Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No embate de 13 gols, Bote Certo larga na frente, toma virada, mas vence GalataSarrei e pula para o topo da chave B

Empolgado pela goleada dada sobre o AE Ipiranga, o GalataSarrei VC procurava nova vítima para assumir a ponta do Grupo B. No entanto, faltou combinar com o Bote Certo, que não queria tomar uma “sarrada” do seu oponente, após passar pelo Galudos na jornada anterior. Jogo maluco, com o BC abrindo dois gols de vantagem, Gala virando e tendo 5 x 3 ao seu favor, mas uma revirada na mesa de apostas colocou a equipe pretaazul rumo a mais uma vitória, quebrando a banca da galera e o 100% de aproveitamento garantido.
 
Os primeiros movimentos do duelo teve o Bote partindo para cima e o jogo aéreo foi dominante nas ações. Bob levantou para o tumulto e W10 testou com perigo, assustando Mitev. Aos 3 minutos, Tooi cobrou córner para o tumulto e Kadu nem precisou subir para desviar de cuca e vencer o goalkeeper turco. Bola no canto esquerdo e Bote em vantagem. 0 x 1! Uma volta no ponteiro depois, novo cruzamento para o furdunço, Diego Silva deixou na medida para Tooi colocar o coco na redonda e dobrar a vantagem. 0 x 2!
 
Parecia que o mapa da mina seria os cruzamentos para todos os lados do ataque BC, mas o GalataSarrei resolveu acordar no match e, aos 8 minutos, Gusta recebeu presentaço no setor direito, buscou cavar Djair e, mesmo com a intervenção, acabou chocando-se com o avante turco. Arbitragem assinalou a penalidade, amarelou o guarda-metas boteiro e Andrey teve a ingrata missão de parar Chalita. Não deu certo. O camisa 3 teve tranquilidade, colocou a redonda no canto direito e o Gala entrava no jogo. 1 x 2!
 
No primeiro momento, o BC sentiu o tento sofrido e quase o adversário igualou a parada com Gusta mandando o passe por elevação, Chalita desviou de cabeça e a esfera triscou no travessão. Na sequência, Hindi rolou para Thiba na direita, tiro perigoso passando à direita de Djair. É melhor pedir tempo, Bote! E pediu.
 
Enquanto rolava a pausa, Markito chegava todo ansioso querendo saber o resultado da peleja. Uniformizado e autorizado para entrar em quadra, o camisa 5 presenciou o Gala presente no setor ofensivo e o tento de empate era questão de tempo. Com 18 jogados, Thiba resolveu arriscar de longe para furar o bloqueio adversário, Djair praticou o golpe de vista, rezou e fez de tudo para que a pelota saísse, mas não adiantou. O melão deu um leve beijo no poste esquerdo e o arqueiro boteiro teve que tirar do fundo do barbante. Temos uma igualdade! 2 x 2!
 
A alegria sarrense durou um minuto e o Bote Certo mostrou que não estava para brincadeira. Diego Silva arriscou de longa distância, Mitev não conseguiu segurar a batata quente e o rebote ficou limpo, com muito afeto, para Marra completar para o gol vazio. Bote na frente outra vez! 2 x 3! Na sequência, falta frontal, a um passo da área. Todo mundo junto na barreira: jogadores de linha, goleiro, reservas, presidente do time, cachorro e papagaio. Biombo muito bem protegido e W10 resolveu mandar uma cavadinha em busca de encobrir Mitev, que foi esperto, deu um passinho para trás e deu um tapa sobre a meta vinho/amarelo.
 
O duelo seguia imprevisível e Juan Carlos quase igualou com o chutaço parando no travessão. No entanto, quem teve sorte foi Leme aos 24 minutos, quando o ‘mascarado’ (no bom sentido) Markito engatou a 5ª marcha pelo corredor central, assistência para Hindi e finalização precisa do camisa 10, sem chance para Djair. Novo empate na peleja! 3 x 3!
 
Se o primeiro tempo foi em alta voltagem, a segunda etapa não poderia ficar para trás. Os dois lados trocaram golpes e depois do passe de Diego e a finalização de Thiba, Djair caiu no canto direito e evitou a virada sarrista. A resposta do Bote veio com Marra aproveitando a assistência de Bob e quem salvou a pátria foi Mitev com as pernas. A tréplica do Gala veio com Gusta no setor direito, cruzamento na medida, mas Diego mandou para longe a chance do quarto golo.
 
