Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atuação de gala de Preto e força ofensiva do Inflação não deram chances para o já rebaixado Mercenários

Após um grande primeiro tempo, o Mercenários pareceu ter desligado na segunda metade da segunda etapa. O Inflação cresceu demais e conseguiu reverter a desvantagem de um gol no placar e ainda aplicar uma goleada. O placar de 6 x 3 não refletiu bem o que foi o jogo, visto que ambas as equipes estiveram à frente do placar durante o jogo. Porém, o que fica do jogo é que o Mercenários está rebaixado para a Prata e o Inflação, classificado ao mata-mata.
 
 O Inflação partiu para cima do desfalcado Mercenários, que contava com apenas um jogador em seu banco de reservas. A primeira chance de gol veio dos pés de Danilo, que cobrou falta no canto direito de Alan, que voou no lance para fazer uma grande defesa. O Mercenários respondeu com Paulo Netto, que arriscou da entrada da área e obrigou o arqueiro Dú a fazer uma grande defesa.
 
O Mercenários permanecia um pouco mais ofensivo e chegou bem aos 4 minutos, com Diego Adão, que acabou desperdiçando uma grande chance ao isolar a pelota. No lance seguinte, Bruninho recebeu na área e bateu firme, no canto esquerdo, para inaugurar o placar. Após o gol, a equipe mercenária recuou demais, chamando o Inflação para o jogo. Aos 12 minutos, Canibal bateu no canto direito e acertou o ângulo direito de Alan. 1 x 1.
 
O Inflação melhorou após o gol. A virada quase veio novamente dos pés de Canibal, que dessa vez acabou chutando em cima de Alan, que saiu muito bem do gol. O Mercenários começou a apostar nos contra-ataques. Aos 20 minutos, Maciel recebeu cruzamento na área e acabou cabeceando rente à trave esquerda. Nos minutos finais, o Inflação tentou conter os ataques adversários, e conseguiu. A equipe de Chide conseguiu levar a igualdade para a segunda etapa.
 
O Inflação voltou com outra postura. Logo no primeiro minuto, Preto recebeu livre na área e só teve o trabalho de empurrar para o gol. 2 x 1. O Mercenários respondeu imediatamente com Maciel, que arriscou de longe e contou com um desvio na marcação para deixar tudo igual novamente.
 
O Mercenários, mesmo com a postura ofensiva do Inflação, mandava no jogo. As investidas pelas laterais estavam dando certo. Aos 10 minutos, Maciel, após cobrança de escanteio, apareceu para desviar de cabeça e virar em 3 x 2. Após alguns minutos de poucas investidas ofensivas, o Inflação chegou bem com Preto, que recebeu na área e desviou para o gol, trazendo a igualdade novamente ao marcador.
 
O Inflação cresceu absurdamente no jogo, ofuscando qualquer tentativa do Mercenários de reagir. Aos 16 minutos, Preto pegou rebote de Alan após chute de longe e fez mais um, colocando o Inflação na frente. No minuto seguinte, Danilo recebeu no meio e bateu no canto direito para fazer 5 x 3.
 
Tudo parecia resolvido para o Inflação, principalmente após a expulsão do até então destaque do Mercenários, Maciel. Nos minutos finais, a equipe de Preto só teve que administrar os dois gols de vantagem, e ainda beliscou mais um golzinho aos 23 minutos. Canibal arrancou pelo meio e bateu cruzado, no canto esquerdo, para decretar a grande vitória do Inflação.
 
Ficha técnica

Mercenários 3 x 6 Inflação – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Bruninho e Maciel (2) (M); Canibal (2), Preto (3) e Danilo (I)

Cartões amarelo: Maciel (M); Chucky (I)

MVPs: 1 – Preto (Inflação); 2 – Maciel (Mercenários); 3 – Danilo (Inflação) 
Comentários (0)