Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fabinho marca três e ajuda HidroNG a seguir bem na tabela, agora na vice-liderança

O HidroNG jogou contra o apavoramento do TNT e massacrou seu adversário por 7 x 4. Apesar do time explosivo abrir o placar, após o gol o Hidro acordou e não teve dificuldades para anotar gols e virar o jogo.
 
O TNT começou no ataque, e logo de início Giuliano partiu para cima da defesa do Hidro e sofreu falta na intermediária. Henrique bateu por baixo da barreira e marcou o primeiro. Em seguida, o HidroNG formulou uma jogada de triangulação de Biriba, Sano e Fabinho, que completou pro fundo das redes, igualando o marcador.
 
Sem reservas, mas com Biriba, Fabinho, Sano e Fulvião, Hidro não deu bola ao TNT 

A partir daí, o Hidro demonstrou superioridade técnica e dominou a partida. Biriba chegou até o fundo do campo pelo lado esquerdo e cruzou na área para Fulvião. A bola desviou em Giuliano e entrou. Na súmula, tento para o robocop Biriba.
 
O TNT tentou responder com Rodriguinho. O camisa 11 foi lançado ao ataque e bateu cruzado, mas a bola saiu ao lado do gol. Já o Hidro, com o domínio total da partida, trocava passes rápidos no ataque e fez com que o adversário se acuasse na defesa. Em uma troca de passes entre Sano e Fulvião, o camisa 7 devolveu de calcanhar para Sano, que chegou à frente de Dé e só deu um totozinho por cima do goleiro para ampliar a vantagem.
 
O TNT, então, saiu para o jogo e pressionou no ataque, porém dava espaços para o HidroNG contra-atacar. Sano puxou um deles pelo meio. Atacando com três jogadores, contra um do TNT, Sano abriu assistência na direita e Fabinho cruzou na área. Rodriguinho chegou em cima da hora para afastar.
 
O HidroNG fechou o primeiro tempo muito bem e, em mais um vacilo do TNT, a defesa abriu-se para Claudemir arriscar de longe. Dé espalmou para o meio da área, onde Fabinho estava livre para fazer o quarto gol.
 
No segundo tempo o TNT voltou melhor, mas ainda deficiente ofensivamente. E o Hidro soube administrar o placar vantajoso. O TNT chegou a diminuir com Thiago Zaca, que recebeu de costas para o gol, fez o pivô, girou e bateu no canto do gol.  Zaca, mais uma vez recebeu no ataque, só que desta vez sem marcação, mas o atacante desperdiçou ao bater para fora.
 
Quando o time vai mal ao ataque, acaba sofrendo consequências na defesa, e o TNT demonstrou nervosismo. O resultado disso foi que sua defesa estava apavorada com a bola no pé. Italo virou o jogo muito mal, Fulvião roubou a bola, partiu sozinho para o ataque e marcou o quinto gol.
 
Na pressão, o HidroNG chegou de novo com Fulvião, que passou a bola para Biriba arriscar bola rasteira. Dé afastou a jogada com o pé. Biriba, na jogada seguinte, mais uma vez pelo lado do campo, puxou contra-ataque e cruzou para Fulvião completar o sexto gol.
 
Com a estabilidade no placar, O HidroNG se descuidou por duas vezes seguida. A primeira foi em uma jogada de escanteio, deixando Gustavo entrar na área sozinho para marcar. A segunda deixou Rodriguinho receber sozinho pelo lado direito, completando para o gol, marcando o quarto gol do TNT.
 
Mas no fim do jogo, Fabinho trocou passes com Sano e finalizou de fora da área no canto de Dé, cravando o placar de 7 x 4 para o HidroNG.
 
O HidroNG entrou na briga para a primeira posição, mas vê como uma missão difícil, já que ninguém foi capaz ainda de sequer tirar pontos do líder Opalas, que abriu 5 de vantagem. Já o TNT vê o sinal amarelo piscar ao entrar na zona de rebaixamento.
 
Ficha Técnica
 
HidroNG 7 x 4 TNT – 5ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Fabinho (3), Fulvião (2), Biriba e Sano (H); Henrique, Thiago Zaca, Gustavo e Rodriguinho (T)
 
MVPs: 1 – Fabinho (H); 2 – Sano (H); 3 – Biriba (H)
Comentários (0)