês, que tirou tinta da trave. O empate saiu após Gui roubar a bola dos pés de Neto e partir em direção ao ataque. Ali, encontrou Joga 10 livre no lado esquerdo, que mandou um foguete em direção ao gol. A bola explodiu no travessão e sacudiu a rede.
 
A virada do Hangover: César Freguês encontrou Ribeiro no meio, que em sua primeira aparição no jogo finalizou no contrapé de Muralha. Ribeiro demonstrou ter realmente o brilho, pois recebeu assistência de Joga 10 e marcou o quinto da equipe hangoveriana.
 
O Morada Choque tentou se recompor e diminuiu a diferença em um contra-ataque puxado por Valceiro. França recebeu na linha de fundo e deu mais um passe açucarado para Lele marcar novamente. 5 x 4. Mas o dia não era mesmo do Morada, pois Gui acertou um balão contra o gol de Muralha, marcando um belo gol, concretizando o placar de 6 x 4 para o Hangover.

Ficha Técnica
 
Morada Choque 4 x 6 Hangover – 3ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Lele (3) e Rodrigo (MC); Ribeiro (2), César Freguês, Joga 10, Rapha e Gui (H)
 
Cartões amarelo: São Paulo (MC); Joga 10 (H)
 
MVPs: 1 – Joga 10 (10 – Hangover), 2 – Lele (9 – Morada), 3 – César Freguês (14 – Hangover)
Comentários (0)