Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Canibal e Lucas Tadeu, que marcou hat-trick, foram os destaques da partida

Ao que parece, o time do Inflação está engrenando. Depois da chegada de uma leva de reforços, a equipe assumiu a vice-liderança ao bater o Fora de Série por 4 x 1, com uma grande atuação de Canibal e também de Lucas Tadeu, que, apesar de sair contundido, marcou três gols.
 
Os inflacionários já começaram jogando bem. A primeira oportunidade veio quando Chide bateu falta e, no rebote de Davi, Henrique completou para fora. Aos 2, foi a vez de Bahia receber do escanteio e atentar contra o gol do Forão, mas o goleiro espalmou. Bahia tentou de novo, batendo da marca do pênalti, mas errou o alvo.
 
O Fora de Série levou perigo quando Henrique escorregou no meio de campo e deixou para Jhoni, que avançou até a linha de fundo, mas perdeu a bola na hora do cruzamento. Os times não criavam tanto. Eloi Filho arriscou de fora, Davi socou. Canibal recebeu pivô de Bahia e bateu para fora. Se o Inflação jogava melhor, foi o Fora de Série que abriu o placar: Grilo recebeu na esquerda, foi até o fundo e cruzou para área onde Jhoni colocou para dentro.
 
Bahia, pouco depois deu uma causada na área, tomou um amarelo. Preto arriscou tiro rasteiro, sem eficiência. Mas o empate veio aos 20, quando Canibal cobrou falta nas costas da zaga para um livre Lucas Tadeu, que passava sozinho e que não teve muito trabalho para colocar para dentro.
 
Foi só depois do gol que Masson, o craque do Fora de Série, chegou à quadra. Nego Wé, que quase marcara em chute rasteiro um minuto antes, foi logo amarelado por chegada forte no 10 do Forão. Na cobrança, Du resolveu rolar para Caio ao invés de bater direto e o juizão terminou o tempo no meio da jogada.
 
Masson deu uma dinâmica nova ao Fora. Logo no início do segundo tempo ele recebeu de Tuquinho e bateu rente a trave. Depois tentou uma patada a média distância, seguida por nova tabela com Tuquinho, que não deu certo. A pressão do Forão não durou muito porque, aos 7, Canibal deu novo grande passe para Lucas Tadeu – um bolão mesmo – que saiu sozinho frente a Davi e colocou entre o meio das pernas deste, virando o jogo.
 
Canibal seguiu amedrontando a zaga a azul e serviu Preto, que bateu forte, mas parou no arqueiro. Depois ele e Preto tentaram jogada conjunta que naufragou quando o segundo tentou acionar André em uma inversão de jogo errada. O time, contudo, era bem melhor, e o terceiro gol saiu não muito tarde: Davi repôs a bola errado e Canibal, esperto, aproveitou para roubá-la, aplicar uma finta no marcador em um espaço muito reduzido, quase na linha de fundo, antes de deixar para Lucas Tadeu se consagrar marcando o terceiro.
 
Sandrinho impediu que Masson diminuísse chutando da entrada da área e Davi evitou o quarto gol do Inflação, afastando com um soco tiro de Canibal. As coisas ficaram mais difíceis para o azulão quando o camisa 10 foi amarelado por puxão em Gordo. Jhoni ainda tentou uma cabeçada, mas o goleiro Sandrinho segurou em dois tempos. Grilo também insistiu algumas vezes e quase marcou em uma cavadinha. Canibal também ficou no quase após passe de Henrique.
 
Rolou um tempo técnico e, na volta, o Fora tentou marcar numa jogada ensaiada: Masson bateu e Zigo, na área, tentou desvio de letra, sem sucesso. O craque do Fora, que não estava em um dia de sorte, tomou ainda uma bela sainha de Chidê pouco depois. Quando Henrique acionou Lucas Tadeu na área e o goleador saltou para alcançar, dividindo com Davi, ele caiu e sentiu, tendo que deixar o jogo.
 
Mas ainda havia tempo para fechar a conta. Canibal deu belo passe para Preto, que esperou Bahia aparecer na área para jogar nele: o camisa 9 bateu no cantinho e gritou “xô, zica” depois de marcar o quarto – e ele ainda deixaria o quinto, se não fosse Davi, um minuto depois, fazendo boa defesa. Mas isso não fez falta e o Inflação, junto a sua sempre presente torcida feminina, pode comemorar um bela vitória no campeonato.
 
Atualmente na vice-liderança, atrás apenas do Mulekes, o laranja e preto pega o terceiro colocado Zenite na próxima rodada. Já o Fora de Série, sexto, enfrenta o Bengalas, atual quinto.
 
Ficha Técnica
 
Inflação 4 x 1 Fora de Série – 3ª rodada do XIX Chuteira de Ouro
 
Gols: Lucas Tadeu (3) e Bahia (I); Jhoni (FdS)
 
Cartões amarelo: Bahia e Nego Wé (I); Rica e Masson (FdS)
 
MVPs: 1 – Canibal (Inflação); 2 – Lucas Tadeu (Inflação); 3 – Bahia (Inflação)
Comentários (0)