Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rernanes comanda Ras em segunda vitória do Ras; Ritolê volta após anos e já deixa sua marca

Foi à moda Ras! Apertado, sofrendo no final, com Rernanes sendo o maestro e comandante desse time que vai afinando as pontas pra chegar tinindo no mata-mata! O Séloco segue mostrando vontade e força, mas descontração em momentos-chave que são fatais.
 
Rernanes com Tuço trocaram passes pelo meio até tiro do camisa 13 passar pelo goleiro Pimenta, que aceitou. Gol! 1 x 0! Só dava Ras! Tuço pela direita puxou pra canhota e o desvio do goleiro foi providencial!
 
A primeira chance do Séloco foi em lateral do meio pro Tchencho. Ele deixou pingar e, da linha da área, deu um pirocóptero e bateu de primeira! Bonito! Mas a bola foi fora, passando muito perto!!
 
Quando o Ras errou atrás, Rernanes pediu desculpas logo após Tchencho chegar à linha de fundo e jogar pra área direto no travessão e saindo em lateral! Eis que a dupla Ritolê e Lukinhas estrearam pelo Ras. Fizeram seu nome no TáLigado e agora voltam a ser comandados por Deko. Na primeira construção dos dois, passe de Lukinhas e pancada de Ritolê com Pimenta espalmando ao lado!
 
O Séloco pediu tempo logo após Shiba jogar por cima do gol aproveitando ramelada azul no meio. Na volta, falta da esquerda batida e afastada e pancada de Tio Rica da entrada da área no travessão! Tremeu tudo!
 
Aos 24, o Séloco mostrou que estava vivo! Tchencho recuou e, do meio, tocou a Mallak, que de costas deu a pisada pra trás. Que lance! Bola perfeita para a corrida de Galhardi pelo corredor canhoto até o corte pra dentro, mais um e a pancada na gaveta! Que golaço!!! Empate! 1 x 1!
 
O gol animou os comandados do Mallak senior e foram duas finalizações nos primeiros minutos – Ronaldo no canto de longe e Mallak filho da direita. O goleiro agarrou a primeira e desviou a escanteio a segunda. Galhardi quase se consagrou em seguida quando apareceu pela esquerda recebendo de Shiba. Sujeira veio no carrinho e foi jantado, corte pra dentro e chute colocado no.... quase no ângulo! Fora! Ia ser o maior golaço! GALHARDI, o DODÔ do Classic!!! Segura a fera!
 
Ali acabou o Séloco, já que Ritolê perdeu de cabeça no meio da área sozinha para em seguida receber ajeitada de Tuço e estufar as redes! É gol do monstro! Ritolê neles! 2 x 1 e Ras volta a respirar aliviado! Mais ainda quando Boing mandou passe do meio pra área e a bola passou por todo mundo e morreu lá dentro! Sim! Gol sem querer também vale! É Ras na veia! 3 x 1!
 
O Ras passou a dominar sem esforço. Pimenta fez defesaça em chute de Rernanes após ajeitada de Ritolê. Então o Séloco passou a usar sua arma pouco explorada – chutes de longe. Ronaldo achou Tchencho, que girou e bateu fraco no chão. Thencho no meio recebeu de costas, virada e canudaço de longe! Passou perto de novo!
 
A maré mostrou que não ia virar quando Ronaldo experimentou de longe com veneno. Parangolé defendeu, mas soltou, e Mallak pegou na área acertou a trave!! A bola ainda ficou viva ali perto da linha e não entrou antes de ser afastada! Vai se benzer!
 
O Ras decidiu matar o jogo. Rernanes fez tudo e mais um pouco! Roubou na defesa, partiu em velocidade, cortou um dois três e deu pro Leon fazer o dele mais tranquilo que o Congresso de sexta-feira fim de tarde! Ninguém pra incomodar! 4 x 1!
 
Mallak comprovou a teoria de que a maré não só ia virar como jogava contra! Recebeu na área, teve tempo pra ajeitar e bater... em cima de Rafinha, seu companheiro! Que zica! Entretanto, finalmente o gol saiu! O coach inverteu Tchencho de posição. Mais recuado, ele (ou foi o Ronaldo?) achou Rafinha no pivô. Giro, busca de espaço e bola colocada no canto. 4 x 2!
 
Ainda teve tempo de, nos acréscimos, bola de lateral pra área, ninguém chutou e Tchencho furou a parede com pancada! 4 x 3! Mas era tarde demais...
 
Vitória do Ras Time! A segunda em três jogos!
 
Ficha técnica
 
Ras Time 4 x 3 Séloco – 3ª rodada do Chuteira Classic
 
Gols: Rernanes, Ritolê, Boing e Leon (RT); Galhardi, Rafinha e Tchencho (S)
 
Cartões amarelos: Parangolé, Rernanes e Ritolê (RT)
 
MVPs: 1 – Rernanes (Ras Time); 2 – Ronaldo (Séloco); 3 – Boing (Ras Time)

Comentários (0)