Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time passa fácil pelo rebaixado Elefantes e espera adversário para as quartas de final

Com a vaga assegurada na Prata desde a rodada passada, o HidroNG enfrentou o já rebaixado Elefantes Indomáveis e fez o dever de casa. O time goleou o rival por 6 x 2, terminou a primeira fase invicto e assiste de camarote as oitavas de final, esperando o adversário nas quartas – que sai do duelo entre La Coruja e Fúria F. Moleque. Os destaques do jogo foram Biriba e Waltinho, que marcaram dois gols cada um. Gabi e Caue completaram o massacre.
 
O Hidro começou o duelo tomando a iniciativa, mostrando que não queria manchar a campanha praticamente perfeita da primeira fase. Logo de cara, Biriba recebeu passe e chutou tirando do arqueiro. Lance levou perigo. O Elefantes não demorou para responder e, ainda por cima, foi preciso na pontaria, além de contar com um pouco de sorte. Em cobrança de falta, Richard cobrou forte, a pelota desviou na barreira e matou Romulo: 1 x 0.
 
Depois de levar o gol, o Hidro começou a controlar mais as ações ofensivas. O time criava, criava, mas finalizava muito mal. Até que Biriba colocou o pé na forma e deixou tudo igual. Após boa tabela, o jogador recebeu dentro da área e tirou do arqueiro em 1 x 1. O Hidro não tirou o pé do acelerador e quase virou. Waltinho arriscou um belo arremate de fora e quase marcou um golaço.
 
Apesar do rebaixamento já decretado, o Elefantes mostrou vontade e criou as duas últimas chances da primeira etapa.  Após cobrança de escanteio, Richard cabeceou e o arqueiro foi buscar. Em seguida, Cadu recebeu lançamento em profundidade e chegou chapando de primeira, mas Romulo saiu abafando.
 
Biriba cultivou uma barriguinha, uns quilos a mais, mas categoria continua intacta

No segundo tempo, o Elefantes mostrou que queria amenizar um pouco a campanha desastrosa e começou atacando o Hidro, que iniciou dormindo. Fernando arriscou da ponta esquerda e obrigou Romulo a espalmar. Na sequência, o Elefantes ficou à frente do placar novamente. Após lançamento do campo defesa, Juninho chegou chapando caindo no gramado e fez 2 x 1.
 
Com a desvantagem, o HidroNG começou a voltar para o jogo e a controlar as ações ofensivas. Digão chutou de longe e o arqueiro pegou. Em seguida, veio o gol de empate. Waltinho limpou o rival na ponta esquerda e finalizou cruzado: 2 x 2. O Hidro se empolgou com o gol e quase virou o marcador. Após cruzamento da direita, Pires chegou tirando do goleiro dentro da área, mas tirou demais.
 
Em uma boa escapada de contra-ataque, o Elefantes quase surpreendeu novamente. Juninho roubou a bola do adversário, fintou outro e chutou rasteiro. A bola passou triscando. Depois disso, o que se viu foi um massacre do Hidro. Gabi tocou para Waltinho, que soltou a bomba na trave. Minutos depois não teve jeito. Biriba cruzou na medida e Waltinho dominou dentro da área e fuzilou: 3 x 2.
 
Com a virada no placar, o HidroNG ganhava cada vez mais confiança e não demorou para aumentar a vantagem. Caue recebeu passe no meio e finalizou no cantinho de fora: 4 x 2. Menos de um minuto depois nem deu para respirar e o quinto tento já veio. Caue tentou tocar para Biriba, que deixou a bola passar com um belo corta luz. Gabi dominou e chutou cruzado: 5 x2.
 
Mas o Hidro não estava satisfeito com a goleada e decidiu fazer mais um para fechar o ‘caixão’ do Elefantes. Gabi entrou dentro da área e tocou para Biriba, que só escorou sem goleiro. 6 x 2.
 
Ficha técnica
 
HidroNG 6 x 2 Elefantes Indomáveis – 9ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Biriba (2), Waltinho (2), Caue e Gabi (H); Richard e Juninho (EI)

Cartão amarelo: Douglas (EI)

MVPs: 1 - Biriba (HidroNG); 2 - Waltinho (HidroNG); 3 - Gabi (HidroNG)
Comentários (0)