Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe celeste teve início promissor, vencendo nas duas primeiras rodadas; depois perdeu três jogos seguidos, e agora volta ao G-6

O Império Celeste voltou a vencer no Chuteira de Prata. O time teve um bom começo, com duas vitórias em duas rodadas. Porém, caiu de produção e perdeu três partidas em sequência. Nesta rodada, com o triunfo sobre o Real Madruga, a equipe está de volta ao G-6.
 
Três vitórias e três derrotas. Estes são os resultados de Real Madruga e Império Celeste até agora. Duas equipes que oscilam bastante e estão longe de disputar as primeiras posições do grupo A do Chuteira de Prata, que parece que vai ser totalmente dominado pelo A.A.A. de ponta a ponta.
 
Com a bola rolando, quem assustou primeiro foi o Império, que não contou com Zé Victor, suspenso. Toty chutou do meio de campo, e a bola saiu com perigo, à direita do gol de João. Pouco depois, Danyel chutou e o arqueiro do Madruga espalmou.
 
Apesar das duas tentativas imperiais, quem tirou o zero do placar foi o Real. Aos três minutos, Rafa Ornelas, dentro da área, desviou no canto direito de Paulinho. 1 x 0! Dois minutos mais tarde, bola na mão de Caíque dentro da área. Lance polêmico. A arbitragem assinalou o pênalti. Na cobrança, Guedes bateu no ângulo direito de João. Tudo igual! 1 x 1!
 
Aos 8, João saiu jogando errado, chutou a bola em cima de Guedes, e a redonda morreu no fundo das redes. 2 x 1! O Império Celeste seguia atacando. Pela esquerda, Toty bateu cruzado, e João espalmou para corner. Aos 12, Jonny recebeu o cartão vermelho direto após fazer falta dura em Bruninho na lateral esquerda do ataque do Madruga. Em seguida, o próprio Bruninho deu bom passe para Baracho, que bateu, e Paulinho fez boa defesa, colocando pela lateral.
 
Após cobrança de escanteio pela direita, Baracho teve outra boa oportunidade. O camisa 4 do Real Madruga estava dentro da área, completamente livre de marcação, mas cabeceou para fora. Pelo lado do Império Celeste, Danyel, em cobrança de falta, rolou para Guedes, dentro da área, e o camisa 10 acertou a trave direita de João.
 
Aos 23, Bruninho roubou a bola e rolou para Lucas Santarosa, que só teve o trabalho de completar para o gol. 2 x 2! Fim da etapa inicial. O time celeste procurou mais o ataque e fazia por merecer a vitória, que viria no segundo tempo.
 
Eram jogados quase dois minutos na etapa complementar quando Arai, da entrada da área, limpou a marcação e bateu. Guedes desviou para as redes. 3 x 2! O Real Madruga foi atrás do empate. Danyel perdeu a bola, no seu campo de defesa, para Rafa Ornelas, que errou o passe, e a pelota se perdeu pela linha de fundo, não chegando para a conclusão de Bruninho. Aos 5, o Madruga igualou outra vez. Bruninho recebeu pela direita, tirou Arai da jogada e bateu no canto esquerdo de Paulinho. 3 x 3!
 
O empate era ruim para os dois times, que então partiram para o ataque. Pelo lado do Império, Guedes, da entrada da área, concluiu por cima do gol. Pelo Real, Caio experimentou do meio de campo, e Paulinho espalmou pela lateral.
 
Aos 16, em lance confuso na área do Madruga, Caíque cometeu mais um pênalti. Aos 18, Guedes foi para a cobrança e chutou no alto para anotar seu quarto gol, o     quarto do Império. 4 x 3! Dois minutos depois, Gui Rosis recebeu na área e tocou no canto esquerdo do goleiro João. 5 x 3!
 
O Real não se entregou. Bruninho arriscou do meio de campo, e Paulinho segurou firme. O Império Celeste queria o sexto gol para sacramentar a vitória. Em cobrança de falta, Guedes rolou para Rodolfo, que devolveu para o camisa 10, que arrematou por cima do gol.
 
Os instantes finais de partida reservaram fortes emoções. Barros cometeu a sexta infração do Madruga no segundo tempo. Shoot out! Na batida, Danyel acertou a trave esquerda de João, e a bola saiu pela lateral. Por fim, Rafa Ornelas levou as mãos à cabeça após carimbar o poste esquerdo de Paulinho.
 
Fim de jogo. O Império Celeste foi melhor e contou com a excelente atuação de Guedes – disparado o melhor jogador em campo – para voltar a vencer no campeonato. O time, que ocupava a 8ª posição do grupo, também voltou a figurar no G-6, agora com 9 pontos. Na próxima rodada, o adversário será o lanterninha Maciota’s.
 
O Real Madruga, por sua vez, permanece na 4ª colocação, com os mesmos 9 pontos. O próximo compromisso é contra o Ras Time.
 
Ficha técnica

Real Madruga 3 x 5 Império Celeste – 6ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Rafa Ornelas, Lucas Santarosa e Bruninho (RM); Guedes (4) e Gui Rosis (IC)

Cartões amarelo: Caíque e Caio (RM); Danyel (IC)

Cartão vermelho: Jonny (IC)

MVPs: 1 – Guedes (Império Celeste); 2 – Bruninho (Real Madruga); 3 – Rafa Ornelas (Real Madruga)
Comentários (0)