Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mion faz ótima partida pelo VB, mas O´Hara mostra muita raça para buscar empate por quatro vezes; arbitragem faz lambança e prejudica espetáculo

O´Hara e Voando Baixo fizeram um jogo movimentadíssimo, com 6 gols para cada lado, na estreia da Aço. Infelizmente, a arbitragem foi confusa e acabou interferindo no resultado final. O placar de 6 x 6 acabou sendo justo, mas poderia ter sido diferente caso o O’H não se recuperasse – já que foi prejudicado no 3º tento dos voadores. Mion foi o grande destaque do VB, marcando 3 vezes no match. Anthony e Dino marcaram duas vezes cada, ajudando o O’H a marcar seu primeiro ponto.
 
O certame foi frenético, mas os primeiros minutos foram bem calmos, com muito estudo, passes errados e certa fata de confiança por parte dos jogadores de ambas as agremiações. A primeira chegada foi do VB. Pisano girou para bater já dentro da área adversária e Caíto foi providencial no lance para fazer o corte. Em seguida, Pisano tentou mais uma vez após bate e rebate, mas novamente foi travado pela defesa rival.
 
Quando o relógio já marcava 11 minutos, Legal recebeu bola ajeitada e arrematou de primeira para vencer o arqueiro Thiagão e abrir o placar. 1 x 0! O primeiro tento colocou fogo no jogo, que melhorou muito. Legal quase fez mais um após cobrança de escanteio, porém a cabeçada do camisa 6 acabou parando no travessão.
 
Resposta cirúrgica da molecada do O´Hara. Giuli fez ótima jogada individual, costurou a marcação e bateu forte, de média-distância. Gui Pires nada pôde fazer no lance. 1 x 1! O Voando Baixo não se abateu com o empate sofrido e partiu para cima. Showza fez ótimo pivô para Ceará chegar batendo. Outra vez, a defesa do O’H travou o chute. Na sequência, não teve jeito. A redonda chegou em Mion, grande destaque do jogo, que, com muita frieza, tocou na saída do arqueiro. 2 x 1!
 
Logo em seguida, aconteceu o lance que gerou toda a confusão causada pela arbitragem. O O´Hara, com pressa para buscar o empate, deu a saída rapidamente, porém ainda tinha um atleta do VB na quadra adversária. A bola foi tocada para trás e caiu exatamente no pé do referido jogador, e o mesmo apenas rolou para Mion, que acompanhou o lance para tocar ao gol vazio. 3 x 1! Os atletas do O´Hara reclamaram muito, mas com razão. Thiagão foi o mais incisivo na reivindicação e foi amarelado, porém os árbitros esqueceram que o goleirão tinha que ficar 2 minutos fora da quadra por conta da advertência levada.
 
Passada toda a discussão, o jogo foi retomado e os gols continuaram saindo. Vale destacar que o relógio já marcava 23 minutos jogados. Mesmo sofrendo um tento irregular, o O’H não desistiu. Após boa trama da jovem equipe, a bola chegou em Anthony, que chutou com raiva para diminuir o prejuízo. 2 x 3! No entanto, no minuto seguinte, Mion tratou de frear a reação do O´Hara após aproveitar bola ajeitada para finalizar de primeira e fazer mais um. 4 x 2!
 
Ao contrário do primeiro, o segundo tempo começou com um ritmo forte, até pelas circunstâncias da partida. Anthony roubou a bola e finalizou de média-distância. Gui Pires fez a defesa com a perna. Posteriormente, em rápido contra-ataque, Pisano serviu Mion, que finalizou torto, para fora. Na sequência, aos 3, Dino diminuiu para o O´Hara após realizar bonito giro sobre a marcação do VB.  3 x 4! O gol animou os comandados do técnico Guilherme, que conseguiram o empate rapidamente. Digão, sem marcação, chutou rasteiro e não deu chance de defesa para Gui Pires. 4 x 4!
 
Com o objetivo de recolocar o Voando Baixo na frente, Legal soltou a bomba em cobrança de falta de média-distância. Thiagão espalmou sem se mexer. Grande chance para O’H no próximo lance. Giuli saiu cara a cara com Gui Pires e, demonstrando muita categoria, deu uma bela cavada para tirar a bola do goleiro. Caprichosamente, a redonda passou por cima. Uma pena, pois seria um golaço.
 
Aos 15, saiu o quinto do Voando Baixo. Em rápida jogada de ataque, a bola foi invertida da direita para esquerda e chegou no pé de Legal, que não desperdiçou a oportunidade. 5 x 4!  Seguindo a tônica da partida, o O´Hara não demorou para chegar ao empate novamente. A defesa do VB errou na saída de bola e Anthony aproveitou o presente para arrematar no cantinho de Gui Pires. 5 x 5!
 
Não dava nem para respirar! Pela direita do ataque, Reinaldo acertou bela cobrança de falta para fazer o 6º do VB. Thiagão nem esboçou reação. 6 x 5! Ainda faltavam mais de 4 minutos para o encerramento do jogo. Sabendo disso, o O´Hara não desistiu. Após rebatida em cobrança de falta, Godoy finalizou. Porém, o que era para ser chute, acabou se transformando em uma bela assistência, visto que a batida do o’hara 51 parou nos pés de Dino. Em baixo do gol rival, ele teve apenas o trabalho de dominar e empurrar para as redes. 6 x 6!
 
Antes do apito final, o VB teve a chance de sair da batalha com a vitória. Showza, com relativa liberdade e já na entrada da área do O’H, se enrolou com a bola, mas conseguiu efetuar bom passe para Pisano. Sem marcação, o voando baixo 7 mandou para fora e lamentou muito. Fim de jogo na quadra 11! Na próxima rodada, o Voando Baixo enfrenta o Belini, que foi goleado pelo Bacana na estreia. Já os atletas do O´Hara poderão aproveitar o feriado para viajar, pois a agremiação irá folgar.
 
Ficha técnica
 
Voando Baixo 6 x 6 O’Hara – 1ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols:
 Mion (3), Legal (2) e Reinaldo (VB); Anthony (2), Giuli, Dino (2) e Digão (O’H)
 
Cartão amarelo: Thiagão (O´H) 
 
MVPs: 1 – Mion (Voando Baixo); 2 – Legal (Voando Baixo); 3 – Anthony (O´Hara)

Comentários (0)