Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real faz partida heroica, arma ferrolho no fim e segura Mulekes em dia pouco inspirado

A campanha do Real Madruga até aqui não qualificava a equipe a aprontar para cima do Mulekes. Só que retrospecto não entra em quadra. Liderados por Cainho e Cesão, os azuis fizeram uma partida quase perfeita e anularam as melhores peças do Mulekes. É verdade que o dia não foi dos melhores para Gian e companhia, mas o mérito madruguista tem que ser reconhecido.
 
O Madruga começou tocando a bola após a saída, mas não chegou com perigo. Boi acabou enfiando muito forte. Pelo Mulekes, Matheus tentou criar. Bateu forte, mas Matheus Mekhitarian amorteceu antes de agarrar. Depois o muleke 7 partiu para cima de Simplício e outra vez bateu forte, mas para fora! Outra vez a pressão do Mulekes. Pedrinho mandou colocado, mas Matheus outra vez salvou! Agora quem armou foi Pipo, que desarmou e deixou com Caique, que passou para Kuminha, mas ele bateu em cima de Matheus!
 
Boi tentou desviar de cabeça, para fora! Só que o Mulekes chegava mais. Matheus arriscou com a direita, mas Matheus Mekhitarian salvou antes de Paulinho afastar! Pouco depois o atacante cabeceou para fora! Gian chutou e outra vez fez Matheus afastar.
 
Depois de todo esse volume do Mulekes, o Real Madruga não demorou a abrir o placar. Paulinho arriscou travado. Na sequência, Rafa Ornelas bateu para a área e Cainho estava livre para completar! 1 x 0! Depois do gol madruguista o Mulekes voltou a frequentar o campo de ataque. Gian rematou para boa defesa de Matheus! Leco também teve outra chance ao receber, mas bateu travado por Cainho.
 
A marcação do Real Madruga era muito boa, fechando bem os espaços e firmes nos desarmes. Nos contra ataques eles conseguiam sair de vez em quando. Zé Mannis puxou pelo meio e acabou derrubado por Martinez no meio antes que fosse até a área do outro lado. Apesar disso, um pequeno cochilo foi o suficiente para o Mulekes empatar. Kuminha fez a jogada, passou para Leco cortar muito bem por trás e colocar de esquerda no canto! 1 x 1! O gol deixou Matheus um pouco nervoso. Após recuo de Bruninho o goleirão quase se atrapalhou e botou em escanteio!
 
Leco invadiu a área, enganou o goleiro e deu de letra! Caião cortou já em cima da linha! O atacante ficou pedindo gol falando que a bola já havia entrado, mas os árbitros foram convictos em não marcar o tento. Diego ajeitou em cobrança de falta e VB chutou para fora, muito perto! Gian protegeu e girou batendo, mas Matheus fez a defesa!
 
Outra vez a retranca do Madruga foi premiada com um gol. Cainho cobrou lateral para Bruninho na ponta esquerda e correu para acompanhar a jogada. Bruninho jogou na área para Boi, que dominou e bateu! Gambetta defendeu, mas Cainho chegou sozinho para pegar a sobra e colocar nas redes! Segundo gol do franzino defensor no jogo! 2 x 1 Madruga!
 
VB arriscou de esquerda de novo, Matheus espalmou! Na sobra Pedrinho tentou completar, mas errou o alvo! Boi jeitou para Caião rematar para fora, sem força nem direção. No finzinho da primeira etapa, o Mulekes fez grande jogada ensaiada em cobrança de falta. Diego bateu forte, mas Matheus tirou com o pé e levou o Madruga ao intervalo em vantagem!
 
No segundo tempo o muleke Matheus deu lindo drible em Paulinho na ponta, mas a Cesão cortou o cruzamento. Após troca de passes, Matheus ajeitou para Diego colocar no canto! Empate do Mulekes! 2 x 2! Pedrinho tocou para Caique, que devolveu bem. O camisa 3 então finalizou para o grandalhão Matheus salvar o Madruga de novo com os pés! Matheus muleke arriscou forte para o outro Matheus desviar para escanteio.
 
A pressão continuava. Gian tentou passe no meio, mas Bruninho fez bem o corte. Depois Kuminha mandou para fora após receber a parede de Matheus! O Mulekes começou a perder a paciência com a parede formada pelo Madruga e liderada pelo capitão Cesão. Erros de passe que não são comuns numa equipe tão qualificada quanto eles começaram a ocorrer com certa frequência. Ainda assim, assustavam. Matheus lançou para Caique invadir a área e ser parado pelo grandalhão Matheus do Madruga.
 
