Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com time contado, Zanoios não foi páreo ao líder 100% e acaba goleado

A excelente campanha do HidroNG foi confirmada diante do Zanoios (lanterna do Grupo A). O azul e branco sufocou e não deu espaço para criação de jogadas do adversário, que sofre com o elenco reduzido para a temporada.
 
Desde o início, o HidroNG imprimiu boas jogadas de velocidade e pressionou o goleiro Terto. Aos cinco minutos, o arqueiro fez uma boa sequência de defesas, mas não conseguiu evitar que o chute de Gabi entrasse no gol – 1 x 0. No minuto seguinte, Smith ampliou o placar após contra-ataque.
 
O Zanoios não conseguia ficar com a bola. O Hidro anulava todas as jogadas, fechava bem o meio e marcava pressão na saída de bola do adversário. Mas aos 11 minutos, em bom arranque de Vitinho, ele conduziu a bola pela esquerda e, antes da marcação chegar, chutou pela linha de fundo. Na jogada seguinte, Giaco pegou sobra de bola dentro da área e carimbou o travessão com chute forte.
 
A sequência de finalizações deu certo. Aos 12 minutos, em bobeada da zaga do HidroNG, Gabigol pegou sobra de bola e finalizou para o fundo da rede - descontando para o Zanoios. 2 x 1.
 
Zanoios aguentou o quanto pode, mas, cansado, ruiu no segundo tempo e acabou goleado

Após sofrer o gol, a equipe aquática se organizou em quadra e conseguiu ficar mais com a bola. Girava a redonda de um lado para o outro, cansando os jogadores adversários. E só arriscava ir ao ataque quando via real possibilidade de gol. Em uma abertura da zaga do Zanoios, Smith disparou um belo chute de longe e Terto fez boa defesa. Em outro ataque, Gabi rolou para Luiz Guilherme chutar firme e exigir elasticidade de Terto, que espalmou para fora.
 
Aos 23 minutos, Luiz Guilherme chutou forte, a bola desviou na zaga e foi para o fundo do gol, matando o goleiro Terto, que ia para a direção que a bola estava – 3 x 1. Já no segundo tempo, Giaco finalizou, mas o chute foi sem direção e a bola foi para a linha de fundo. Os dois times voltaram bem aguerridos e com muita vontade.
 
Em momento de pressão do Zanoios, Giaco chutou na trave aos quatro minutos. Na sequência, Smith respondeu também com um chutaço que teve o mesmo destino. Com oito jogados, Morto roubou bola em sua defesa e tocou para Smith. Após conduzir a bola no ataque, ele rolou para Biriba, que chutou colocado para mais um gol do Hidro. A alegria da equipe ficou maior quando – dez segundo depois – Gabi fez o quinto gol.
 
Mesmo com boa vantagem no placar – 5 x 1 –, o HidroNG continuou com a bola e pressionando. Aos 11 minutos, Biriba girou em cima da marcação e tocou para Luiz Guilherme, que sozinho fez o sexto. Em raro momento de ataque do Zanoios no segundo tempo, Gabigol chutou forte da esquerda, mas a bola foi fraca e ficou com o goleiro.
 
Mantendo o ritmo alucinante, Luiz Guilherme tocou para Gabi, que marcou seu terceiro gol na partida, o sétimo da equipe. Com o Zanoios aparentemente cansado e entregue, Gustavo fez jogada individual e chutou no canto esquerdo – 8 x 1. Em mais um ataque do camisa 2, ele fez seu segundo gol e fechou o placar.
 
 No último lance da partida, Edgar carimbou o travessão com um chute forte, mas não teve jeito, fim de jogo. Com a vitória e dia inspirado de Gabi, o HidroNG segue 100% na competição. Na próxima rodada tentará manter sua invencibilidade contra o também invicto NGM. Já o Zanoios fará o jogo dos desesperados contra o Futeloucos, ambas as equipes ainda não pontuaram na competição.
 
Ficha técnica

HidroNG 9 x 1 Zanoios – 3ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Gabi (3), Felipe, Luiz Guilherme (2), Biriba e Gustavo (2) (H); Gabigol (Z)
 
MVPs: 1 – Gabi (HidroNG); 2 – Luiz Guilherme (HidroNG); 3 – Gustavo (HidroNG)
Comentários (0)