Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Destaque foi o goleiro Caiçara, que pegou pênalti e shoot out no final do jogo

O Imperial venceu o Séloco por 2 x 1 no encerramento da 2ª rodada do Grupo B da Bronze. A equipe ainda contou com toda eficiência do goleiro Caiçara, que defendeu um pênalti no final do jogo. O duelo ainda serviu de recado às duas equipes: se quiserem almejar um futuro extenso na divisão, terão de jogar muito mais do que vêm jogando até o momento.
 
O jogo começou morno. Só melhorou um pouco quando Pedrinho lançou Richard, e o centroavante ousou um belo voleio, saindo pela linha de fundo. Na única oportunidade do Séloco no primeiro tempo, Gus abriu o placar com um belo chute de fora da área, deixando Caiçara sem reação.
 
Entretanto, na metade da primeira etapa, Wagnão arriscou em cobrança de falta e igualou o marcador para o Imperial. O time ainda conseguiu liquidar a partida no primeiro tempo. Renatinho aproveitou sobra da defesa do Séloco e virou para 2 x 1.
 
O Imperial ainda teve duas oportunidades para ampliar antes do intervalo. Richard arriscou de fora, mas por cima do gol. E Wagnão entortou Monicão na entrada da área e quando chutou mandou para fora.
 
Na segunda etapa, pouca coisa rolou na partida. Rockero tentou por duas vezes, mas foi brecado pelas belas defesas de Caiçara. Em raro momento que o Imperial chegou à meta adversária, Wagnão saiu do lado direito conduzindo ao centro e finalizou. Zé defendeu.
 
O melhor do jogo aconteceu já próximo ao fim do mesmo. O Séloco teve duas oportunidades de ouro para empatar. A primeira partiu dos pés de Monicão, quando da sexta falta. O camisa 10 avançou na cobrança de shoot out e perdeu o controle da bola. Com isso, Caícara se adiantou e travou com o atacante.
 
O lamento do Séloco já seria grande só com esse lance desperdiçado do shoot out, mas a coisa foi muito pior. No último lance do jogo – último mesmo –, o Séloco teve nada menos que um pênalti a seu favor após a arbitragem ver mão de Gui Celentano na área. Giorgio, o capitão, foi para a batida e mandou no canto direito de Caiçara, que voou nela e defendeu antes de comemorar como se fosse um gol! Daí veio o apito final e a primeira vitória do Imperial na nova divisão, assim como a primeira derrota ao Séloco na temporada.
 
Pela 3ª rodada, o Imperial volta a campo contra o Elefantes Indomáveis. Já o Séloco terá uma missão dura pela frente – encara o Bode, em duelo apimentado pela rivalidade causada pelos ex-jogadores da equipe que vestem a camisa celeste.
 
Ficha técnica
 
Séloco 1 x 2 Imperial – 2ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Gus (S); Wagnão e Renatinho (I)
 
Cartão amarelo: Deccico (S)
 
MVPs: 1 – Wagnão (Imperial); 2 – Renatinho (Imperial); 3 – Richard (Imperial)
Comentários (0)