Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guedes desencanta e marca no fim; Roleta sofreu sem referência ofensiva na área

O Império Celeste finalmente conseguiu conquistar sua primeira vitória em sua volta à Série Prata. O time de azul venceu o Roleta Russa Olímpico por 3 a 2, com gol de Guedes aos 25 minutos. Thomas descontou para o time de branco nos acréscimos, mas foi impossível o empate.
 
Com a vitória, o Império Celeste saiu da zona do rebaixamento e está na 8º posição do Grupo B do Chuteira de Prata, com três pontos conquistados. Já o Roleta permaneceu com 4 pontos e agora está na 5ª posição da chave.
 
O Roleta começou controlando mais a bola, porém parava na boa marcação do Império. A primeira chance foi do time branco, quando Kuminha puxou contra-ataque pelo meio e chutou uma boa defesa de Gamarra. A equipe azul respondeu com um lançamento de Eduardo para Rafinha, dentro da área dividir com o goleiro Caio, que levou a melhor e fez a defesa.
 
Ainda no início da partida, o Império conseguiu seu primeiro gol. Luiz escapou pela direita e cruzou para Arai empurrar para o fundo da rede e abrir o marcador. O jogo permanecia equilibrado mesmo quando o time imperial estava com a vantagem. Depois de cruzamento da esquerda, Eduardo se enrolou ao tentar dominar a bola, que foi na trave. Quase o camisa 21 marcou contra.
 
O grande “destaque” do jogo foi Guedes. O dia parecia não ser do capitão e camisa 10. O jogador fazia de tudo e não conseguia balançar as redes – para desespero da torcida, que queria ver a nhaca fora de quadra. Em uma falta ensaiada, Guedes mandou uma bomba em cima da defesa. Logo em seguida, o atacante apareceu na cara do gol e chutou muito mal, perdendo mais uma chance de ampliar ainda na etapa inicial.
 
O Império continuava pressionando buscando o segundo gol. Jonny escapou pelo meio e chutou rasteirinho no canto, mas o goleiro Caio se esticou todo e deu um tapinha para fora. O time de azul foi melhor durante todo o primeiro tempo, porém não conseguiu ampliar o marcador. O Roleta apenas se defendia e não conseguia sair para o jogo – muito em função da ausência de seu atacante André Plec. A equipe sobrevivia no ataque de jogadas individuais e chutes de longa distância, que nunca davam em nada.
 
Guedes ainda quase fez um golaço quando tentou uma bicicleta após a cobrança de lateral pela direita. A bola saiu à direita do gol. Kuminha ainda teve uma ótima chance antes do intervalo de empatar quando teve espaço no meio, mas chutou nas mãos do goleiro Gamarra.
 
No segundo tempo, logo no começo, o Império finalmente conseguiu ampliar o marcador. Frai bateu lateral da direita para Eduardo de cabeça fazer 2 x 0. O Roleta tentava sair mais para o jogo, mas só conseguiu algumas finalizações de longe. Pina bateu falta rolando para Kuminha, que mandou para fora. Em seguida, o próprio camisa 5 recebeu no meio, girou e chutou pela linha de fundo.
 
O Roleta assustava pouco, mas as vezes tinha suas chances. Em uma delas, Douglão escapou pela direita e finalizou. O goleiro Gamarra espalmou dentro da área e ninguém do time branco chegou para empurrar para o gol vazio. O camisa 17 reclamou pedindo para alguém acompanhar o ataque.
 
Já no final da partida, o Roleta conseguiu diminuir o placar. Catatau, que entrou muito bem no jogo, recebeu no meio tocou na saída do goleiro Gamarra, marcando o primeiro da equipe branca.
 
A zica de Guedes continuava. Foi impossível contar quantas chances o camisa 10 do time de azul perdeu. Entretanto, no final do duelo, a uruca parece ter deixado o atacante. Guedes recebeu no meio e bateu colocado no canto, sem chances para o goleiro. 3 x 1.
 
No último lance da partida, Thomas penetrou pelo meio e fuzilou, descontando para o Roleta. Porém, era tarde demais para uma possível reação. Agora o Império Celeste entrará em campo para enfrentar os Maciota's. O Roleta pega o Condor's, ambas partidas da 4ª rodada do Chuteira de Prata.

Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 2 x 3 Império Celeste – 3ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Arai, Eduardo e Guedes (IC); Thomas e Catatau (RRO)

Cartões amarelo: Catatau e Kuminha (RRO); Gois e Jonny (IC)

MVPs: 1 – Eduardo (Império Celeste); 2 – Kuminha (RR Olímpico); 3 – Catatau (RR Olímpico)
Comentários (0)