Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótima atuação de Waltinho e Dieguinho, Hidro não dá chances para o La Coruja e agora pega o Bronx

Descansado, o HidroNG enfrentou o La Coruja, que havia passeado contra o Voando Baixo nas oitavas de final. A equipe aquática, que jogou num uniforme fashion laranja, não tomou conhecimento do rival e desde o primeiro minuto impôs um ritmo ofensivo. O La Coruja não desistiu e conseguiu dificultar a vida do Hidro, mas não foi o suficiente. O placar final de 4 x 1 resume bem a disputa.
 
Quando a redonda rolou, o HidroNG partiu para cima com tudo. Com menos de um minuto, Waltinho tocou no meio depois do vacilo da defesa adversária. Luiz Guilherme apareceu no meio e soltou a bomba para abrir o placar.
 
Com o gol, o Coruja sentiu e não demorou mais que três minutos para sofrer o segundo gol. Waltinho apareceu aberto pela direita e tocou na medida para Dieguinho, que recebeu no meio e, com muita calma e categoria, chutou firme para ampliar o marcador.
 
O La Coruja não se encontrava em campo. A equipe do capitão Gira não tinha espaços para jogar e via a marcação aquática levar ampla vantagem. Diante desse cenário, a melhor opção acabava sendo o tiro de longa distância, que não funcionava devido à falta de pontaria.
 
Do outro lado, a equipe laranja mantinha o ritmo forte e chegava com facilidade à meta de GordoAranha. Luiz Guilherme fez o pivô e deixou para Smith, que sozinho na cara do gol chutou em cima de Aranha. No lance seguinte, o arqueiro não teve tanta sorte. Aos 13 minutos, Smith fez linda jogada no meio e tocou para Dieguinho, que encheu o pé para ampliar a diferença.
 
Gols no primeiro tempo deram ao Hidro a tranquilidade para cozinhar o jogo no segundo e vencer

Com o placar em 3 x 0 antes dos 15 minutos, o HidroNG acabou desacelerando e dando gás aos corujas, que conseguiram enfim chegar ao ataque. Na primeira oportunidade, Renan aproveitou o vacilo da defesa adversária, avançou com liberdade pela esquerda e chutou cruzado para fora. No lance seguinte, França recebeu escanteio de Guila e, de primeira, chutou para ótima defesa de Jorge.
 
Antes do término da primeira etapa, o La Coruja diminuiu. Pzt aproveitou o vacilo da defesa e avançou pela direita até que, quando teve o melhor ângulo, chutou forte no alto da meta de Jorge para fazer um belo gol.
 
Para a etapa final, o La Coruja voltou mais agressivo, porém foi o HidroNG que teve a primeira grande chance. Waltinho recebeu na cara de Gordo Aranha e tentou desviar de letra, mas o arqueiro fez ótima defesa. A resposta veio após cobrança de lateral, quando Guti cobrou na medida para França, que chegou cabeceando firme para fora. Ambas as equipes criavam ótimas oportunidades, porém desperdiçavam suas chances com finalizações para fora.
 
Aos poucos a partida foi caindo de ritmo, já que o Hidro só cadenciava a vantagem. O La Coruja não desistia, mas não conseguia criar melhores chances para diminuir a diferença. Sem pressão, o HidroNG aproveitava os erros do La Coruja, que, desesperado, tentava de todas as maneiras ir para cima do rival. Dieguinho roubou a redonda e tocou para Waltinho, que inverteu o jogo para Gabi. O camisa 15 chutou de primeira em cima de Gordo Aranha, que fez ótima defesa.
 
Com mais espaço, o La Coruja chegava ao ataque, porém continuava falhando na hora do último passe. Na grande chance que teve, quando Pzt roubou a bola de Luiz Guilherme, ele avançou e finalizou forte para ótima defesa de Jorge.
 
Faltando 5 minutos para o final, era tudo ou nada para o La Coruja, que partiu para o goleiro linha com Guti. A pressão aumentou e com isso a equipe azul e vermelha criou grandes chances. França recebeu na ponta esquerda e fuzilou Jorge, que recebeu o petardo no peito e quase deixou a redonda entrar no gol.
 
França, um dos destaques dos corujas na temporada, lutou muito mas não conseguiu vencer a barreira laranja

O final de partida foi muito nervoso. O HidroNG segurava a vantagem de todas as maneiras e tudo que o La Coruja pensava era em atacar. França recebeu de Renan e chutou em cima de Jorge, que fez boa defesa. Na sequência foi a vez de Guti cobrar falta no meio. O camisa 14 soltou a bomba e, muito bem colocado, Jorge fez linda defesa.
 
A pressão perdurou até o último lance, e foi do lado do Hidro, que soube explorar o contra-ataque e decretou sua ida às semifinais com Waltinho. O camisa 4 recebeu na direita, cortou para o meio e chutou cruzado para fazer 4 x 1 e esperar o apito final.
 
Com a vitória, o HidroNG garantiu a vaga nas semifinais e, com o avanço do Roleta Clássico, já está na Série Bronze independente do duelo ante o Bronx no dia 13.
 
Ficha técnica
 
HidroNG  4 x 1 La Coruja – Quartas de final do V Chuteira de Aço
 
Gols: Dieguinho (2), Luiz Guilherme e Waltinho (H); Pzt (LC)
 
Cartão amarelo: Rubão (H) 
 
MVPs: 1 – Waltinho (HidroNG); 2 – Dieguinho (HidroNG); 3 – Luiz Guilherme (HidroNG)
Comentários (0)