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. O Madruga desafiou esse ditado e ainda por mais uma vez. Numa saída em velocidade, Boi foi acionado na frente e inverteu a bola para infiltração de Bruninho, que bateu cruzado e recolocou o Real em vantagem! A zebra veste azul! 3 x 2!
 
O jogo ruim do Mulekes ficou mais evidenciado, e o Madruga conseguiu sair-se bem na marcação e chegar no ataque. Bruninho caiu pela ponta, mas cruzou forte demais. Zé Mannis também assustou cobrando lateral na área, mas Bruninho não alcançou! Aos poucos o Mulekes se reconstruiu e voltou a pressionar liderado por Gian. Ele tentou passe para Pedrinho, mas Cainho salvou! Depois Gian bateu forte! Matheus salvou bem!
 
Pedrinho tentou de letra, mas Zaron e Cainho entraram na frente para cortar! Vitinho caiu pela ponta, mas Zaron foi firme na marcação. VB caiu pelo outro lado e aí foi a vez de Cainho roubar a bola e ainda ganhar arremesso lateral ao chutar em cima do adversário. Gui chegou ao ataque, mas foi pressionado e bateu para fora! Kuminha respondeu chutando de direita! Entretanto, Cainho estava impossível e salvou de novo!
 
Zaron saiu bem pela ponta, deixou no meio para Cesão, que armou o corta luz para Rafa Ornelas rematar pela linha de fundo! O Mulekes tentava sair jogando, mas Bruninho subiu a pressão, obrigando os adversários a recuarem. Ao saírem para o ataque, Vitinho recebeu e chutou pela linha de fundo. Outra vez a pressão deu resultado. Gui roubou de Vitinho no campo de ataque e invadia a área, mas teve a camisa nitidamente puxada! Os árbitros deram vantagem no lance pois o atacante finalizou bem! Gambetta espalmou! Após o lance o banco do Real Madruga ficou pedindo cartão amarelo para o defensor adversário.
 
O Mulekes, mesmo num dia tecnicamente não tão bom, conseguia ter volume. Caique deixou Kuminha na cara do gol com um lindo corta-luz. O atacante deu um inteligente totó por cima de Matheus, mas o monstro Cainho chegou heroico para salvar antes que a bola entrasse! No ataque, Gui brigou e deixou a sobra com Bruninho, que rematou em tiro de meta! Estava na cara do gol!
 
A pressão do Mulekes era total para buscar o empate. Gui errou passe no meio e obrigou Zaron a derruba Caique. Amarelo para ele. Zé Mannis depois chegou deslizando na disputa com Diego. O Mulekes ficou pedindo falta e amarelo, mas os árbitros deixaram o jogo seguir! Em outro lance, Cainho disputou com Diego pelo alto e ficou no chão sentindo o choque.
 
O Real Madruga saiu jogando bem. Cesão saiu da defesa, deu caneta em VB no meio e fez bom cruzamento, mas Gambetta cortou com os pés! Do outro lado Kuminha arriscou, mas Cainho se atirou para salvar. Kuminha mais uma vez estava bem posicionado. Agora foi Cesão quem cortou antes que a bola chegasse nele!
 
Gian arriscou de canhota, mas Matheus segurou o chute! Kuminha teve outra chance, mandou para fora! O nervosismo era grande. Gian abriu o jogo para Diego, que não conseguiu nem dominar. Na última grande chance, Caique chutou forte e Matheus espalmou! Na sobra, Diego mandou por cima a bola e o ponto que o Mulekes ainda poderia conquistar na partida!
 
O heroico resultado afasta o Real Madruga das zonas mais baixas da tabela. A equipe agora é o 7º colocado com 4 pontos. O Mulekes caiu para 4º com 7 pontos. Na 5ª rodada o Madruga pega o Catado podendo entrar na zona de classificação em caso de vitória. O Mulekes enfrenta o Guaxupé buscando a reabilitação.
 
Ficha técnica
 
Mulekes 2 x 3 Real Madruga – 4ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Leco e Diego (M); Cainho (2) e Bruninho (RM)
 
Cartão amarelo: Zaron (RM)
 
MVPs: 1 – Cainho (Real Madruga); 2 – Cesão (Real Madruga); 3 – Bruninho (Real Madruga)
Comentários (0)