De forma relâmpago, o GalataSarrei virou a mesa e colocou dois cocos no balaio botense. Aos 4, Markito fez um belo lançamento  para Diego aparecer como um raio e obrigar Djair operar um milagre. O rebote ficou com Thiba, que teve tranquilidade e cutucou no canto esquerdo do arqueiro botense. Gala virando a mesa! 4 x 3! Dois giros depois, outra vez o camisa 5 em ação ao cobrar lateral no setor direito e a redonda encontrou a cabeça de PH, sem chance para o arqueiro. 5 x 3!
 
Duelo insano e high voltage! Depois de Thiba desperdiçar a chance do sexto tento para o Gala, o Bote aproveitou as oportunidades para igualar a parada. Aos 9 minutos, Diego mostrou que brasileiro é persistente, e depois de um perde-ganha na cozinha adversária, o 16 BC emendou uma sapatada, indefensável para Mitev e beijinho no poste direito. 5 x 4! Duas voltas depois, olha o Diego S. novamente em ação, com um passe açucarado para Kadu escolher o canto e... dá-lhe empate! 5 x 5!
 
O match era uma verdadeira trocação, com os dois times atacando sem parar. Murilo obrigou Mitev a voar no lado esquerdo, com direito a redonda tocar no travessão, nas costas do arqueiro e se perder na linha de fundo. Às vezes goleiro precisa de sorte, não é? Aos 14, resposta letal do Gala com Markito acelerando pela meiuca, passe para Diego e Djair fez uma defesaça. O lance seguiu, Biro pegou o rebote, mas o arqueiro botense praticou nova intervenção e não conseguiu parar a terceira finalização, quando Diego teve nova chance de recolocar seu time a frente e não desperdiçou. Valeu pela insistência! 6 x 5!
 
Duelo longe de uma definição, e mesmo com a vantagem no score, o GalataSarrei tinha que se preocupar em não cometer faltas, pois uma nova significaria o temido shoot out. Amamos! Queremos! O Bote queria empatar a todo custo e Andrey mandou um torpedo do meio da avenida, Mitev não segurou a batata quente e Fernandinho tinha a chance de empatar o duelo pela “milésima vez”, mas resolveu isolar e a pelota foi vista sobrevoando o céu da cidade!!
 
Atendendo a pedidos (menos do pessoal do GalataSarrei), tivemos a 6ª falta, o famoso shoot out para deixar todo mundo apreensivo. Na tentativa de encurtar o espaço, Leme cometeu a infração em Shunay um pouco depois do meio da quadra, aos 24 minutos. W10 pegou a bola, chamou a responsabilidade e esperou o trilo do apito para completar a sua missão. O ‘tio’ autorizou, corrida em direção ao paraíso e finalização com muita tranquilidade no canto direito. GOLO! 6 x 6!
 
A nova igualdade inflamou o Bote, sentindo que poderia vencer. O ‘tiroteio’ da ‘Arena 12’ continuava e quase a revirada veio com Fernandinho acionando Andrey, passe para trás e conclusão de Bob, mas Juan Carlos tirou em cima da linha. A resposta do Gala veio na assistência de Markito para Gusta, porém, o 6 vinho/amarelo jogou fora a chance da vitória ao finalizar para fora.
 
Quando todo mundo pensava que o 6 x 6 seria o melhor resultado, eis que surge Kadu para aterrorizar a defesa adversária. Depois de receber o passe de Andrey, o camisa 7 apareceu com liberdade pelo meio e mandou um lindo chute no canto esquerdo de Mitev. Que jogo maluco! Revirada do Bote! Vitória da coluna 2! 6 x 7!
 
Que jogão, amigos! O triunfo colocou o Bote Certo na ponta da chave B com 6 pontos e 100% de aproveitamento. A equipe de Gordiola leva a melhor sobre o Nosso Time no saldo de gols (4 x 2). Seu próximo duelo será contra o Madureira. Com 4 pontos em três partidas realizadas, o GalataSarrei VC segue na zona de classificação e busca sua reabilitação ante o Nosso Time. Promessa de grande jogo para agitar o Grupo B.
 
Ficha técnica
 
GalataSarrei VC 6 x 7 Bote Certo – 3ª rodada do Grupo B da VII Copa Estrelato
 
Gols: Chalita, Thiba (2), Leme, PH e Diego (G); Kadu (3), Tooi, Marra, Diego Silva e W10 (BC)
 
Cartões Amarelos: Markito e Pato (G); Djair, Marra e W10 (BC)
 
MVPs: 1 – Kadu (Bote Certo); 2 – Diego Silva (Bote Certo); 3 – Markito (GalataSarrei VC)

Comentários (0)