Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fulvião, Rosa e Biriba aproveitam jogador a menos boa parte do tempo e fazem o resultado

Não se sabe muito bem o que anda acontecendo com o Di Primeira Expresso, mas uma coisa é certa: as coisas não andam nada bem para a equipe de Góes e Simon. Ainda sem pontuar e na zona de descenso, na 3ª rodada jogou com um jogador a menos até os 20 minutos e saiu com nova derrota, 5 x 2 para o HidroNG.
 
O adversário não tinha nada a ver com os problemas do Di Primeira e começou a goleada aos dois minutos. Biriba conduziu a bola diagonalmente e finalizou no canto do gol, abrindo o placar. Rosa, depois de alguns minutos, recebeu de costas para o gol, girou sobre o marcador e arrematou, ampliando a 2 x 0.
 
Com três gols de Fulvião, Hidro goleia e segue no pelotão de frente do Grupo B

Com posse de bola e trocando muitos passes no campo de defesa, o Hidro dominava a partida e chamava o Di Primeira para seu campo. O feitiço deu certo e, em contra-ataque puxado por Rosa, Rodriguinho lançou Fulvião na esquerda, que não bobeou e marcou em chute cruzando à meta de Cuca.
 
Quando o Expresso teve oportunidade de marcar, foi parado por Raphinha. Gui roubou a bola no campo de ataque, partiu para cima da zaga do HidroNG, mas concluiu muito mal, facilitando para o arqueiro. Do outro lado, Leandro Romano, estreando pelo Hidro, mandou uma sapatada na trave de Cuca.
 
Aos 20 minutos, Dodo chegou para completar o Expresso em campo, mas ainda viu o time ser penalizado com mais um gol. Fabião cobrou lateral, e Fulvião antecipou a zaga do Expressinho, cabeceando para o fundo das redes.

A partida foi tranquila ao HidroNG por todo o primeiro tempo – o placar de 4 x 0 confirmava isso. Para o segundo tempo, o Hidro voltou pressionando bastante o Di Primeira, que ficou recuado no campo de defesa durante os primeiros cinco minutos.
 
Após a breve pressão, Rosa recuou mal a bola e Buiu, que mal pegou na bola no primeiro tempo, apareceu e finalizou com muita força, explodindo a bola no travessão. Quando a fase é ruim, para sair um gol é um sufoco danado, vide Buiu, que mais uma vez recebeu a bola no ataque, fintou Leandro e mandou novamente a bola no poste. Indignado, Buiu esbravejou em campo.
 
Depois de duas bolas na trave, o Di Primeira começou a chegar mais ao ataque e acuar o HidroNG.  Com o ataque em baixa, Lê Cardoso saiu de trás para buscar o gol no ataque. Lê cobrou falta perigosamente, mas Raphinha encaixou firmemente. Na jogada seguinte, ele correu em diagonal ao ataque, pedalou uma vez, abriu Bocão pela direita, que completou a jogada em gol, diminuindo o massacre.
 
Buiu demonstrou que não era o mesmo do ano passado, centroavante de diversos gols. O camisa 11 recebeu sozinho no ataque mas finalizou em cima do arqueiro. Porém, de tanto tentar, Buiu ateou um foguete em direção a Raphinha de fora da área e enfim deixou sua marca.
 
Jogador a menos por 20 minutos encurralou o Expresso, que sofreu 4 gols e não conseguiu se recuperar

Com o gol, o técnico Góes pediu para que o time avançasse mais. Buiu corria de um lado para o outro atrás da redonda, enquanto o time estava atrás do meio campo.
 
- “Sai de trás gente” - esbravejava Buiu.
 
Não adiantou muito a tática do Di Primeira Expresso, pois, no último lance da partida, Biriba fez ligação direta para Rosa, que cruzou para Fulvião avançar e dar um tapa simples para fazer o quinto gol e fechar o jogo em boa vitória aquática.
 
O Di Primeira tenta se reerguer diante do Futeloucos, no duelo dos lanternas. O HidroNG enfrenta o FMC, que, apesar da derrota para o Opalas, está com a equipe bem confiante.
 
Ficha técnica

HidroNG 5 x 2 Di Primeira Expresso – 3ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Biriba, Rosa e Fulvião (3) (H); Bocão e Buiu (DPE)

Cartões amarelo: Gui (DPE); Sano e Leandro (H)

MVPs: 1 – Fulvião (H); 2 – Rosa (H); 3 – Biriba (H)
Comentários (0)