Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aquáticos superam Divino e tomam posição do adversário, que voltará a campo nas oitavas de final

Em jogo, a vice-liderança do grupo e a consequente classificação direta às quartas de final. O Divino, com a vantagem do empate, parecia ter tudo para ficar com a vaga, mas abusou dos erros, acabou derrotado, viu o rival roubar sua posição na tabela e terá de voltar a campo nas oitavas de final.
 
Com a bola rolando, a equipe divina assustou pela primeira vez. Dany arriscou do meio da rua e a redonda tirou tinta da trave direita de Romulo. Aos 5 minutos, em sua primeira boa investida, o HidroNG tirou o zero do placar. Pela esquerda, Caue acionou Biriba. Adão – substituindo Lenarduci – saiu para tentar o desarme, mas o camisa 10 aquático foi mais rápido e devolveu para Caue completar. 1 x 0! No minuto seguinte, Rosseto, pelo lado esquerdo da área, ganhou dividida com Biriba e bateu para o fundo das redes. Tudo igual. 1 x 1!
 
Léo Rinaldi deixou o seu e segue na briga pela artilharia

Aos 10, o Hidro voltou a ficar à frente no score. Dieguinho, pelo flanco esquerdo, fez bela inversão para Biriba, dentro da área, mandar para o gol. 2 x 1! Em seguida, Romulo evitou novo empate divino. Guinho mandou uma sapatada do meio de campo. O goleiro aquático voou no ângulo esquerdo para espalmar, fazendo bela defesa. Aos 16, Adão saiu de sua área e errou passe. Léo Rinaldi ficou com a pelota e rolou para o gol aberto. 3 x 1! Os atuais campeões da Série Bronze quase chegaram ao quarto tento quando o mesmo Léo Rinaldi, pela esquerda, ajeitou para Luisinho arrematar cruzado, assustando Adão.
 
Pelo Divino, duas oportunidades nos pés de Guinho. Na primeira, ele bateu falta colocada pela direita, e a bola saiu à esquerda de Romulo. Na segunda, novamente pelo flanco direito, encheu o pé, e o arqueiro do Hidro espalmou pela lateral, praticando boa defesa. Aos 24, Jonas arrancou pela esquerda e acertou tiro cruzado, no ângulo. Golaço! 3 x 2!
 
Fim do primeiro tempo. Apesar do resultado, o Divino era melhor na partida, no entanto, os erros defensivos da equipe fizeram a diferença. O HidroNG soube tirar proveito das falhas adversárias e foi para o intervalo com a vitória, que seria confirmada mais tarde.
 
No princípio da etapa derradeira, os aquáticos tiveram maior presença no setor ofensivo e logo criaram duas boas chances. Luisinho arriscou tiro próximo à linha do shoot out, obrigando Adão a cair no canto direito e desviar para escanteio. No bico da área, pela direita, Waltinho arrematou cruzado, assustando o arqueiro.
 
Na primeira investida perigosa da equipe divina, Dany arrancou pela direita e finalizou. Romulo cedeu corner. No banco de reservas, Bocão, o agitado técnico aquático, gritava a todo instante com o time, que voltou a assustar quando Waltinho recebeu livre pela direita e bateu fraco, facilitando a defesa de Adão. Do outro lado, um lance inacreditável. Jonas disparou pelo flanco esquerdo e fuzilou. A pelota explodiu no travessão, quicou em cima da linha e não entrou. Incrível!
 
O Hidro, mais eficiente em suas investidas, chegou ao quarto gol aos 9 minutos. Biriba dominou na entrada da área e ajeitou na esquerda para Dieguinho bater no alto. 4 x 2! No minuto seguinte, contragolpe aquático. Com a defesa divina desorganizada, Adão saiu para tentar interceptar, mas Biriba, na intermediária, abriu na esquerda para Waltinho completar. 5 x 2! O sexto tento aquático quase saiu logo depois. Biriba serviu Léo Rinaldi na área. Este bateu e Adão, com as pernas, fez boa defesa.
 
Pelo Divino, Jonas fez bonita tabela com Joelson e arrematou cruzado. Dieguinho fez o corte quase em cima da linha. Em seguida, Wesley ajeitou para Jonas concluir, assustando Romulo. Aos 19, Adão foi ao meio de campo e arriscou chute. Dentro da área, Joelson desviou, tirando o goleiro aquático da jogada. Bola no fundo das redes. 5 x 3!
 
Duelo serviu para inverter posições: após queda, Hidro voltou a se encontrar e acabou na vice-liderança

Aos 21, o Hidro então chegou ao sexto gol, e de forma inusitada. Luisinho bateu da área de sua equipe, e acabou surpreendendo o adiantado Adão. Golaço! 6 x 3! Na saída de bola, Wesley chutou do meio de campo, Romulo deixou a redonda escapar de suas mãos e aceitou. 6 x 4!
 
Por fim, duas oportunidades para o time aquático. Gustavo acionou Biriba, livre na esquerda. Este bateu fraco, e o arqueiro divino fez a defesa. Depois, Biriba recebeu passe de Léo Rinaldi e, mais uma vez sem marcação, pelo lado esquerdo da área, podendo finalizar, tentou devolver para o camisa 9. Adão interceptou.
 
Fim de papo. Ao contrário do primeiro tempo, quando se aproveitou mais dos erros adversários do que criou jogadas, o HidroNG melhorou no período complementar e, ainda por cima, seguiu eficiente para decidir o jogo. O Divino não conseguiu manter o poder ofensivo apresentado nos 25 minutos iniciais.
 
Com o resultado, os aquáticos chegam a 15 pontos e tomam a posição da equipe divina. Esta, com a mesma pontuação, cai para o 4º lugar, sendo ultrapassada também pelo Bode, que derrotou o líder Fora de Série.
 
O HidroNG fica com a outra vaga do grupo que dá direito a classificação para as quartas de final. Já o Divino retorna a campo nas oitavas, quando terá pela frente o Abusados.
 
Ficha técnica

HidroNG 6 x 4 Divino – 9ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Caue, Biriba, Léo Rinaldi, Dieguinho, Waltinho e Luisinho (H); Rosseto, Jonas, Joelson e Wesley (D)

Cartões amarelo: Luisinho (H); Di (D)

MVPs: 1 – Biriba (HidroNG); 2 – Jonas (Divino); 3 – Dieguinho (HidroNG)
Comentários (0)