Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aquáticos vingaram derrota da primeira fase e eliminaram o Leões do Brás

O HidroNG sofreu, viu o adversário mandar bolas na trave, mas aproveitou as chances para matar o jogo, eliminar o Leões do Brás e atingir as semifinais do Chuteira de Prata. A vitória por 4 x 0 vinga a derrota por 3 x 2 da primeira fase e deixa o time ainda na briga pelo título e pela vaga na Ouro.
 
O jogo começou equilibrado e sem muitas chances claras nos primeiros minutos. A primeira oportunidade foi do Leões. Gotze girou e bateu na trave! Mas quem abriu o placar foi o HidroNG. Caue pegou no lado direito e bateu forte com a perna esquerda para superar Vitor. 1 x 0 com 5 minutos!
 
Biriba pegou a bola dentro da área e, caindo no chão, mandou para fora. Depois Vitor arriscou de longe, Caue cortou e Luan errou o chute no rebote. O Hidro tentou de novo com Waltinho, mas o goleiro fez a defesa. Depois Luan bateu para o gol, Luiz Guilherme desviou para escanteio e os árbitros deram apenas tiro de meta, para desespero do atacante do Leões. Erraram os juízes.
 
Fechando a rodada de quartas, o Leões atacou,  mas quem levou foi o Hidro, cirúrgico

Apesar disso, o HidroNG seguia mais perigoso. Gabi chutou forte de esquerda para fora. Depois Smith foi à frente mas dominou com o braço. O Leões começou a responder aos poucos, ficando com a bola e ganhando terreno. Berga brigou com a defesa adversária e acabou sentindo. O jogo ficou parado por uns instantes e logo retornou.
 
No fim do primeiro tempo Léo Rinaldi bateu bem para o gol e a bola saiu muito perto. Na segunda etapa Matheus bateu rasteiro logo de cara, mas Baki fez a defesa. Léo Rinaldi respondeu em cobrança de falta e Vitor socou a bola para fora.
 
O Leões começou a pressionar a defesa do Hidro, que passou a dar bicão para a frente. Luan botou bola rasteira na área e Pato fez o corta luz para a bola entrar direto, mas Luiz Guilherme cortou. Depois Tiaguinho mandou um belo chute na trave! A bola ainda tocou no goleiro Baki depois mas não entrou.
 
O Hidro chegou com Luiz Guilherme tentando de calcanhar, mas Vitor fez a defesa aos 7 minutos. Os albicelestes passaram a pressionar mais e a controlar a partida. Biriba teve outra oportunidade e mandou a bola para fora. Depois Gabi recebeu de Léo Rinaldi na direita e chutou por cima do goleiro. Luisinho estava livre na ponta esquerda pedindo a bola e ficou reclamando.
 
O Leões ainda teve duas oportunidades. Luan perdeu após boa tabela. Depois Tiaguinho teve sua chance também e se atrapalhou sozinho e desperdiçou chance importante para empatar. Berga também teve chance batendo em cima da zaga. Tiaguinho cometeu a quinta falta do Leões do Brás aos 14 minutos. Mesmo assim o time teve chances com Caio Diniz batendo rasteiro. Berga não alcançou e a bola tocou na trave. Aos 16 minutos Léo Rinaldi tabelou, levou pela direita e passou a bola para Gabi completar com um chute forte. 2 x 0!
 
Com dois gols de shoot out, Léo Rinaldi chega a 15 e parece que o troféu de artilheiro já tem dono

O gol deu uma esfriada no jogo, com o Hidro tendo mais tranquilidade para segurar o placar e neutralizar os avanços perigosos do Leões, que sentiu o baque. Tudo piorou quando veio a sexta falta leonina. Léo Rinaldi partiu para cobrar o shoot out e fez 3 x 0 aos 23 minutos. E logo na sequência o camisa 4 coroou a boa atuação com seu segundo gol no jogo, novamente em cobrança de shoot out. 4 x 0 e vaga assegurada nas semifinais.
 
A próxima partida será contra o Divino. Na última rodada da primeira fase o HidroNG derrotou o futuro adversário e conquistou a vaga direta nas quartas. Mesmo assim, o jogo promete ser equilibrado e é impossível apontar um favorito. O Leões, por sua vez, amargará mais uma temporada na Prata.

Ficha técnica

HidroNG 4 x 0 Leões do Brás – Quartas de Final do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Caue, Gabi e Léo Rinaldi (2) (H)
 
Cartão amarelo: Mel (LdB)
 
MVPs: 1- Léo Rinaldi (HidroNG); 2- Caue (HidroNG); 3- Luiz Guilherme (HidroNG)
Comentários (0)