Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com goleada, Bacana vê Med vencer e está eliminado

Bacana e É Verdadeee entraram em campo na última rodada precisando dos três pontos e de um tropeço do Med Taubaté para o vencedor conseguir a classificação para a fase final. O jogo poderia não valer nada caso o Med batesse o Zenite na quadra ao lado no mesmo horário. Para a infelicidade do Bacana, foi o que aconteceu. Mesmo assim, o time não poupou esforço e aplicou uma sonora goleada no EV por 11 x 0, dando adeus com moral e ciente de que a equipe podia ter rendido muito mais nesse semestre. Já o É Verdadeee termina o ano de forma melancólica, com apenas uma vitória. Na verdade, a vitória maior foi não ter caído para a Prata graças à eliminação de Resenha e TáLigado.
 
O É Verdadeee começou a partida em marcha lenta, e o Bacana em ritmo acelerado. Tanto é que com seis minutos de jogo a equipe bacana já vencia por 3 x 0. Primeiro, Leonardo cobrou falta rasteira, pelo lado direito, e abriu o placar. Ele próprio marcou outra vez, após receber pela esquerda e mandar para o gol. Ainda atordoado com o segundo gol, o É Verdadeee deu a saída, perdeu a bola, e Bahia, um dos artilheiros da competição, recebeu pelo meio e fez o terceiro.
 
Ainda no primeiro tempo, o Bacana teve pelo menos duas boas chances de gol. Na primeira delas, Wallace chutou rasteiro e o goleiro Reyna se esticou todo no canto esquerdo, colocando para corner. Depois, em contra-ataque, Camillinho recebeu livre pela esquerda, mas pegou mal e chutou para fora.
 
Aos 19 minutos, o Bacana perdeu Leonardo, autor de dois gols, expulso por reclamação, após falta cometida pela sua equipe. Ao final da primeira etapa, o Bacana dominava completamente o jogo e vencia com tranquilidade. O É Verdadeee errava demais quando chegava ao campo de ataque e não conseguia dar sequência às suas jogadas ofensivas.
 
Na etapa final, a primeira boa chance foi da equipe de vermelho. Júnior arriscou do meio de campo e o goleiro Gamito espalmou para escanteio. Mas era o Bacana quem dava as ordens. Kiwi e Vitor fizeram boa troca de passes, Vitor finalizou, mas Reyna fez bela defesa, evitando o pior para o É Verdadeee.
 
O time comandado por Rodrigo Toscano teve outra boa chance quando Racy roubou a bola e concluiu, obrigando Gamito a colocar pela linha de fundo. Depois disso veio uma chuva de gols do Bacana. Após arremate do meio de campo, a bola desviou na defesa e sobrou para Vitor Hugo mandar para as redes. Kiwi recebeu pela direita e tocou para Camillinho, livre de marcação, dentro da área, apenas completar o quinto.
 
O É Verdadeee ameaçou quando Alex acertou a trave esquerda de Gamito. Entretanto, gol mesmo só do outro lado. Paulo Pedra recebeu dentro da área, pelo lado esquerdo, e apenas ajeitou para Camillinho, que mais uma vez só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. Aos 11 minutos, Felipe Laet recebeu com liberdade, pela direita, e deu uma cavadinha na bola, para encobrir o goleiro. 7 x 0. O oitavo saiu dos pés de Bahia, que tocou no canto esquerdo.
 
O Bacana trocava passes com muita facilidade. Felipe Laet foi à linha de fundo e rolou para Kiwi acertar uma pancada na trave. Aos 17, Bahia cobrou escanteio, Camillinho cabeceou, Stefanini, que entrou no segundo tempo, fez bela defesa, mas no rebote, o próprio Camillinho marcou o terceiro dele. 9 x 0. A sacolada ficou maior ainda um minuto depois, quando Victor Hugo recebeu pela esquerda e mandou para as redes. Por fim, de novo Victor Hugo, dessa vez cercado pela marcação, rolou para Thiago, de pé direito, acertar uma bomba no ângulo esquerdo de Stefanini, que nem se mexeu. 11 x 0.
 
O Bacana foi melhor do primeiro ao último minuto de jogo e aplicou uma verdadeira surra, mas que de pouco adiantava, já que o Med bateu sem vontade alguma Zenite com facilidade. O É Verdadeee não se encontrou em campo e praticamente foi nulo no ataque.
 
As duas equipes estão eliminadas da competição, ao menos o Bacana se despediu de maneira honrosa.
 
Ficha técnica

Bacana 11 x 0 É Verdadeee – 9ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Leonardo (2), Bahia (2), Camillinho (3), Vitor Hugo (2), Felipe Laet, e Thiago (B)

Cartão vermelho: Leonardo (B)

MVPs: 1 – Camillinho (Bacana), 2 – Bahia (Bacana), 3 – Victor Hugo (Bacana)
Comentários (0)