Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida foi encerrada no intervalo, por opção do Ousadura, sem jogadores e disposição para apanhar até o final

O time do Ousadura foi o único time que perdeu a hora ou foi curtir o feriado mais cedo, chegando ao jogo com 5 jogadores de linha. Foi valente, mas acabou apresentando pouca resistência ao poderoso ataque do IMZT e às “lesões”. Santarosa, camiseta 99 do Ousadura, tentou puxar alguns contra-ataques, mas em uma das tentativas acabou sentindo a coxa. Lesão antiga, ele disse, que não foi bem tratada. Depois mais dois jogadores alegaram dores e os 6 x 0 do primeiro tempo ficaram barato ainda.
 
O jogo foi fraco, não só pela ausência do segundo tempo. O primeiro tempo foi um ataque contra defesa que parecia até jogo de linha. Passe pra um lado, pra outro e arremate. A galera ou tava com a cabeça na noite anterior ou na tarde que se aproximava.
 
A primeira defesa aconteceu só com quase 6 minutos, no arremate de Caio Abdulla, dono da camiseta 10 do IMZT. Boa defesa do goleiro Halisson. Na sequência, o primeiro gol. De novo arremate de Caio. Ele recebeu na direita e ignorou os gritos de ‘pisa’ e ‘eu’. Bateu cruzado e contou com desvio na zaga. 1 x 0!  Aos 10, rebote do goleiro após mais uma tentativa do camiseta 10, mas ninguém chegou para concluir. No lance seguinte, o próprio goleiro deu uma ajudinha, empurrando a bola pra dentro do gol. Na súmula, gol de Menin, camiseta 13. Era o 2 x 0.
 
Quase 12 minutos, mais uma boa jogada de Caio e gol do irmão Lucas. 3 x 0! Aos 14, duas defesas seguidas de Halisson, evitando por alguns instantes o quarto gol. Mas, no lance seguinte, o goleiro ficou no chão após drible de Lucas, que fez o segundo dele. Não teve jeito.
 
Escape do Ousadura, Santarosa tentava puxar o contra-ataque e, em uma das tentativas, sentiu a coxa. 16 minutos do primeiro tempo e já não dava mais pra ele. O jogo já estava fácil — para a IMZT e para a arbritragem. O time tocava de um lado pro outro, agredindo bem pouco. Quem pegava a bola do lado verde do Ousadura, quando pegava, até tentava partir pra cima, mas se com 5 na linha estava difícil sair jogo, com 4 virou tarefa impossível. Enquanto isso, Fiore já curtia suas primeiras ondas...
 
Pelo lado azul e branco, o goleiro Sorin praticamente nem sujou o uniforme e tomava chá com bolachas sequilinhos enquanto via sua equipe desperdiçar as chances de ampliar. Aos 23 minutos, viu Tarone cair no chão sentindo dores. Viu também troca de passes entre Chiaroni e Caio e a conclusão fácil de Lucas, o terceiro gol dele, o quinto do IMZT. Aos 26, foi também de camarote que Sorin viu o gol de Arthur, que recebeu passe de Rayan e fechou a conta. O goleiro Halisson até tentou desviar, mas não tinha forças pra mais nada.
 
O time do Ousadura terminou de forma deprimente o jogo, esperando o time adversário e devolvendo de graça a bola quando a recuperava. No intervalo, as dores tomaram conta dos jogadores do Ousadura. Halisson e Tarone não teriam condições de jogo. Apito final e dane-se o segundo tempo! Praia vos esperam! Que fiquem registradas também as reclamações do IMZT, que mais parece nome de clã de Counter Strike e alegou arregada por parte do adversário.
 
O IMZT vence a segunda e segue com o Bacana na ponta do Grupo A. O Ousadura, que fez seu primeiro “meio jogo” está na lanterna e ainda pode perder pontos. Tem o Fúria pela frente.
 
Ficha técnica
 
IMZT 6 x 0 Ousadura – 2ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Caio Abdulla, Menin, Lucas (3) e Arthur (I)
 
MVPs: 1 – Lucas Abdulla (IMZT); 2 – Caio Abdulla (IMZT); 3 – Menin (IMZT)

Comentários (0)