Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em parida de 19 gols, time conta com ótima atuação de Lucas e Chiaroni para bater Ex-trelas

A veloz e jovem equipe do IMZT vem se credenciando a cada rodada como principal concorrente do Bacana na disputa pelo acesso direto à Série Bronze. A vítima da vez foi o Ex-trelas, que demostrou resiliência, mas não foi páreo para o poderio ofensivo de Lucas, Chiaroni e companhia e perdeu por 12 x 7. Aos vencedores, fica o alerta para alto número de gols sofridos, o que pode custar caro nas próximas fases da competição.
 
O IMZT começou ligado no 220. Logo aos 2, Menin chutou cruzado e Lucas, já dentro da área rival, completou com estilo para o gol. 1 x 0! Era só o começo do show do camisa 09. Em seguida, com um chute de bate-pronto, o próprio Menin tentou fazer o dele, mas mandou por cima da meta. Para a sorte do camisa 7, ele teve outra chance na sequência e não desperdiçou. A zaga do Ex-trelas dormiu e deixou o adversário sair livre na cara de Johnny. Demostrando frieza, Menin aproveitou o quique da redonda e bateu por baixo do goleiro. 2 x 0!
 
O ritmo do IMZT era frenético e a equipe ampliou aos 6. Em cobrança de falta de média distância, Chiaroni rolou para a sapatada de Lucas, sem chances para Johnny. 3 x 0!  Só dava IMZT. Primeiro, Abdulla cortou para o meio, arrematou forte e Johnny fez a defesa parcial. Depois, foi a vez de Chiaroni tentar. Chute para fora.
 
Após a blitz monstra, o Ex-trelas passou a jogar um pouco. Fabinho saiu na cara de Sorin e o arqueiro foi arrojado para abafar a jogada. Posteriormente, aos 8, Marximelo, que tinha acabado de chegar, diminuiu para os galácticos. 1 x 3!
 
Ainda tinha muito jogo pela frente e sabemos que a vantagem por dois gols no society é traiçoeira. Ciente disso, Marximelo, um dos mais lúcidos de sua equipe, foi raçudo para ganhar a jogada na esquerda do ataque e finalizar para a defesa parcial de Sorin. Ele mesmo pegou o rebote e fez o segundo dele no jogo. 2 x 3!
 
Com o intuito de não dar chances para o azar, o IMZT tratou de frear o ímpeto do adversário. Menin recebeu na esquerda e teve o chute travado pela defesa. A bola subiu e Lucas emendou uma puxeta, defendida por Johnny. Para o azar do goleiro, a redonda sobrou limpa para Gabriel, que não perdoou. 4 x 2!
 
A equipe de Chiaroni não estava para brincadeira e conseguia transformar em gol praticamente todas as chances que criava. Em cobrança de falta a cerca de três passos da área, Lucas bateu forte, no canto de Johnny, que nada pôde fazer no lance. 5 x 2! No minuto seguinte, Di Marin perdeu a redonda justamente para Lucas. O matador foi conduzindo e deu uma linda cavada diagonal na saída de Johnny. Golaço. 6 x 2! Nem deu tempo para o repórter respirar, visto que 2 minutos depois da pintura de Lucas, Chiaroni acertou potente chute de média distância, vencendo Johnny. 7 x 2!
 
Mesmo com a primeira etapa se encaminhando para o final, as chances e os gols não pararam de sair. Após afastada da zaga do Ex-trelas, Lucas bateu de primeira e acertou a trave. Em seguida, Chiaroni, outro destaque do jogo e do campeonato, fez o oitavo para o IZMT. 8 X 2! No lance derradeiro do tempo inicial, Té aproveitou a sobra após bate e rebate na área de Sorin e diminuiu para o Ex-trelas. 3 x 8!
 
Para desespero do repórter, a etapa complementar foi tão intensa quanto a primeira. Logo no início, Menin, pelo lado direito do ataque, buscou o ângulo de Johnny. Passou perto! O Ex-trelas respondeu com Té, que arrematou cruzado e assustou Sorin. Aos 5, saiu mais um gol na partida. Em cobrança de falta de muito longe pela esquerda, Duda acertou um verdadeiro balaço. Sorin foi nela, mas não alcançou. Golaço! 4 x 8!
 
Saída do IMZT, que trocou bons passes até a bola chegar aos pés de Lucas, que, obviamente, não desperdiçou. 9 x 4! Mesmo atrás por uma larga vantagem, o Ex-trelas não largou mão do jogo. Em batida de escanteio, Guilherme achou Vini na área, que ganhou da defesa pelo alto e cabeceou na trave. No entanto, a tarde era mesmo do IMZT. Rayan, mais um destaque da partida, recebeu a redonda em boas condições e tocou na saída de Johnny. 10 x 4!
 
Ao chegar à incrível marca de dois dígitos no placar, o IMZT relaxou e o Ex-trelas, demostrando resiliência, aproveitou, na medida do possível, é claro. Guilherme cobrou escanteio e o beque Di Marin subiu bem demais, cabeceando para o chão. A redonda ainda pingou antes de entrar. 5 x 10!
 
Conseguir o empate era praticamente impossível, mas ainda havia tempo para o Ex-trelas diminuir a desvantagem. Em nova cobrança de falta, esta bem próxima da área, Duda fuzilou Sorin, que nem se mexeu. O camisa 11 estava calibradíssimo nas faltas. 6 x 10!
 
Em um raríssimo momento de respiro, a partida esfriou durante alguns (poucos) minutos. Porém, aos 15, a parada esquentou outra vez. Vini mostrou que também estava com as mãos calibradas ao cobrar escanteio na cabeça de Di Marin. 7 x 10! O zagueirão era uma verdadeira arma para os Ex-trelas nas bolas paradas ofensivas.
 
Depois dos sustos sofridos, Chiaroni tratou de acabar com qualquer chance de reação (que seria histórica) do Ex-trelas. Da entrada da área, ele cortou o beque rival e finalizou de letra (isso mesmo) para anotar um verdadeiro gol de placa. 11 x 7!
 
A parada já estava resolvida, mas ainda restava tempo para mais lances. Vini finalizou e viu Sorin defender com a perna. Depois, Duda fez boa jogada na direita para se livrar da marcação e acabou parando no arqueiro rival, que ainda foi ágil para evitar que Guilherme aproveitasse o rebote.
 
No apagar das luzes, mais precisamente aos 26, aconteceu uma ótima trama entre Abdulla, Lucas e Chiaroni e a bola chegou nos pés do primeiro, que só teve trabalho de empurrar para o gol vazio e dar números finais ao jogo – provando ser melhor que seu irmão. 12 x 7! Na próxima rodada, o IMZT enfrenta o Fúria, enquanto o Ex-trelas pega a fortíssima equipe do Bacana.
 
Ficha técnica
 
IMZT 12 x 7 Ex-trelas – 4ª rodada do XII Chuteira de Aço
 

Gols: Lucas (5), Chiaroni (3), Menin, Gabriel, Rayan e Abdulla (IMZT) ; Marximelo (2), Duda (2), Di Marin (2) e Té (E)
 
Cartão amarelo: Chiaroni (IMZT)
 
MVPs: 1 – Lucas (IMZT); 2 – Chiaroni (IMZT); 3 – Rayan (IMZT)
 

Comentários (0)