Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aquáticos vencem a sexta partida na competição e podem garantir o acesso já na próxima rodada

O HidroNG deu mais um importante passo em sua caminhada rumo à Série Prata. O time aquático goleou o Invictus, garantiu a sexta vitória na competição, permanecendo na liderança do grupo, e pode conquistar o acesso já na próxima rodada.
 
Com a bola rolando, o Hidro – que não contou com Biriba, suspenso – desperdiçou duas boas chances logo no começo. Na primeira, Smith enfiou boa bola na área para Digão, que pegou mal e finalizou para fora. Na segunda, foi a vez de Caue, na intermediária, enfiar boa bola na área para a conclusão de Smith. André Engel, com as pernas, fez bela defesa, salvando seu time. Em seguida, o arqueiro invicto apareceu bem mais uma vez, voando no canto esquerdo para espalmar uma patada de Caue.
 
No primeiro lance de perigo a favor do Invictus, Raito cobrou arremesso lateral pela esquerda, Bruno Pirata cabeceou e Jorge foi buscar no canto direito. Em nova investida aquática, Caue abriu na direita para Smith, que deixou o marcador no chão e carimbou o travessão. Depois, Luiz Guilherme experimentou da linha do shoot out e André Engel espalmou, praticando mais uma importante defesa.
 
O Hidro seguia martelando. Dieguinho fez boa jogada pela esquerda e rolou na entrada da área para Gustavo. Livre de marcação, o camisa 7 bateu em cima do goleiro invicto, desperdiçando mais uma boa oportunidade dos aquáticos. Também pelo flanco esquerdo, Smith bateu colocado, de pé direito, encobrindo André Engel, e novamente acertou o travessão.
 
Aos 18, enfim saiu o gol do Hidro. Gustavo dominou próximo ao bico da área, pelo lado esquerdo, e finalizou no canto direito do goleiro invicto. 1 x 0! A equipe aquática continuou atacando. Caue experimentou do meio de campo, e a bola saiu com perigo, à direita de André Engel. Gustavo dominou na entrada da área, puxou para a esquerda e bateu cruzado, para fora.
 
O Invictus viveu seu melhor momento na partida no final do primeiro tempo, quando esteve perto do empate. Na entrada da área, Bruno Pirata rolou na esquerda para a conclusão de Dennis. Jorge fez grande intervenção, salvando sua equipe. Na sequência do lance, Caue cochilou, Bruno Pirata chutou rasteiro e carimbou a trave direita do goleiro aquático.
 
O Hidro voltou a agredir quando Smith, pela esquerda, arriscou a finalização e André Engel, com a ponta dos dedos, desviou para corner. Em seguida, novo vacilo da equipe aquática que quase resultou em gol do Invictus. Luiz Guilherme, no campo de defesa, perdeu a bola para Dennis, que bateu rasteiro. O camisa 5 do Hidro se recuperou e conseguiu desviar o chute. Ainda assim, Jorge foi obrigado a dar um tapa na redonda e colocá-la pela linha de fundo.
 
Fim da primeira etapa. O HidroNG, muito mais organizado, teve chances para ir ao intervalo com uma vantagem maior. O Invictus não conseguiu trocar uma grande sequência de passes e desenvolver suas jogadas. Os principais lances de perigo da equipe foram em erros do adversário.
 
No segundo tempo, o panorama da partida foi o mesmo. No primeiro bom ataque da etapa derradeira, Luiz Guilherme dominou com liberdade no meio de campo e bateu rasteiro. André Engel foi buscar no canto esquerdo, espalmando para corner e praticando boa defesa. Em seguida, um lance incrível. Morto finalizou da intermediária, a bola desviou pelo caminho, bateu na trave direita do arqueiro invicto, passou por cima da linha e não entrou. Impressionante!
 
O Invictus assustou pela primeira vez quando Bruno Pirata arriscou de média distância e Jorge caiu no canto direito para espalmar para escanteio. Aos 14, Digão bateu colocado, da entrada da área, e acertou o canto direito de André Engel. 2 x 0! Logo depois, o Hidro quase chegou ao terceiro gol. Smith escapou pela esquerda e rolou na área para a batida de Digão. Paulão fez o corte em cima da linha, salvando sua equipe.
 
Em nova tentativa do time invicto, Bruno Pirata encontrou Tiago livre na área. Jorge saiu bem de sua meta e colocou a pelota pela linha de fundo. Aos 20, Dieguinho ajeitou na intermediária para Caue soltar uma pancada no canto direito de André Engel. 3 x 0!
 
O Invictus teve sua última boa oportunidade na partida quando Jorge saiu do gol para interceptar ataque e colocou a mão na bola, fora da área. Os jogadores invictos queriam que a arbitragem aplicasse cartão amarelo ao arqueiro aquático, o que não aconteceu. Na cobrança da falta, Paulão rolou para a batida de Raito, que foi bloqueado pelos marcadores.
 
Aos 24, veio o golpe final do Hidro. Morto, pelo flanco esquerdo, inverteu na direita para Rubão, livre, fuzilar para o fundo das redes. 4 x 0! Fim de papo. Os aquáticos foram superiores durante os 50 minutos, controlaram a partida, sofreram alguns sustos, mas não encontraram grandes dificuldades para superar o Invictus. Com os gols marcados, Gustavo, Digão e Caue se igualam a Smith e Gabi na artilharia da equipe, com 5 gols cada um.
 
A vitória mantém o HidroNG na 1ª posição do Grupo A, agora com 19 pontos e ainda invicto na competição. Na próxima rodada os aquáticos encaram o Absolutos, em duelo direto pela liderança da chave. Em caso de triunfo, o Hidro garante o acesso antecipado à Série Prata. Já o Invictus chega à terceira partida consecutiva sem vitória, permanece com 7 pontos e deixa o G-6, caindo da 5ª para a 7ª colocação. O próximo compromisso é contra o Elefantes Indomáveis.
 
Ficha técnica

HidroNG 4 x 0 Invictus – 7ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Gustavo, Digão, Caue e Rubão (H)

MVPs: 1 – Caue (HidroNG); 2 – Digão (HidroNG); 3 – Gustavo (HidroNG)
Comentários (0)