Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após WO, Hidro mostra que está vivo e triunfa por 4 a 2, intensificando a crise no canil

A situação era ruim para ambos. O Cachorro vinha de duas derrotas. O Hidro tinha tomado de 19 gols do Abusados e dado WO na rodada seguinte. Havia suspense se o time viria para a 3ª rodada. A cachorrada lamentou que na sua vez o time enfim aparecesse com reservas. O grande destaque do jogo foi Fulvião, autor dos dois primeiros gols do Hidro e elemento fundamental para a recuperação do time no torneio.

Com o resultado, o Cachorro Velho vai para a lanterna, com zero pontos após três jogos disputados. Já o HidroNG zera a conta negativa decorrente do WO e está na vice-lanterna.
 
O Hidro já mostrou sua superioridade desde o início. A primeira chance clara de gol foi de Pedro Cesar, que recebeu lançamento da direita e de cabeça mandou para fora. Logo depois, Fulvião foi acionado na intermediária e mandou uma bomba para o fundo da rede, abrindo o placar. O Cachorro Velho respondeu com um chute de Thiaguinho, que pegou na trave direita.
 
Fulvião teve a chance de ampliar quando recebeu na cara do gol e finalizou em cima do goleiro Botana. O arqueiro do time amarelo se machucou na dividida e precisou de atendimento, entretanto pode continuar normalmente na partida. O Cachorro tinha mais a posse de bola, mas não conseguia criar nenhuma chance clara. Enquanto isso, o Hidro aproveitava os contra-ataques e sempre chegava com perigo. Fulvião e Pedro Cesar eram os jogadores mais perigosos da equipe. O Cachorro teve a primeira oportunidade com Raphael, que escapou pela direita e chutou em cima do goleiro Rubão.
 
A equipe de amarelo chegou ao empate após erro de saída de bola do Hidro. Sano deu passe errado no meio, Rafa fez o corte, chutou e, após um desvio que matou o goleiro, mandou para o fundo da rede e igualou o marcador.
 
Porém, a partida continuava com uma grande superioridade do Hidro. Tanto que não demorou muito para o time voltar a estar em vantagem. Marcelo fez ótima jogada pela direta e cruzou para Fulvião só empurrar para as redes.
 
No segundo tempo, o Cachorro voltou melhor e disposto a empatar. Tupi fez ótimo lançamento para Leandro, que dividiu com Rubão e perdeu o gol. Logo em seguida, Marco cobrou lateral da direita na cabeça de Tupi, que mandou no canto esquerdo do gol, obrigando o arqueiro a fazer uma grande defesa.
 
A partida começava a ficar mais nervosa, já que o Cachorro era melhor, mas não conseguia marcar. Marco tentou finalizar de longe e mandou uma bomba no travessão. Apesar da superioridade do time amarelo, o Hidro ainda era muito perigoso nos contra-ataques. Em um deles, Cesar Augusto recebeu frente a frente com o gol e bateu em cima de Botana.
 
De tanto pressionar, o Cachorro Velho conseguiu diminuir o placar. Leandro recebeu no meio e mandou uma bomba, sem chances para o goleiro: 3 x 2. O time de amarelo então se desesperou e se lançou todo ao ataque. Tanto que o camisa 10, Marco, entrou como goleiro linha. 
 
O Hidro começou a segurar o resultado, tanto que, após uma divida com Richard, o arqueiro Rubão ficou no chão. O árbitro mandou o goleiro se levantar sabendo que ele estava fazendo cera.
 
A ideia do goleiro linha do Cachorro Velho quase deu errada quando Marcelo recuperou a bola e o arqueiro estava fora do gol. O camisa 5 do HidroNG finalizou de longe e, mesmo sem ninguém no gol, mandou para fora.
 
Apesar de tanta pressão do time amarelo, “quem não faz toma”. E foi o que aconteceu. Marcelo fez boa jogada pela esquerda, cortou e mandou para o gol.
 
Na próxima rodada, no sábado dia 27 de setembro, o lanterna Cachorro Velho busca sua primeira vitória contra o NGM. No dia seguinte, domingão, o HidroNG enfrenta o Invictus.

Ficha técnica

Cachorro Velho 2 x 4 HidroNG – 3ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Fulvião (2), Marcelo e Cesar Augusto (H); Rafa e Leandro (CV)

Cartões amarelo: Pedro Cesar, Pires, Fulvião e Marcelo (H); Marco e Chuck (CV)

MVPs: 1 – Fulvião (HidroNG); 2 – Marcelo (HidroNG); 3 – Marco (Cachorro Velho)
Comentários (0)